Sócio UniversoTorcedor

Olho no Imperatriz

Com chave virada para o Estadual, Sampaio se reapresenta no CT

Equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa virou a chave e já está de atenções voltadas para mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira, às 20h, no Castelão, contra o Imperatriz. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual.

Equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT (Foto: Elias Auê)

Após empatar com o Confiança pela Copa do Nordeste, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação, com o intuito de manter os 100% de aproveitamento no certame local.

Com quatro jogos realizados em dez dias, o técnico Flávio Araújo estuda a possibilidade de poupar alguns jogadores diante do Imperatriz: “Ainda vamos analisar junto ao departamento de fisiologia e ver quais os atletas estão apresentando um desgaste maior. Essa sequência é cruel, e precisamos analisar tudo com muita cautela para não perdermos ninguém por lesão”, frisou o treinador boliviano.

É possível que Flávio Araújo já conte com o meia Medina, que foi contratado no último sábado. O departamento de futebol está agilizando a documentação para regularizá-lo a tempo. A apresentação do novo reforço acontecerá nesta terça-feira, às 15h.

A equipe ainda fará a última atividade antes do confronto nesta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira

11 respostas

  1. Todo torcedor boliviano evidentemente deseja que o time faça bons jogos, que vença e conquiste títulos. Só que a realidade, o dia-a-dia do Clube é bem diferente. Aquela velha máxima de que são 11 contra 11, não funciona, e quando funciona é o que eles chamam de Zebra! Então, o Sampaio por conta do rebaixamento perdeu o patrocínio e a cota da Televisão que era muito boa. Portanto, não adianta a ilusão de dizer que vamos superar e na vontade vamos ser bi da copa do Nordeste, atropelar no Campeonato Maranhense e tirar de letra a Série C. Isso é balela, se não montar um time competitivo, vamos entrar pelo cano novamente. Como vão fazer isso sem recurso, é certamente o maior desafio do Sérgio Frota.

  2. Essa estratégia em poupar jogadores de um campeonato para jogar um outro, não dá certo, já vimos esse filme num passado bem recente, e o resultado, todos nós conhecemos, foi um desastre.
    Infelizmente não temos elenco que nos dê o luxo de pouparmos jogadores.

    1. O meu foco é a Série C. A permanência do time na série C. isso que me preocupa. Não estou ligado nesse negócio de Copa do Nordeste. Sem dinheiro pra contratar jogadores de qualidade, a sorte está lançada nas apostas que vem sendo feitas. Achar um novo Jonas, William Correia, é como garimpar em Serra pelada e achar uma pepita de ouro de um 1kg.

  3. Qual o horário do jogo contra o Imperatriz msm pq vi no site do globo esporte as 20 horas e no site do Sampaio tá 19 horas. Qual o correto?

  4. AH! Contra o Imperatriz eu quero ver em campo o nosso “TRIO UKE”, colocando uma sacola de gols no adversário. Vá por mim, ow Grande “FRAVO”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *