Sócio UniversoTorcedor

Olho na final

Último treino antes da final é marcado por muita aplicação dos jogadores

Treinamento decisivo para a final

No CT José Carlos Macieira não se ouve a palavra acomodação. A vantagem obtida no jogo de quinta-feira é tratada apenas como um detalhe. Os jogadores do Sampaio mantêm o foco e o respeito total ao adversário.

Neste sábado, foi realizado o último treino antes da grande final do segundo turno. Concentrados na partida, os jogadores não se importaram com o forte calor da manhã e treinaram com afinco, para corrigir as falhas do jogo anterior e entrar em campo com determinação e toda a aplicação necessária para sair de campo com o título estadual.

O técnico Flávio Araújo comandou um treino tático, explorando as jogadas de bola parada, tanto defensiva como ofensivamente, exigindo o máximo de atenção dos seus comandados.

Sem poder contar com o volante Jonas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador realizou alguns testes na equipe, mas a escalação só será divulgada momentos antes da partida: ‘Já tenho tudo planejado na minha cabeça, mas vamos esperar um pouco mais. O certo é que entraremos com determinação para realizar uma grande partida’, ressaltou o técnico Tricolor.

Após o treino, os jogadores realizaram sessões de massagem e gelo. A concentração nos alojamentos do CT abrigará os atletas até às 15h00 deste domingo, horário em que a delegação irá se dirigir para o estádio Castelão e decidir o segundo turno do campeonato maranhense contra o Moto Club.

Disputa entre o zagueiro Alex e o atacante Anderson Bomfin
Disputa entre o zagueiro Alex e o atacante Anderson Bomfin
Rodrigo Ramos voa para cortar o cruzamento
Rodrigo Ramos voa para cortar o cruzamento
Eloir e Jonas em ação no treinamento
Eloir e Jonas em ação no treinamento
Gott salta para salvar um gol no treinamento
Gott salta para salvar um gol no treinamento
Nem o forte calor diminuiu o ritmo dos atletas
Nem o forte calor diminuiu o ritmo dos atletas
Treinamento decisivo para a final
Treinamento decisivo para a final

12 respostas

  1. Hj está chegando um atacante de área é raça no Sampaio Corrêa David Batista artilheiro do Paulista de Jundiaí no Paulistão com 7 gols boa contratação.

  2. é o seguinte,srs.jogadores ,comissão técnica e diretoria,,apesar de nós estarmos numa série B.e o nosso momento ser ,um pouco melhor que o nosso rival,,pra nós torcedores de nada vale isso,se nós perdermos qualquer jogo pra esses,caras e principalmente o de hoje,pois a 11 anos o sampaio ,não é campeão ,em cima deles,isso em qualquer disputa e principalmente um estadual,por isso entrem em campo concentrado e sem medo,e pro tudo ou nada,esse titulo tem que ser nosso,pois toda a campanha do sampaio ,na serie B,depende desse titulo,e a começar pelo interporto ,na copa do brasil,na próxima quarta.ok pra cima do moto e vamos que vamos ,sem dor e sem piedade.

    1. Concordo com o meu amigo Berg. Temos que trabalhar por etapas, e a 1ª é sermos campeões em cima do Moto Club, pois isso nos dará a motivação necessária para o resto da temporada, jogadores vocês já provaram sua melhor condição técnica na partida passada, basta aliar técnica e determinação com muita raça, que seremos campeões do 2ºturno e consequentemente do Estadual 2014. Lembrem-se voces não estarão sós. A torcida tricolor estará ao seu lado para apoiá-los.

  3. Eu queria saber do zagueiro e o lateral que o Sampaio anunciou? o atacante Waldir do Macaé tem uma notícia que ele não vem mais, pois recebeu outra proposta de time de serie A.

  4. Eu não aceito perder esse título para a mobilete fujona de campo, quando perdia de virada para o pai aí seu Kléber Chopp Pereira promoveu o cai cai eu não aceito !

  5. Eu e meu amigo Kléber já começamos a comemorar maisumavitória do tricolor amnhã (06/04) no castelão. Força aos atletas do tricolor, Vamos rumo ao título do Maranhense 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *