Sócio UniversoTorcedor

Olho na vaga

Sampaio se articula para duelo que pode valer a classificação antecipada

Gian Peterson substituirá Pedro Costa na partida contra o Fortaleza (Foto: Elias Auê)

25 pontos do Sampaio contra 23 do Fortaleza. Em jogo, a classificação para a fase decisiva da Série C. É com esse objetivo em mente que a equipe Tricolor trabalha para encarar o próximo compromisso na competição, sábado, no Estádio Castelão, às 20h.

Dando prosseguimento à preparação para a partida, o elenco Tricolor treinou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e trabalhou intensamente fundamentos de passes rápidos com inversão de jogadas, praticando a posse de bola e fuga da marcação adversária.

Gian Peterson substituirá Pedro Costa na partida contra o Fortaleza (Foto: Elias Auê)

Em seguida, o técnico Francisco Diá observou uma movimentação mais específica de enfrentamento entre defesa e ataque em campo reduzido para finalizar o dia de atividades.

O meia Marlon segue em tratamento na coxa. O jogador passará por um exame de imagem nesta quarta-feira para avaliar o nível da lesão. O resultado indicará ou seu aproveitamento ou não na partida diante do Fortaleza.

A partir do próximo treinamento, Diá já deve começar a testar as opções para montar o time titular. À espera de Marlon, o treinador tem Fernando Sobral e Wellington Rato como alternativas, além de Valderrama, caso opte por um meio-campo mais marcador.

Recuperados de lesão, o lateral Jerffeson Recife e o volante João Victor já voltaram a treinar com os demais companheiros e estão à disposição da comissão técnica.

Sem Pedro Costa, suspenso, o treinador tem Gian Peterson para ocupar a lateral direita. Mudança natural na equipe, que deve ter uma definição a partir das próximas atividades.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor dará sequência à preparação com uma atividade no Castelão, palco da partida, a partir das 15h30.

10 respostas

  1. Com ou sem o grande Marlon,sei que Diá colocará em campo um time capaz de buscar a vitória o tempo todo contra o Fortaleza. Vumbora galera.

  2. Estava com algum tempo que nao acompanhava o sampaio correia no estadio fique encantado com velocidade do contra-ataque deste time.Este felipe marques,marlon,hiltinho,isac o centroavante deu uma arrancada aos 36 minutos do segundo tempo que ate parece que acabara de entra em campo e um outro detalhe me chamou atençao a saida rapida do goleiro ou de um zagueiro tanto o isac com o felipe observam as subidas do laterais com isso e fecham para o meio para confudi a marcaçao e esta bola seja lançada para as laterais nos espaços.O confiança esta com bola mas a jogada estava desenhada.

  3. Assistir alguns jogos do outro grupo e pode perceber que o nivel é o mesmo, apersar de ser times do eixo sul e sudeste. Mais certamente seria interessante agente se classifiar em primeiro ou segundo para desidirmos em sao luis.

  4. Pedro foi feliz em sua afirmção, o sampaio hj pode se dar ao luxo de prescindir de algumas peças importantes de não atuar pela sua comoda situação na tabela, por exemplo como foi frisado pelo Pedro ,seria interessante poupar o Marlon contra o Fortaleza, pois forçar sua voltaa sem estar completamente recuperado é uma temeridade, pois em jogos mais importantas lá na frente precisaremos de sua presença, então cehgpu a hora e sabemos que o professor Diá é um matreiro e muito atento a pequens detalhes saberá com certeza administrar essas situaçoes e quem deve pu não ser escalado para sábado.

    1. Concordo com vc vamos poupar o Marlon nesse jogo e colocar o reginaldo junior no lugar dele como titular ou então vamos firmar a marcação e colocar o craque valderrama.
      Diego silva, zaquel, hiltinho e Reginaldo junior ( valderrama ) esse é o meio campo ideal para o jogo contra o Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *