Sócio UniversoTorcedor

Olho no ABC

Tricolor se reapresenta no CT e já trabalha pensando na semifinal do Nordestão

Equipe Tricolor se reapresentou hoje pela manhã no CT

O Sampaio Corrêa já trabalha focado no confronto contra o ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste. A primeira partida acontece na próxima terça-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

Após voltar de Florianópolis, a equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Todo o grupo, antes da atividade no campo, foi submetido a um exame de fadiga muscular no departamento de fisiologia.

Equipe Tricolor se reapresentou hoje pela manhã no CT

A comissão técnica organizou um treino integrado, envolvendo movimentação física, com trabalho de força e explosão muscular nas trações, e treinamento técnico em campo reduzido.

À disposição do treinador após cumprir suspensão automática pela Série B, Fernando Sobral quer a equipe concentrada para iniciar de forma positiva a semifinal: “Chegou o momento que não podemos errar. É uma decisão de 180 minutos, e precisamos fazer um bom resultado em casa para podermos jogar com mais tranquilidade a segunda partida. É um jogo de atenção total até o fim”, ressaltou o meia Tricolor.

Os trabalhos de preparação prosseguem neste fim de semana. No sábado, atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 9h da manhã.

11 respostas

  1. Ainda bem que os jogadores estão conscientes do que precisam fazer pra ganhar o jogo contra o ABC com folga, pra poder só administrar o jogo da volta.

  2. Pelo amor de Deus vamos acertar a pontaria desses nossos jogadores, será q é tão difícil acertar ao menos o gol, é só mirar minha gente,! Isso é treino de fundamentos por longas horas, treinos e mais treinos, fazer cruzamentos certeiros, bote a galera para treinar professor Roberto Fonseca, é o jeito!

  3. Aviso aos brincantes de Boi!!!

    Sei que tem torcedor que gosta de Festa Junina… uns até dançam debaixo do boi, nada contra, mas, não esqueçam do jogo de terça feira, importante para a Bolívia Querida.
    Sampaio 3X1.

  4. Jogo importantíssimo em todos os aspectos. Sampaio precisa fazer o resultado em casa para definir sua classificação com mais tranquilidade no no jogo de volta. Não vai ser mamão com açúcar com muitos comentam, mas, o Sampaio Correa, tem time pra vencer o ABC. O horário do jogo, até certo ponto, é complicado para quem depende de transporte público. O ideal é que a torcida se fizesse presente, entretanto, mesmo que fosse em outro horário, ou no Sábado a tarde, o público não seria muito diferente. Vão ser os mesmos que prestigiam o time.
    Espero que os gols aconteçam, que o Sampaio faça prevalecer o mando de campo, vença bem, para disputar a final, e quem sabe, em casa com um bom público.

  5. MEU GRÃ PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA, FONSECÃO, não esqueça de “botar essa negrada” pra treinar “chutes a gol”, eu disse CHUTES A GOL. Ah! Alerta ao SOBRAL: qdo o “Fumegante” atacante estiver realizando, tal exercìcio, “saia de perto”, POIS corres o risco de voltar ao Consultório Dentário.
    BRINCADEIRAS À PARTE, VAMOS ENCARAR, MOÇADA. LEMBREM-SE: “ESTAMOS A DOIS PASSOS” PARA A CONQUISTA DA “UREÚDA”, A TAÇA DO “GRUDE DO LAMPIÃO””
    É POSSÍVEL………siM, sIM e SIM!!
    ismar!!

    1. Lamentável grande poeta é a contusão séria do Bruninho, fratura no pé, nosso melhor jogador de ataque,precisamos urgente repor essa peça um velocista pelo lado,pois no primeiro momento não vejo no momento ninguém em condições de substitui-lo, ou estou errado?
      Fumaça, desculpe, Alvinho uma aposta, se fosse o Roberto apostava em Carlão caindo na esquerda, seria uma opção,

      1. Não sei! Talvez, para o próximo jogo, a melhor opção seja a de colocar o UILLIAM BARROS. MAS…….MAS..
        Ismar!!

        1. A Série B é pesada, daí a importância de ser ter um grupo de qualidade, com reservas a altura. Eu apostaria todas as minhas fichas na entrada do Esquerdinha. Bruninho deve ficar mais de 30 dias em tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *