Sócio UniversoTorcedor

Olhos abertos

Após fechar o gol contra o Confiança, Alex Alves já projeta próximo desafio

Alex Alves quer a equipe com a mesma determinação para enfrentar o Fortaleza

Alex Alves foi considerado o destaque da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Confiança, na rodada passada da Série C. Além de fechar a meta, o camisa 1 Tricolor fez o lançamento que resultou no gol de Reginaldo Júnior, que decretou o triunfo boliviano.

Alex Alves quer a equipe com a mesma determinação para enfrentar o Fortaleza

Passada a euforia pelo resultado, Alex parabenizou todo o grupo pelo empenho durante os 90 minutos, e já mira o confronto contra o Fortaleza, partida que considera determinante para a classificação: “Fico muito feliz por ter contribuído com a vitória da equipe. Todos estão de parabéns pela garra e aplicação. Só busco fazer a minha parte. Agora é seguir trabalhando e se preparar para a próxima partida. O Fortaleza é um time muito qualificado, e uma vitória pode nos garantir na próxima fase”, apontou o goleiro da Bolívia Querida.

Alex aproveitou a oportunidade para convocar a torcida: “Como sempre, contamos com o apoio do nosso torcedor. Estamos fazendo uma bela campanha e precisamos de toda a força nessa reta final de competição. Espero que o Castelão esteja ainda mais cheio neste sábado”, convocou.

A preparação para a partida contra o Fortaleza prossegue neste sábado, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

31 respostas

  1. É verdade que ele chegou meio desajeitado digamos assim mas, é natural que jogando num time de bem menos expressão a cobrança é menor,as situações são outras.Alex Alves é goleiro de time grande e ta mostrando isso no Sampaio,aqui as situações exigem mais dele e isso faz com que o cara trabalhe mais,a visibilidade é bem maior,a alto estima vai lá pra cima e,todo mundo quer estar num lugar melhor.

  2. Não tenho dúvidas de que Alex Alves é hoje o maior candidato a ídolo do Sampaio,já tive oportunidade de dizer isso pessoalmente para ele,o cara é trabalhador, sério,simples,trata o torcedor com muito respeito e carinho e é um grande goleiro,um dos melhires goleiros que já passaram por aqui nos últimos 10,20 anos.

  3. Vamu lá massa boliviana lotar o castelāo sabado é o jogo que pode nos dá a classificação antecipada e tambem ter uma boa arrecadação pra pagar os nossos guerreiros atletas, atletas esses com muito comprometimento com nosso Sampaio jogando com salarios atrasados montrando que são homens honrados então vamos ao estadio ajudar nosso presidente a pagar nossos atletas, eu acredito Sampaio na serie B.

  4. Só não vou esta no estádio, pq,moro em outro Estado, mas se Deus mi permite vou esta no dia 10/09/2017 ai no castelao, no jogo de Sampaio x botafogo pb.

  5. E quero ver quando essa torcida do sampaio vai comparecer ao castelão, esse jogo contra o bostaleza tem que ser casa cheia, é o jogo da classificação até porque depois temos dois jogos fora, não podemos vacilar.

  6. Minha opinião com relação aos ingressos cortesia, o Presidente Sergio Frota poderia solicitar para os órgãos, tais como Tribunais: Justiça, Contas, Assembleia, FMF que enviem a relação nome e RG dos torcedores que vão ser beneficiado com os referidos ingressos. Os que não forem e vão dar para outras pessoas, que assinem atras e coloque o RG dessas pessoas. Que essa relação seja distribuída conforme o Setor. Acho que é uma forma de evitar a venda de ingressos cortesia.

    1. Pronto Hamilton, concordo com sua sugestão, esses ingressos-cortesia precisam ter uma maior fiscalização, com o principal objetivo que é a VENDA ILEGAL desses ingressos. Seria uma saída, uma relação/Lista com os nomes dos beneficiados, constando uma identificação (RG/CPF) na parte de trás do ingresso. Pior que tem pessoas entrando sem cortesia, cidadão mostra a carteira e colocou uns 04. Para o verdadeiro torcedor que paga seu ingresso isso é muito triste ver e não poder fazer nada. Quem foi ao Estádio no último sábado viu que havia quase 10 Mil torcedores para um público pagante de 5 Mil. SOU MAIS SAMPAIO.

  7. O VELO BODE, O “SEU GREGÓRIO”, S U C U M B I U, infelizmente. AGORA pergunto: será que nossos “grandes analistas” vão iniciar a velha, batida e conhecidíssima “encheção de saco” de pedir a repatriação de RR, Eloir e Curuca, dentre outros???
    Espero que NÃO!!
    ismar!!!

    1. Faltou vc listar Cleintinho,Leo Salino e Daniel Barros, seu Dia tinha razão, Daniel Barros que alguns torcedores que se deixam levar por cronistas inescrupulosos, ue tentaram desestabilizar a equipe,pergunto a esses torcedores onde iria entrar no time o Daniel Barros, jofaria no lugar de quem,, alguns diziam batedor de falta,pergunto ainda fez algum no moto, me poupe torcedor teleguiados, o Diá tinha razão e a prova está aos olhos de todos, a classifiação!

      1. RAPAZ, não deixo de reconhecer que o “MAJESTOSO”, DIASSIS, é um dos se não for O MELHOR dos treinadores bolivianos nos últimos tempos.
        ismar!!

  8. Amigos, temos que colocar nas redes sociais que esse é o jogo da classificação do Sampaio. Temos que massificar isso até sábado. Dessa forma podemos ter um publico melhor no sábado. Vamos nessa.Vamos usar o Zapp e divulgar ao máximo.

  9. Torcedor de verdade e aquele que apoia o time indo ao estadio de futebol para ajudar a diretoria quitar seus compromissos com suas obrigações como pagar esses verdadeiros guerreiros mesmo com salário atrasado estão mostrando que são profissionais verdadeiros, quem dera se naquele time da serie B o comprometimento fosse o mesmo estariamos la em cima, então aqueles torcedores de internet criem vergonha e vão em campo.

  10. Rapaz alguns criticos da equipe se omitiram, estão acredito eu no aguardo da queda de produção da equipe para voltarem a criticar, nao ví um elogios dessas pessoas a cerca das últimas atuações do sampaio, agora bata ter um deslize e voltam as criticas,torcedor é aquele que sabe reconhecer quando o time vai bem e quando está na crista da onda, bem colocado na tabela com 98& de chance de já estar classificado , se manifestem torcedores que apareciam no site criticando e agora José?

    1. Já passaram nessa posição,. Orlando, ex portuguesa, Zé carlos, vindo do futebol piauiense, depois foi para o São Paulo, igual esse Alex tínhamos Paulo Figueiredo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *