Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Olho no Sport

Sampaio se reapresenta e inicia os preparativos para o próximo desafio

Olho no Sport
Gabriel Furtado está à disposição após cumprir suspensão automática (Foto: Ronald Felipe)

A delegação do Sampaio Corrêa regressou de Santa Catarina na noite dessa quinta-feira, após enfrentar o Avaí na Ressacada, e o grupo Tricolor já iniciou as movimentações de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo, às 18h, a Bolívia Querida recebe o Sport, em duelo no Estádio Castelão.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizaram uma carga de treino físico na academia. O treinamento com bola ficou reservado para este sábado, quando o técnico Márcio Fernandes definirá o time titular.

Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Gabriel Furtado está à disposição do treinador, assim como o atacante Pimentinha, que foi poupado do último jogo.

“Temos que nos mobilizar para ir forte a campo e tentar conquistar os três pontos. Vai ser muito importante virar o turno com um resultado positivo”, declarou o zagueiro Gabriel Furtado.

A preparação Tricolor será finalizada na tarde deste sábado, com uma atividade no campo 1 do CT. Em seguida, os atletas relacionados para o confronto já entram diretamente em regime de concentração.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *