Sócio UniversoTorcedor

Olho no clássico

Técnico Julinho Camargo testa alternativas para armar a equipe

Julinho Camargo testa alternativas para montar a equipe Tricolor (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Moto Club, em treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. O clássico vale pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Em seu segundo treino à frente do grupo boliviano, o técnico Julinho Camargo começou a esboçar a equipe titular, realizando uma série de observações em todos os setores do campo.

Julinho Camargo testa alternativas para montar a equipe Tricolor (Foto: Elias Auê)

O treinador admite que o tempo de preparação é curto, mas acredita que possa organizar o time de forma competitiva, na base da conversa e com informações dos profissionais que já estavam no clube: “Em primeiro lugar, é preciso resgatar a confiança de alguns jogadores, que sabemos ter condições de renderem muito mais do que apresentaram até agora. Não temos muito tempo para trabalhar, mas tenho conversado bastante com a comissão técnica permanente, com o meu auxiliar técnico, Valdemar, que chegou alguns dias antes, e isso tem nos dado suporte para armar uma equipe que possa buscar um resultado positivo neste domingo”, destacou Julinho Camargo.

Julinho ganhou dois reforços para o clássico. Os zagueiros Odair Lucas e Vitor Baffana foram regularizados, e estão à disposição para a partida contra o Moto Club.

Vitor Baffana tem 24 anos e jogou por algumas temporadas no Altos/PI. O jogador estava atuando pelo Joinville e vai reforçar o Sampaio na temporada 2019.

Baffana foi regularizado e está à disposição para o clássico

A equipe Tricolor finaliza a preparação na manhã deste sábado, no CT. Em seguida, os relacionados pelo técnico Julinho Camargo já entram em regime de concentração.    

13 respostas

  1. RAPAZIADA! Só mesmo parafraseando o velho poeta, trovador e enrolão como jogador – JARDEL – ” CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE-VERSA”, onde tudo pode acontecer………inclusive……..NADA!! MAS….MAS…..MAS ACREDITO NUMA BELA SURPRESA SAMPAÍNA, NA DOMINGUEIRA!!
    vamos com garra!!
    ismar!!

      1. José Carlos, o que sei é que ele formou uma “baita” dupla de zaga, no Altos, com o parente próximo do Célio Codó, o grande LEONNE, ainda no Jacaré!!
        ismar!!

  2. Esse é o tipo de jogo, que não podemos nem pensar em errar, principalmente na defesa, onde o ataque do Morto tá mostrando uma certa qualidade nas finalizações e aproveitamento de vacilos dos adversários, podem ver que os dois últimos gols que eles fizeram, um em cima do Sampaio e o outro em cima do Vitória, foram gols de aproveitamento de vacilos da defesa, por isso, temos que ter bastante atenção nas jogadas deles na área, querendo explorara a altura do seu atacante. Temos por obrigação de ganhar esse jogo, em superclássico não se perde duas vezes seguidas.

      1. Comecei a me animar com essas últimas notícias. Mas tem algo me preocupando: o bandeco dessa criança vai ter que ser no bandejão né assessoria?

        1. é………..o “possante JULÃO CAMARGO”! Tomara que também faça jus ao aumentativo, nos conhecimentos táticos, técnicos e disciplinares!!
          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *