Sócio UniversoTorcedor

Olho no Estadual

Tricolor se reapresenta pensando na estreia contra o Santa Quitéria

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

A equipe do Sampaio Corrêa entrou na semana de estreia pra valer para as disputas da temporada 2017. No sábado, o Tricolor enfrenta o Santa Quitéria, na abertura do Campeonato Maranhense, às 16h30, no estádio Castelão.

Após o amistoso na cidade de São Mateus, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando o primeiro confronto oficial do ano.

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

Na programação de atividades, trabalho de reforço muscular na academia seguido de um treinamento com bola no campo do CT.

Alguns jogadores que ficaram de fora do amistoso serão reavaliados durante a semana, como é o caso dos meio-campistas Cloves e Daniel Barros, além do atacante Ricardo Maranhão. O volante Alessandro Paraná e o lateral Zada, que se machucaram durante a pré-temporada, também trabalham para ficar logo à disposição da comissão técnica.

O grupo Tricolor prossegue com a preparação nesta terça-feira, com treino no período da tarde no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

40 respostas

  1. Rapaz, estou de férias na ilha, e vou aproveitar para assistir a Bolivia Querida, sou louco por este time, vumbora sampaio….

    Estamos juntos…nessa luta.

  2. Vejo muitos torcedores com blá blá blá. Duvido que algum é sócio. A maior ajuda ao clube é indo ao estádio e se associar. #VumboraSampaio

    Já trouxeram muitos jogadores de fora e pouco sucesso tiveram. O maior sucesso foram os pratas da casa. Agora é a hora torcedor, vamos para o estádio.

    1. Saiba que se dependesse apenas dos “pratas da casa” o Sampaio nem subiria. Ou Lucas, Jonas, Eloir são maranhenses? Esses caras que começam a torcedor pro Sampaio agora e se acham maiores torcedores que os outros é difícil de aceitar. Torcedor é passional. Torcedor tem que cobrar sim. Ficar com raiva.

  3. Estarei no Castelão para ver essa nova equipe 2017, para poder ter uma primeira opinião, afinal até agora é uma incógnita essa comissão tecnica e elenco, mas clubes tradicionais como São Paulo tambem realizaram apostas em times “caseiros”. Concordo aqui com os comentarios sempre bem equilibrados e coerentes do Rossini sem “paixões cegas” ou enxergando “miragens”. Que tenhamos um ano de recuperação e sucesso com exige um clube de tradição, a “Bolivia querida de maior torcida do Maranhão”.

  4. ASSESSORIA MOSTRE A MATÉRIA QUE SAIU EM TODO BRASIL, DOS CLUBES COM MAIS SEGUIDORES. O TEMA É CORINTHIANS É O TIME COM MAIS SEGUIDORES EM TODO BRASIL. PESQUISA IBOPE. SAMPAIO ESTÁ EM EXCELENTE COLOCAÇÃO. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO DESSE SETOR DE IMPRENSA DA BOLÍVIA.

  5. ASSESORIA SAIU A NÍVEL NACIONAL, MATÉRIA MOSTRANDO O RANKING DOS CLUBES COM MAIS SEGUIDORES EM TODO O BRASIL E O NOSSO SAMPAIO É O DE NUMERO 34, ONDE O CORINTHIANS É O PRIMEIRO. ASSESSORIA MOSTRE A MATÉRIA PARA MOSTRAR O GRANDE NOME QUE É SAMPAIO CORREA OBRIGADO AMIGO.

  6. Vamos torcedores bolivianos fazer um grande movimento para adquirirmos muito mais sócios, vamos ajudar ao nosso Presidente, somente ficar na retaguarda e cobrar na hora em que as coisas não estão bem é muito fácil, vamos nos unirmos e fazer uma campanha não para levar 10.000 torcedores ao Castelão neste ou naquele jogo, mas levarmos 10.000 sócios, que garantirão no mínimo R$450.000,00 reais mensais livre, sem desconto, o que significa um paço gigantesco para a estrutura da nossa Bolívia.

  7. Creio que o trabalho desenvolvido na nossa Bolívia seja o correto, pois vejo que o Santos trabalha todo ano com os jogadores vindo da base, e sempre consegue grandes revelações e grandes campanhas, tanto no estadual como nas competições nacionais.
    É hora de apoiarmos nossos jovens jogadores, darmos força e confiarmos no futebol deles, assim que essa juventude pegar confiança será difícil segurar a nosso Tricolor de Aço, nossa Bolívia Querida, nosso Tricolor de São Pantaleão, o nosso time da massa maranhense.
    É hora do universo tricolor comparecer ao Castelão e fazer a diferença,

  8. Previsão de excelente temporada para nossa QUERIDA BOLIVIA. Temos um dos técnicos mais experientes e competentes tecnicos do norte e nordeste, além de dois excelentes e experientes goleiros, inclusive, um com passagem por grandes clubes do futebol
    paraense

    1. Eu também meu caro. Tem muita gente se dizendo otimista e pé quente mas não pisa no Castelão. Eu estarei lá, se Deus quiser, pra conferir.

      1. Estaremos lá amigo Rossini, agora com certeza o publico não será o esperado, pois nossa torcida ainda está muito com pe atras, só os abnegados comparecem o restante fica no rádio, ou alguém tem dúvida, teremos um público de de 2.800 a 3.000 pessoas podem ter certeza disso o time montado deixa muito a desejar e a quem da tradição boliviana.

        1. Toda certeza que estarei no castelão, muita gente tirando conclusões precipitadas. De qualquer forma estarei vibrando e torcendo pelo Tubarão.

        2. Fanático, se forem pelo menos 3 mil pagantes eu já estou satisfeito para esse primeiro jogo! Temos que prestigiar, marcar presença, isso vai ser muito importante pra dar confiança ao grupo. É o que eu falo sempre, cobrar é necessário e apoiar é ainda muito mais necessário. Estaremos lá se Deus quiser meus amigos.

    2. Eu já tô preocupado com esse otimismo de vocês, pensar somente em 2500 ou 3000 torcedores, pra um time de tradição e de massa como é o Sampaio numa população de mais de 6 milhões de habitantes, é muito pouco pensar assim, eu vejo muito mais torcedor. Vamos esquecer o passado, temos que nos unirmos e levarmos o Sampaio de volta à série-b, vamos mudar esse quadro, só nós torcedores podemos tornar o clube muito grande e forte, o clube não tem grandes patrocinadores, depende de nós e nós vamos fazer o Sampaio um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo.

      1. Meu caro ECR, devemos levar em conta que é início de temporada, primeira partida. O ideal é que a torcida comparecesse para poder ajudar a equipe, e vamos torcer para que realmente compareçam, porque o Castelão com um bom público, motiva o time e a diretoria se anima para cada vez mais reforçar o elenco. Não vamos deixar tudo nas costas do Sérgio Frota, vamos fazer a nossa parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *