Sócio UniversoTorcedor

Olho no clássico

Canindé trabalha para deixar Sampaio no ponto

Canindé trabalha para encontrar a melhor formação

São quase três semanas de trabalho intenso na pré-temporada. A comissão técnica Tricolor intensificou bastante os treinos físicos mesclados com a parte tática e técnica, visando deixar o grupo na melhor condição atlética possível para o início do calendário.

Canindé trabalha para encontrar a melhor formação
Canindé trabalha para encontrar a melhor formação

Mas, para o técnico Oliveira Canindé, a preparação poderia se estender um pouco mais: “O ideal era que tivéssemos ainda essa semana cheia de treinamentos, para estarmos em plenas condições na estreia do campeonato maranhense e da Copa do Nordeste. Mas como temos essa competição logo de cara, tivemos que segurar um pouco a carga de treinos para não sobrecarregar e travar os jogadores”, observou o treinador.

Canindé não vê vantagens em ter logo um clássico como primeiro desafio da temporada, mas garante que o time estará em condições de fazer uma boa apresentação: “Um jogo desse tipo não é interessante, porque ficamos impedidos de realizar o trabalho que deveríamos pôr em prática durante a semana para nos concentrarmos no clássico. Não estamos totalmente no ponto, a dificuldade é igual para as duas equipes, mas temos uma boa base, um bom entrosamento, e acredito que possamos fazer prevalecer o que temos de melhor para conquistar um bom resultado”, ressaltou Canindé.

Sobre a equipe que iniciará a partida, Oliveira Canindé revela que ainda irá fazer algumas observações até o dia do jogo para, enfim, decidir a melhor formação: “Ainda temos alguns dias de trabalho pela frente. Não vou cravar nada em definitivo, mas é claro que a base que vem treinando me dá um suporte interessante para chegar a um time ideal. Mas muita coisa ainda pode acontecer até quinta-feira”, finalizou.

 

 

24 respostas

  1. Eu fico aqui só lendo os comentários. Como tem gente pessimista…aff…estão falando que o Sampaio vai cair pq mudou o time do ano passado. Agora me respondam: O que Sampaio ganhou ano passado???

    Eloir = Maestro?? Obrigado por tudo que fez, mas na serie B deixou muito a desejar.

    Correa e Jonas = Quando precisamos dele contra o vila nova, fizeram corpo mole.

    Pessoal, acordem pra vida…ano passado não ganhamos nada…temos que arriscar….parabens presidente!!

  2. Sem essa! Meu grande Canindé. Bota o time pra jogar e, somente, assim teremos uma noção de “a quantas anda” a Bolívia. BOLA RRRRROLANDO, como dizem os “cuspidores de latinhas”!!!!

  3. Segundo o Globo Esporte, Pimentinha deve ser emprestado de graça para o Botafogo, servindo apenas de vitrine para futuras negociações…E o pior é que o Sampaio pagou ou ia pagar os 200 mil ao São Caetano para ter o jogador…Como ficou isso? Pagaram mesmo os 200 mil ?
    Negociar com o Botafogo é muito complicado, o clube ta sem dinheiro, seria bem interessante negociar com uma equipe de Série A, pedindo emprestado tb algum jogador em troca.

  4. esse pimentinha é muito ingrato saiu do sampaio a primeira vez e voltou chorando inplorando pro presidente trazer ele de voltar nem deixava mais nosso presidente namora em casa que era ligando dia e noite .agora que o bostafogo quer ele rapidinho esta pronto pra vestir essa nojeira .vai bater la e voltar pode escrever …

  5. Pimentinha deve chegar sem custos ao Botafogo, que terá de pagar apenas o salário do atleta. Os direitos econômicos e federativos do atleta pertencem 50% ao Sampaio Corrêa e outros 50% a um grupo de investidores. Ele está vinculado, atualmente, ao São Caetano, mas foi emprestado ao Sampaio até o fim de 2015. O contrato com o Alvinegro será por empréstimo até o fim do ano.
    Quer dizer que o Sampaio vai empresta-lo sem ganhar nada, tá nadando em dinheiro, não é diretoria.

  6. ASSESSORIA DE IMPRESSA, SE JONAS AINDA É JOGADOR DO SAMPAIO POR QUE O MESMO NÃO ESTÁ PRESENTE NOS TREINAMENTOS E DEIXANDO O SEU EMPRESARIO RESOLVER A SUA SITUAÇÃO.

  7. Marketing, não entendi muito a escalação que esta no Globo esporte.com.
    Milton Raphael -OK
    Daniel Damião – OK
    Mimica – OK
    Edivânio – OK
    Willian Simões – OK
    Robson Simplício – OK
    Curuca – OK
    Gil Mineiro – Lateral IMPROVISADO NO MEIO???
    Válber – Não sei como ele esta treinando, mais precisamos de um meia melhor,
    Raí – OK, mais poderia fazer a função de armador no lugar de Valber e colocaria Edgar ou Siloe no ataque
    Robert.- OK

      1. muito bem, a formação do time cabe somente e somente ao tecnico, torcedor tem é que ser sócio do clube e comparecer aos jogos, este é o papel ou melhor o trabalho do torcedor, pricipalmente para incentivar o time.

    1. GIL MINEIRO joga nas laterais e no meio também. Acompanhei os treinamentos, coletivos, etc. Tem um bom passe, cruza bem. E acho uma boa opção. VALBER vem treinando bem e se destacando nas jogadas individuais. EDGAR não vem treinando bem, está errando passes curtos, criando problemas no treino com os próprios companheiros ( treino do dia 17/01/2015 – Leomar. O próprio técnico tirou ele do treino e só colocou depois de 10′), esse sim, não deveria mais nem jogar no Sampaio. Mas … só o Presidente pode tomar essa decisão. #### Opinião.

  8. Não se enganem esse time dos primeiros jogos, serão aqueles velhos conhecidos muitos deles da serie D de 2012, só vamos ter o time realmente de competição quando começar a serie B, E OLHE LÁ SE NÃO VAI TER VÁRIAS MODIFICAÇÕES AINDA NESSA ETAPA; isso é filme antigo….sempre foi assim e não vai mudar agora. O importante é que no final estaremos na seria A.

  9. Assessoria, o que ta acontecendo com jonas e Pimentinha? Pq eles não definem suas contratações nos clubes que foram anunciados para contrata-Los ?

  10. Nosso time ta mais forte do que o do ano passado ,no início do estadual do ano passado nosso time era muito fraco tinha,casa grande,Bruno chocolate,Geovane,só jogador fraco agora temos em 2015 temos um time mais forte,Sérgio frota ta só esperando Jonas ser vendido pra contratar jogador de peso .pode aguardar.

    1. Verdade, nosso meio de campo ainda não esta confiável, o Robson Simplício sozinho não vai resolver, o Rai melhorou muito, mais o Sampaio ainda precisa de 2 meios campitas armadores e velozes….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *