Sócio UniversoTorcedor

Olho no jogão

Tricolor se reapresenta e já foca no duelo contra o Palmeiras

Tricolor se reapresenta e já pensa no duelo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Egídio)

Após o empate em 3×3 diante do Santa Cruz, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O foco agora é o confronto diante do Palmeiras, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Trabalho com bola apenas para o grupo que não entrou em campo na rodada passada, enquanto os jogadores que foram titulares realizaram uma atividade de reforço muscular na academia.

Tricolor se reapresenta e já pensa no duelo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Egídio)

Autor de dois gols contra o Santa Cruz, o atacante Salatiel Junior tem ciência do tamanho do próximo desafio, e destaca motivação do grupo para conquistar um bom resultado diante do Palmeiras: “É uma partida que motiva bastante, e mexe com todos. Sabemos que vamos enfrentar um dos melhores elencos do Brasil, mas temos que entrar em campo com determinação, atenção total, para tentar fazer o placar positivo diante da nossa torcida”, declarou o camisa 9 boliviano.

Salatiel aproveita para fazer a convocação, e sonha em jogar com o estádio lotado: “É um jogo para o nosso torcedor comparecer em peso e encher o Castelão. Contamos com o apoio de todos para nos empurrar durante os 90 minutos”, clamou.

A equipe Tricolor realiza a última atividade na manhã desta terça-feira, no CT. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entrar diretamente em regime de concentração.

16 respostas

  1. Não podemos cometer erros infantis na zaga, na saída de bola, caprichar nos passes, jogar com inteligência e garra. A Obrigação de vencer não é do Sampaio Correa ainda que jogue em seus domínios, e sim do Palmeiras, um time que tem fortes patrocinadores, que tem um time de qualidade e uma torcida que lota com frequência seus jogos. Jogar com pegada forte no meio campo e na zaga e não se intimidar com o adversário.

    1. Concordo com você em alguns itens, mas a obrigação de vencer é do Sampaio, não importa se o Palmeiras tem fortes patrocinadores, se o time é de qualidade e seus jogadores ganham altos salários, e se a sua torcida lota seus jogos, o que importa é que são onze contra onze dentro de campo, e eu aposto todas as fichas nos onze do Sampaio.

      1. Amigo até admiro a sua credibilidade, más a obrigação de vencer é dopalmeiraa, apesar de eu crer que Sampaio pode surpreender

  2. KKKKKKKKKKKKKKK, eu quero ve é a turma da motoca velha ficar no rádio ouvindo a bilivia querida mandando ver. kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Aí, meus amigos, é ajustar,FOCO e DETERMINAÇÃO, e que venha o Palmeiras, seja ele, TITULAR, MESCLADO ou….ou alternativo do alternativo. e lembrem-se: “a bola é redonda pra todos”. “ENTONCES”, fora o marasmo de sempre:”bater o centro já perdendo”!! ismar!!

  4. O Palmeiras ganhou o Santos de goleada, mas isso não pode nos abater. Isso significa que teremos que imprimir mais qualidade ao bom futebol que já apresentamos. Por isso, tranquilidade e espírito de equipe. Pois quando se joga para o time, todos saem vitoriosos.
    Pra cima deles, Paiô!

  5. Eu acredito na vitória vum bora Sampaio pra cima deles.e 11 contra 11 se Deus quiser vamos ganhar e e Davi contra Golias

  6. E esses times do eixo Sul e Sudeste, geralmente aproveitam esse momento de cansaço dos nossos times pra querer ganhar o jogo. Tem que dar um chá de resistência pro jogadores os 90 minutos, pra morder o calcanhar dos jogadores do Palmeirad.

  7. A minha única preocupação com esse jogo do Sampaio contra o Palmeiras, é o preparo físico dos jogadores, eu não sei porque isso geralmente tá acontecendo, no segundo tempo o Sampaio tá caindo de produção.

    1. Se o Sampaio ganhar de 2×0 do Palmeiras vai ser um dos pucos times do Brasil a conseguir marcar dois gols no Palmeiras esse ano. No campeonato brasileiro e na libertadores eles só tomaram um gol em cada competição.

  8. Assistir o vt do jogo do Sampaio contra o santa cruz e gostei muito da entrega e tranquilidade do Eloir e João Paulo. Estamos no caminho certo da evolução, time muito consciente com a bola. Os dois laterais são muito bons, fazia tempo que não tínhamos laterais com essa característica de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *