O feriado foi de trabalho para o Sampaio Corrêa, que se reapresentou no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quinta-feira, 30, após vencer o Maranhão, no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. A partir de agora, a Bolívia Querida concentra o foco no confronto diante do Remo, próximo adversário pela Série C, no sábado, às 17h.
Dia de atividades variadas para o elenco Tricolor, com treino regenerativo para os jogadores que foram titulares contra o MAC, enquanto a outra parte do grupo fez um trabalho com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Zé Augusto. O treinador já pensa na montagem do time titular para enfrentar o Remo, com o reforço dos atletas que não estão inscritos no Campeonato Maranhense, como Guilherme Escuro, Breno Almeida, Marcelinho, Thiaguinho e Brunão.
Autor do gol boliviano no primeiro jogo da decisão, Maurício celebrou o resultado conquistado: “Vitória importante. Fiquei muito feliz em ter ajudado a equipe com o gol. Agora é continuar trabalhando forte, porque não tem nada ganho, e jogar com a mesma seriedade no segundo jogo para podermos conquistar esse título”, destacou o volante Tricolor, que pregou foco total no próximo compromisso da Bolívia.
“Teremos uma partida difícil, no sábado, pela Série C, e o pensamento é só em buscar a vitória, porque já deixamos muitos pontos pelo caminho. Vamos nos doar ao máximo para conquistar um bo resultado”, concluiu.
Na manhã desta sexta-feira, 31, no CT do clube, Zé Augusto contará com o grupo completo para preparar a equipe, no último treinamento antes da partida contra o Remo.
Uma resposta
Presidente,
O zagueiro Thales Lira, ex- Bahia,vitória, CRB, GUarani e outros está de volta ao BRasil e está livre no mercado.