Sampaio Corrêa

16 | out | 2020 - 20:33 - 720 visualizações

Share Button

Olho no Paraná

Sampaio embarca para mais um duelo pela Série B

Neste domingo o Sampaio Corrêa volta a campo para mais uma batalha pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em nono lugar na tabela de classificação, o time do povo vai enfrentar o Paraná, no Estádio Durival de Brito, às 20h30.

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes da viagem para Curitiba na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sabendo que terá alguns desfalques para o duelo, o técnico Léo Condé testou algumas peças durante a atividade, obervando a movimentação do time para começar a definir o time titular.

Eloir espera a equipe com ammesma determinação para buscar outro bom resultado (Foto: Lucas Almeida)

Cotado para iniciar a partida diante do Paraná, o meia Eloir espera outra boa apresentação da Bolívia Querida na Série B: “Estamos vindo de uma sequência muito boa, mas não podemos acomodar, porque vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que é muito forte jogando em seus domínios. Temos que entrar focados, com a mesma determinação dos outros jogos para tentar conquistar outro bom resultado”, afirmou.

A delegação Tricolor seguiu viagem para Curitiba na tarde desta sexta-feira, após o treinamento realizado no CT. Neste sábado, a equipe encerra a preparação para o confronto no CT do Coritiba, às 16h00. 

PUBLICIDADE

15 respostas para “Olho no Paraná”

  1. Paulo disse:

    Mais esse jogo sera diferente pois o Sampaio Corrêa vai sem cinco titulares complicado

  2. Jose Rossini C Machado disse:

    Com a rodada de hoje o time do Sampaio caiu duas posições, está agora em 11º lugar. Jogo de amanhã muito importante, porque o time vencendo o Paraná vai parar no 6º lugar. O Empate não move o time da 11ª posição. É jogo difícil, mas o Sampaio tem plenas chances de sair com os 3 pontos na bagagem.
    Meu placar: 3X0 para o Sampaio.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Bom jogo ao Sampaio, é difícil ganhar lá mas não é impossível, o Sampaio Correa já mostrou que tem time, eu acredito no 1 x 0. Sempre Sampaio.

  4. Minha ideia é fazer barraca na rua do passeio bem canto antigamente cinema associar clube Sampaio Corrêa diga pra Presidente Sérgio Frota boa ideia

  5. Vamos pra vitória bolivia querida com a mesma pegada avante bolivao

  6. valdemar da c. morais neto disse:

    SOU SÓCIO TORCEDOR. VOU PUBLICAR NOVAMENTE ESTE VIDEO PARA QUE OS JOGADORES POSSAM SE INSPIRAR.

    RUMO A SÉRIE A.

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3213581145418164&id=100002989297350

  7. Meio a zero já é goleada não adianta sonhar com placar elevado, o importante são os três pontinhos, tem torcedor que não tem lógica.

  8. valdemar da c. morais neto disse:

    PARA OS JOGADORES DO SAMPAIO ASSISTIREM E SE INSPIRARAM.

    https://www.facebook.com/109148427472020/posts/169938884726307/

    HOJE TEREMOS MAIS UMA VITÓRIA. PENA QUE O PIMENTA NÃO VAI JOGAR. MAS TEMOS RESERVA A ALTURA.

    OUTRA COISA TORCIDA FAÇAM SEU SÓCIO TORCEDOR, O SAMPAIO PRECISA DO SEU APOIO.

  9. Boliviano de fé disse:

    Determinação essa é a palavra de ordem. No mais é partir pra cima e jogar o desespero deles.

  10. ECR 2020 disse:

    É isso mesmo Eloir. Continuar com a mesma pegada, que com certeza os três pontos serão garantidos. Deus abençoe todos os que fazem a família Sampaio Corrêa.

  11. Jose Rossini C Machado disse:

    Embarca com toda confiança, com o moral elevado e com disposição para fazer um bom jogo. Um alerta a nação boliviana! O time do Sampaio vive um momento muito bom, mas não se pode exigir sempre desse grupo uma vitória. A maratona de jogos é grande e exaustiva. Um empate ou até mesmo uma derrota não desanimará esse grupo que já mostrou que é vencedor. Acredito numa vitória do Sampaio não só pelo bom momento que vive, mas, sobretudo, pela união desse grupo que é forte e sabe o que faz dentro de campo. Com todo respeito ao time do Paraná e ao investimento que eles fizeram, mas o Sampaio tem time para jogar de igual com qualquer time dessa série B. Uma vitória do time boliviano não será nenhuma surpresa. Meu placa para esse jogo: 3 x 0 Sampaio. Vamos pro jogo.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Continuando…

      Vencendo o Paraná, tem em casa um jogo contra o Confiança que coloca o Sampaio no G4 em caso de vitória. Para quem no início estava lutando para sair do Z4, o time está com uma gordurinha extra nessa primeira etapa da competição. O importante é não se acomodar, respeitar sempre o adversário, independente do lugar que esteja na tabela, jogar sempre com muita garra e seriedade. Se fizer isso, o time pode sim, pensar em acesso. Vencendo o time do Paraná fora de casa, vai ficar difícil segurar esse time do Sampaio Correa. Meu Placar: vou repetir – 3 X 0 pra Bolívia Querida.

  12. tarquinio costa cardoso disse:

    Vão com Deus e voltem com os 3 pontos.
    Vamos torcer.

  13. Quer ajudar o Sampaio ? Basta se associar e sua ajuda sera de extrema importância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail