Sampaio Corrêa

26 | jun | 2017 - 09:33 - 4975 visualizações

[hupso]

Olho na decisão

Destaque da vitória, Isac divide méritos com o grupo e já pensa na final do Estadual

“Parecia que eu tinha 18 anos”, confessou Isac, ao término do jogo contra o Salgueiro, após ter marcado o gol da vitória e corrido por todas as faixas do campo, inclusive ajudando na defesa. Atuação que ajudou o Sampaio a garantir mais três pontos na competição.

Isac foi o destaque da vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

“Marcar gols sempre é importante, essa é minha função. Mas procuro ajudar a equipe de todas as maneiras, ainda mais porque estávamos com um a menos e todos precisaram correr um pouco mais. Valeu pela entrega e dedicação do grupo inteiro”, destacou o artilheiro boliviano.

Passada a euforia pela vitória, Isac já pensa na decisão do Campeonato Maranhense, e pede atenção redobrada na luta pelo 33º título estadual para a galeria boliviana: “Agora é foco total na final do Maranhense. Descansar ao máximo para entrar 100% nessa partida decisiva. Queremos vencer, e, para isso, precisamos estar plenamente concentrados, porque vai ser uma partida muito difícil”, afirmou.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto final do Campeonato Maranhense.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Olho na decisão”

  1. Ronaldo Sousa disse:

    O estádio Nhozinho Santos tá igual à várzea, gramado péssimo, se o Sampaio continuar jogando lá vai acabar sem plantel pra disputar a série c, é uma temeridade, poderíamos ter perdido mais jogadores pra a final do Maranhense, estamos falando de futebol profissional e mais, a imprensa de outros estados ainda saem criticando o Maranhao, com toda razão.

  2. Valmir meireles disse:

    Isac o homem gol.

  3. Fernando Silva disse:

    Tai o que dá emprestar sem ônus e esperando a consideração logo do Remo e no mundo do futebol não encontraremos que sirva de lição.

  4. d8red disse:

    É por isso que sou fã de carteirinha do Isac desde muito tempo. é um excelente goleador, sempre deixou sua marca com qualidade por onde passou, e é 100% comprometido.

  5. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Voltando a questão do gramado do Nhozinho Santos dois comentários:
    1 – Senhor secretário municipal de esportes; será se recuperar esse gramado vai comprometer o orçamento da prefeitura? Vamos ter sensibilidade, esse estádio não é só para o futebol profissional.
    2 – O BOLIVÃO tá no lucro por não ter machucado mais jogadores. Por favor todos os times: Boicotem o Nhozinho enquanto estiver nessas condições.

  6. João Otavio Silva Ferreira disse:

    O estado em que se encontra o campo de futebol do Estádio Nhôzinho Santos faz uma vergonha para o torcedor maranhense dado a quantidade de buracos , desequilíbrio , desnivelamento do gramado que há vários anos não sofre uma reparação ,ou até mesmo substituição do gramado para dar melhor qualidade ao futebol maranhense . Acredito que não exista um profissional que possa jogar bem naquele gramado e mostrar o seu futebol naquelas condições. Isso mostra a incompetência , o descompromisso dos nossos gestores(prefeito e governador) com o futebol maranhense, onde sempre alegam falta de recursos para realização das modificações necessárias, mas a situação é mais simples do que se pensa , pois basta a confecção de um Projeto junto ao Governo Federal para obtenção dos recursos. Enquanto isso vamos ficando pra trás, ausente dos grandes eventos do futebol brasileiro.

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu tinha certeza absoluta que não ia lotar o Municipal. Nem chegaria perto disso. Essa torcida do Sampaio é uma decepção. Por isso, espero que o Presidente Sérgio Frota não permita que o time jogue lá novamente. Não tem a mínima condição. Estádio vazio não pressionada nada. O único ponto positivo, é no que diz respeito a despesas, que não precisou ligar os refletores e isso diminui um pouco o impacto. Mas, mesmo assim não vale a pena. E ontem, quase que um abestado complicava a vida do time. Jogou uma chupa (bagaço) de laranja na bandeirinha. Graças a Deus bateu na tela de proteção e não passou pra dentro de campo.

  8. TARQUINIO CARDOSO disse:

    ESPERO QUE A DIRETORIA NO SAMPAIO NÃO DÊ COLHER DE CHÁ PARA O REMO LIBERANDO EDGAR E PIMENTINHA PARA JOGAR.
    A TORCIDA TEM QUE FAZER PRESSÃO.

  9. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Quando se trata do futebol Maranhanse, parece que é diferente dos outros Estados. Aqui na Bahia, tanto o Vitória quanto o Bahia, que têm varios jogadores emprestados por outros times, e quado se enfrentam estes jogadores não podem jogar. Ontem por exeplo o Bahia não pode usar dois jogadores contra o Flamengo. Tanto Edgar quanto Pimentinha só jogam contra o Sampaio se o presidente SÉGIO PERMITIR.

  10. Jota jr disse:

    Saudações bolivianas! Gente, tá provado que temos que jogar mais vezes no municipal. Estádio bonito, aconchegante, e que deixa a torcida mais próxima do campo de jogo. Esses 3000 que foram ontem, se fosse no Castelão, seria diferente…com um a menos dificilmente venceríamos..ontem, os jogadores foram raçudos, muito também pelo incentivo da torcida que fica próxima. Paysandu, Remo, Fortaleza, Ceará, dentre outros, qdo precisam jogam em estádios menores…Jogos grandes, tudo bem ser no Castelão, mas jogos pequenos ou de pequeno apelo, tem que ser no municipal pq até os custos são menores..Espero que o presidente tenha essa visão…Abs e até segunda contra o Remo…

  11. Tubarão desde 1982 disse:

    2. O Sampaio Corrêa só tem, aproximadamente, 3.000 torcedores e que, ainda, assistem jogos, não torcem!! O restante é modinha!! Essa é a dura realidade.

  12. ECR disse:

    Com certeza vai renovar.

  13. Arnaldo Gomes disse:

    Todos os jogadores tiverem entregar total dentro de campo, isso não podemos negar, mais o ISAC jogou muito, combatia atacava, enfim esse é o jogador que o Sampaio não pode perder. destaque especial ainda para Roniere, foi um monstro dentro de campo, sem falar no zagueiro que estreiou, mostrou que conhece a posição e tem muita raça e vi ainda que ele orienta os demais jogadores, estão todos de parabéns. Falta nos torcedores fazer nossa parte nas próximos jogos e mostrar aos jogadores que nós o apoiamos. Vamos ao Castelão no dia 3 contra o REMO.

  14. Eurico Ramos disse:

    Jogou muito e com muita raça

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    EU JÁ DISSE: “quem tem ISAC, tem tudo”. Principalmente na atual circunstância em que se encontra nossa Bolívia. E, ainda tive a ousadia, de apontar/sugerir ao Neo-Filósofo, “a promoção do lateral, Esquerdinha, a camisa-10”, com o fim específico de fazer os lançamentos para o nosso homem-gol, o “Possante Carimbador”(UM JOGO, UM GOL). AGORA, se DIASSIS vai dar a “mínima” para a idéia, SÃO OUTROS QUINHENTOS!!!
    UM FORTE ABRAÇO………E…….PARABÉNS!!
    ismar!!!

  16. Arlon Lima disse:

    O Presidente tem obrigação de renovar com ele. O Contrato tá finalizando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail