Sampaio Corrêa

21 | set | 2020 - 06:58 - 1187 visualizações

Share Button

Olho na final

Condé destaca postura da equipe em goleada e já projeta a decisão do Estadual

Além dos três pontos na bagagem, o Sampaio Corrêa vai voltar de Florianópolis com a confiança revigorada, após o bom futebol apresentado na goleada diante do Avaí. Uma atuação que deixou o técnico Léo Condé com a certeza de estar no caminho certo na Série B.

Condé destacou boa atuação da equipe Tricolor (Foto: Reprodução)

O treinador destacou a apresentação da equipe e a estartégia traçada para chegar ao resultado: “Fizemos uma partida muito boa, com a intenção de pressionar a saída de bolas deles, com três atacantes, no intuito de surpreendê-los. Essa proposta surtiu efeito com o Caio Dantas, que conseguiu interceptar um passe de goleiro e finalizou. Depois, conseguimos explorar os contra-ataques, com dois pontas rápidos, e marcamos em uma situação de bola parada, que é uma jogada que já vínhamos trabalhando muito, e agora, enfim, conseguimos marcar nosso primeiro gol dessa forma”, explanou.

Após vencer a primeira partida fora de casa na Série B, Condé já começa a pensar na decisão do Campeonato Maranhense: “Agora é focar na final do Estadual e trabalhar sério para tentar conquistar esse título, que será muito importante para o clube”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fará apenas um treinamento antes do primeiro jogo da decisão. A delegação só retorna de Florianópolis na tarde desta segunda-feira, e na terça fará uma movimentação no CT.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Olho na final”

  1. Marcos disse:

    O técnico Conde armou o time muito bem taticamente deixando o Avaí sem jogadas, sendo precisando durante os noventa minutos, mesmo com o placar elastico

  2. ECR 2020 disse:

    Até porque eles já estão contando com o título, já mandaram fazer faixa de campeão, e nós não podemos deixar isso acontecer. Eles, quando jogam contra o Sampaio, fazem de tudo pra não perder o jogo, se superam de todas as formas, e nós não podemos ficar pra trás, temos que entrarmos mais determinados do que do jogo contra o Avaí. É guerra, vale muito!!!

  3. ECR 2020 disse:

    Presidente Sérgio Frota, reúna a comissão técnica e jogadores, e mostre pra todos, apesar de uma boa parte já saber, da importância de ganhar do Moto Club, principalmente nessas condições de título. Nós torcedores, já não aguentamos mais tanta gozação dos torcedores do adversário, já tá na hora de mudarmos esse quadro, temos que fazer valer a condição de estarmos na Série-B e que seja a partir desse próximo jogo.

  4. Allankardec disse:

    SAMPAIO marcando em cima sai da de bola,não tem pra ninguém.

  5. Assesoria já tem o resultado se haverá possibilidade do jogo com torcida?

  6. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Guerreiros!!! Este título estadual tem duas importâncias… Primeiro calendário cheio no ano que vem e ainda mais porque é em cima da Mobilete. Sempre Sampaio Correa fc

  7. Léo Condé surpreendeu o Avaí marcando a saida de bola é o que dizia mesmice não ganharia o jogo e foi surpresa pra todos.

  8. Boliviano de fé disse:

    Assessoria o governo do Estado já se pronunciou sobre a venda de ingresso para acesso de público nas finais?

  9. Rafael disse:

    Pra mim era jogo pro nhozinho com um lado pra casa torcida e claro reduzido pq Castelão com público reduzido não vai ser nada então era melhor no nhozinho o espetáculo ficaria melhor

  10. Inacio Amorim disse:

    Bom dia, universo tricolor. Depois do grande resultado de ontem. Agora é focar no Estadual. Vamos continuar com a mesma intensidade e pra cima do nosso tradicional adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail