Sócio UniversoTorcedor

Olho no clássico

Em dia de jogo-treino, Sampaio se reapresenta pensando no MAC

Atacante Shallon foi a novidade no treinamento (Foto: Lucas Almeida)

Um dia após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa já voltou aos trabalhos, de chip virado para quinta rodada do Campeonato Maranhense. No domingo, o Tricolor defende a liderança da competição contra o MAC, às 16h, no Estádio Castelão.

Os jogadores que foram titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia. Já no campo do CT, a outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe do Americano, que terminou empatado em 1×1.

A atividade serviu para dar ritmo de jogo a alguns atletas que saíram do departamento médico e outros que chegaram recentemente, como o volante Alexandre Pinho e o atacante Lucas Shallon, que estava em período de testes, agradou e assinou contrato.

Atacante Shallon assinou contrato e vira opção para o Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

Peça de velocidade, Shallon tem 20 anos, mede 1,78 de altura e pesa 75 kg. Estava no Murici de Alagoas antes de vir para o Sampaio, e surge como mais uma opção ofensiva para o técnico Francisco Diá.

Neste sábado, a equipe Tricolor realiza o apronto final para o clássico contra o MAC, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

33 respostas

  1. Não esquecer das melhorias do nosso CT., pois esse será o ano com maior receita só 10% do total dessa receita já dá pra fazermos muitas melhorias.

    1. PARABÉNS! OPORTUNÍSSIMA observação. Isso mostra que vc é um torcedor diferenciado daqueles que só pensam no “imediatamente já,já”!!
      ismar!!

    2. Compreendo e quanto maior a presença da torcida nos estadios maiores possibilidades da Diretoria realizar mais em favor do clube. Vamos estimular nossos torcedores a assumirem de fato o seu papel na condução do time ajudando nosso Presidente.
      Seria importante pras finanças do clube se nessa parceria com a Cemar pudesse ser estendido a filiação dos torcedores como sócios e o valor da mensalidade vir agregada na respectiva conta do consumo de energia.

  2. Jogo com o MAC é importante, não podemos sair do G4. Quarta tem outra pedreira, time grande é assim mesmo. Sempre Sampaio o Tri Campeão Brasileiro, duas vezes de forma invicta.

      1. Meu caro, na minha concepção, todo jogo é importante, eu quero é que o Sampaio ganhe sempre, amanhã estarei lá apoiando nosso time pra conseguir os 3 pontos. Sempre Sampaio, o Tubarão.

  3. Grande presidente sabemos do seus esforços pra manter nossa bolívia competitivo,tem um centravante bom william bature ex santos ta disputando serie a2 do paulista bom jogador e finalizador.vleu ficar a minha humilde opinião.

    1. “Caba-véi”, esse jogador aí já virou o velocímetro várias vezes! Provavelmente só contribuirá para aumentar a média de idade do grupo. Não?
      ismar!!

  4. Não tenho dúvida de quão estrategista é o NEW FILÓSOFO, e ele, ele, somente ele, para decidir que tipo de time vai mandar a campo para o jogo contra o “bode-véi-melado de tinta”. Profundo conhecedor das nuances das competições que disputamos, ele, melhor do que ninguém, sabe da importância da conquista do Estadual, especialmente, na habilitação para importantes Torneios a nível Nacional/2019. Então, qualquer que seja a escalação para domingo, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA não deixará de ser um VENCEDOR.
    CONFIO EM VOCÊ, GRÃ MESTRE, DIASSIS!!
    ismar!!

  5. Somos um time continental desde o seu nascimento!!! Até nosso apelido é de um pais do continente.
    Tubarão abita no mundo todo!!!!
    Temos que ser fortes e mostrar esso p Brasil e p/ o mundo.

    1. SEM DÚVIDA! E olha que eu tinha o ALTOS, como um bom parceiro para que trouxéssemos a decisão aqui para a nossa Bandona do Nordeste. Porém, o time “Mafrense” andou se “enrolando nas próprias pernas” e ficou difícil, quase impossível prosperar na Competição. Já o SAMPAIO é um fortíssimo candidato a mudar a HISTÓRIA DO “GRUDE DO LAMPIÃO”, ainda nesta temporada.
      ASSIM ESPERO E ACREDITO.
      ismar!!

    2. Com fé, trabalho, dedicação e sorte (porque o Sampaio já sofreu muito com arbitragens nada imparciais), não tenho dúvidas que iremos ganhar a copa do nordeste e ascendermos à série A.. Só pra começo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *