Tuba Chip

Olho no Peixe

Tricolor se reapresenta e já trabalha para enfrentar o São José

Jogadores que não enfrentaram o Guarani participaram de um jogo treino contra o Sub-19

A dinâmica da temporada não permite descanso, e, um dia após conquistar a inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o grupo do Sampaio já voltou aos treinos. Agora, atenções voltadas para o duelo contra o São José, no próximo sábado, no estádio Dário Santos, na cidade balneária.

Jogadores que não enfrentaram o Guarani participaram de um jogo treino contra o Sub-19

De olho no confronto, o técnico Francisco Diá observou um jogo treino entre os jogadores que não enfrentaram o Guarani de Juazeiro, ou atuaram menos de 45 minutos, contra o time Sub-19 do clube.

Os titulares realizaram apenas atividades regenerativas. O foco foi integralmente na recuperação física dos atletas, que foram submetidos a um enorme desgaste devido ao encharcado gramado do Castelão, na noite da última quarta-feira.

O treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Marques e com o atacante Guilherme, que se recuperam de problemas musculares.

Após sofrer uma entorse no joelho, ainda na pré-temporada, o atacante Ricardo Maranhão iniciou os trabalhos de transição e logo deve ficar à disposição da comissão técnica Tricolor.

Ricardo Maranhão já iniciou os trabalhos de transição

Nesta sexta-feira, o Sampaio realiza o último treino antes de enfrentar o São José. A atividade ocorre no período da manhã, a partir das 9h00, no CT José Carlos Macieira. A concentração tem início logo em seguida.

10 respostas

  1. UM GRANDE ELENCO SE FORMA COM A SUA TORCIDA COMPARECENDO NOS JOGOS E PRINCIPALMENTE ADERINDO AO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR. VAMOS FORTALECER O QUADRO DE SÓCIO TORCEDOR, PARA QUE O NOSSO PRESIDENTE CONTRATE JOGADORES A ALTURA DO NOSSO SCFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *