Sócio UniversoTorcedor

Olho no lance

Pet organiza a defesa em trabalho de bolas paradas

Equipe trabalhou as bolas paradas

O dia foi de treino intenso para o Sampaio Corrêa. Após os trabalhos físicos na praia, no período da manhã, o grupo Tricolor foi ao campo do CT, na parte da tarde, para uma atividade com bola.

Equipe trabalhou as bolas paradas
Equipe trabalhou as bolas paradas

De olho em detalhes pontuais na equipe, o técnico Petkovic aproveitou o treinamento para posicionar a defesa, em uma extensa movimentação de bolas paradas. Das laterais e intermediária, Marcos Assunção, Daniel Barros e Léo Rodrigues praticavam as cobranças para o sistema defensivo cortar os cruzamentos.

Pet também treinou com o grupo algumas jogadas ensaiadas, que resultaram em perigosas criações ofensivas.

Nesta quinta-feira, a atividade ocorre apenas no período da tarde, em treino agendado novamente para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

17 respostas

    1. Além desses 3 poderiam vir do São Bento; Moraes ,Edno e Clébson ,ainda do Volta Redonda ;Vinicus Pacheco e Tiago Amaral ,Almir do Bangu ,Robert voltando também não seria um mal negócio.

  1. Boa noite, Minha Bolívia querida! !!
    Assessoria de imprensa A data do Jogo do Sampaio X Maranhão , esta aparecendo errada na página inicial do site do Sampaio , Sugiro uma atualização para seus associados, Agradecemos a compreensão. Da torcida Maravilhosa sem violência! !!!!! Vommmmmmm boraaaaaaaa Sampaiooooooo!!!!!!

  2. Assessoria de imprensa o tamanho do Castelão foi reduzido para estreia do Sampaio na série B, segundo as novas regras da CBF 100×65, sei que aqui pode não ser o local mais todos os times da série B estão se adequando a essa nova medida obrigatória pela CBF para séries A e B.

      1. Não sei como o nosso site descobri tanto torcedor desinformado, essa mudança já aconteceu há tempo, só agora algumas figuras estão sabendo, é brincadeira!

    1. Companheiro! você tá perguntando ou afirmando? pois há muito que o Castelão foi reduzido de tamanho, agora é tamanho FIFA.

    2. Tu tá mais por fora do que casco de caranguejo,isso mostra o quanto tu estás acompanhando teu clube,se é que és torcedor do Sampaio.

  3. Para que o Sampaio adquira um onibus para seu uso e preciso que nos socios torcedores nos unimos e fazemos um campanha para que se associe.e princialmente os inadiplentes se concientise e atualize suas pacelas.ja serar uma grande contribuiçao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *