Sampaio Corrêa

24 | nov | 2016 - 09:01 - 12541 visualizações

[hupso]

Olho em 2017

Sampaio estreia em Recife contra o Sport pela Copa do Nordeste

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica com os confrontos da Primeira Fase e datas base de todas as fases da Copa do Nordeste 2017.

Tricolor estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, fora de casa (Foto: Elias Auê)

Tricolor estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, fora de casa (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa tem como primeiro adversário o Sport, em jogo marcado para a cidade de Recife (PE), no dia 26 de janeiro. O horário ainda será confirmado pela entidade

As partidas terão transmissão dos canais Esporte Interativo e TV Globo Nordeste.

Em férias após encerrar sua participação na Série B, as atividades do Sampaio agora são nos bastidores. A diretoria trabalha para acertar a liberação e tratar da permanência dos atletas que interessam para a próxima temporada. Em breve, o presidente Sergio Frota reunirá a imprensa para anunciar as primeiras medidas visando o ano de 2017.

PUBLICIDADE

63 respostas para “Olho em 2017”

  1. Olha aí meus amigos,quando podemos verificar o trabalho de um tecnico de futebol a frente de uma equipe de porte pequeno como é o caso do Ri-
    ver de Terezina,este treinador chama-se Waldemar Lemos que tem se des
    tacado na Copa do Nordeste colhendo ótimos resultados diante de adver-
    sários bem fortes,eu chamo atenção do nosso Presidente Sergio Frota ao
    nome do Waldemar para futuras sondagens.

  2. Ao que me parece,o treinador Vinicius Saldanha,desta feita está propen sso a realizar um grande trabalho a frente do nosso Sampaio Correia,eu
    confesso que nunca defendi sua posição de treinador da Bolivia Querida
    pois sempre torci com toda justiça,por Flavio Araujo no comando do /////
    mais querido,até porque,sempre provou sua competencia,afora o seu re
    lacionamento de profundo amor pelo Sampaio Correia,isto somente não
    aconteceu agora,porque nosso amigo Sergio,lhe colocou em uma fria.
    Vinicius,quero morder minha lingua e parabeniza-lo em pouco tempo.

  3. Em vez de Leandro Kivel que inúmeros bolivianos vivem a se lembrar co/
    com muita saudade achando ele um tal craque que deveria voltar ao Sam
    paio,eu nunca achei isso,ao contrário,craque,eu sempre considerei, o Lu
    cas,que veio emprestado pelo Londrina,sabia driblar e fazer gol como ////
    ninguem,eu nem sabia por onde ele andava e agora que eu vim saber da//
    sua morte na delegação da Chapecoense,infelizmente fora um grande va-
    lor que perdemos,juntamente com Ananias,que Deus dê o consôlo para //
    ambas as familias.

  4. rocha disse:

    SERGIO FROTA CONTRATE O LEANDRO KIVEL POIS ELE E CRAQUE E T RAGA O TIAGO CAVALCANTE POIS E CRAQUE E FAZ GOLS T RAGA O VALBER DE VOLTA EO NADSON E O EDMAR E AIR O TIME GANHA TUDO MAIS DEIXE O PIMENTA O EDGAR E O HILTINHO , OBRIGADO

  5. Cesar disse:

    Em 2017 vai ser o nosso ano vamos se classificar com antecedência para o mata mata e ganharmos o primeiro jogo com folga na casa do adversário e vamos fazer a festa no Castelão, Sampaio o meu único time !

  6. O Verdadeiro Torcedor disse:

    Independentemente de série jamais deixarei meu único time no mundo. Agradeço de coração ao presidente Sérgio Frota por tudo que tem feito pela equipe que não foi muito bem esse ano. Não posso esquecer as alegrias que o Sampaio me deu na sua administração muitos falam quero ver é assumir uma responsabilidade desse porte. Se Deus quiser tudo vai ser diferente em 2017. Obrigado presidente.
    Tudo que escrevo aqui é por amor ao meu clube não me interessa o que outras pessoas pensam.

  7. Verdade Solene disse:

    Não há muita esperança para 2017. Não há grana, e sem ela nada se faz. Na melhor das hipóteses só se manter na C. Olha a crise!!!!!!!

  8. Tião disse:

    Eu acredito em nosso presidente,tenho certeza q mesmo com pouco dinheiro possamos montar um time competitivo.Avante bolivia querida

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Estava ouvindo o comentarista da Globo após o jogo do Vasco contra o Ceará, ele dizendo que o time do Náutico é ruim! Bem, se o time do Náutico que ficou em 5º lugar, 18 vitórias, fez 55 gols é ruim, eu fico imaginando o que eles devem está falando do time do Sampaio Correa!

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Um comentário desses só podia vir do Sr. Rossini. O Náutico era ruim, mas certamente tinha a sorte de não ter um torcedor como você e seus adeptos.
      Que 2017 você se liberte desse pessimismo. Pois pessimismo contagia, contagiou a maioria dos torcedores e o time de 2016.

  10. Mackson do Cohatrac disse:

    Penso que o Sampaio esse ano de 2016 jogou todas as partidas como time pequeno até mesmos nos jogos que ganhou, o melhor jogo pra mim do Sampaio foi que o ele não ganhou por causa da arbitragem, contra o Vasco no returno, só…Agora voltamos para a realidade que pensávamos em nunca mais viver, Série C…Mas até lá já teremos noções do novo time da Bolívia, espero que seja campeão Maranhense e quem sabe, já se tornando sonho pra nós bolivianos, o Sampaio chegue pelo menos nas semifinais da Copa do Nordeste, se isso acontecer, teremos chances de voltar pra Série B…Assim penso!!

    • Luis disse:

      Isso é vdd concordo. O Sampaio errou nas contratações, mas mesmo com esse elenco ruim dava pra ter escapado. Sampaio demorou de mais pra se livrar do Wagner Lopes e depois deu azar pq Flavio Araújo parece ter desaprendido, aliás ele não vem conseguindo sucesso em nenhum lugar por onde passa. Se agente tivesse conseguido encaixar um técnico com mais capacidade que não armasse o time pra perder de pouco, mesmo com esse elenco daria pra não ser rebaixado.

      • Marvin disse:

        Querer culpar técnico….. lógico que tem algum erro no elenco.

      • Henrique Carvalho disse:

        Muito bom o seu comentario e acrescento o Flavio Araujo falta qualidade, ele tem que se reciclar

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Quanta Hipocrisia! Ficaram pedindo a contração do Flávio Araújo o tempo todo… Demoraram um século pra contratar, só fizeram quando a situação estava dramática, e agora, dizem que falta qualidadade para um treinador que já deu provas de sua competência várias vezes. Faltou, meu caro, foi qualidadé técnica para o time do Sampaio, que era limitadíssimo, isso sim……

      • Sousa disse:

        Dizer que Flavio não conseguiu sucesso por onde passou é um absurdo. Flávio simplesmente levou o River do Piauí para a série C. Mais um acesso conquistado sob seu comando.

    • Carlos disse:

      Concordo.

      Contra o Paysandu aqui também fez um grande jogo. Vamos torcer pra 2017 não cometerem os mesmos equívocos. Sampaio Sempre.

  11. JAraujo disse:

    A situação financeira do Sampaio é muito preocupante. Enquanto em 2016, onde existia além da cota da televisão e alguns poucos patrocinadores, a campanha foi vergonhosa, imagino eu em 2017.
    O pior é que ainda existe torcedor que vive no mundo da lua, indicando esse ou aquele jogador.
    Só lembrando para alguns, que num país capitalista, quando não se tem o financeiro, o bom planejamento não consegue sair do papel.

    Vamos incentivar os parentes, amigos e colegas para fazerem parte do quadro do sócio torcedor.

  12. Rossini Motense, o Sampaio já foi rebaixado sai dessa página URUCA… Você não é BOLIVIANO… Rossini é Motense de carteira e tudo… fica aqui com esse azar dele…

  13. Amigos bolivianos,por favor,esqueçam o nome deste Leandro Kivel,para
    o Sampaio Correia,pois isto só pode ser coisa de sergipano morando no
    Maranhão.pelo amor de Deus gente,vamos crescer sem regridir.
    Eu sei que existe ainda alguns nomes de jogadores no Sampaio /
    Correia,que serão sempre lembrados por suas destacadas passagens no
    clube,entre eles,o centro avante Fernando,um baita goleador pernambuca
    no que deixou seu nome escrito na história da nossa bolivia querida
    O futuro está chegando e muito em breve surgirão,excelentes craques em nossos times de futebol.

    • Zeca Careca disse:

      E tu acha q nós não regredimos este ano?! Faça-me um favor! Pensa antes d falar, cara.

    • Henrique Carvalho disse:

      Aí esta a prova de um torcedor de visão e outro sem visão.
      Nós que estamos distantes, temos uma visão melhor porque vivemos em uma cidade onde o futebol é coisa seria, em Recife se torce primeiramente pelo futebol pernambucano, depois no nordeste.
      No Maranhão, falta esta visão, vejo muitos maranhenses torcendo + pelos times de fora doque pelos os da sua terra.

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Não tenho a mínima idéia de como será esse time de início de ano do Sampaio.Em um ano de vacas magras seria interessante mesclar novos valores com alguns mais experientes.De qualquer maneira o presidente fará de tudo para sermos vitoriosos e esquecermos o opróbrio desse ano.
    Sampaio é time de tradição e precisa se recuperar .

  15. Arthur. disse:

    Esse Fanatico só pode ser pé frio dos bons ou melhor frio congelado vai que teu pessimismo para la.

    • Fanatico disse:

      Sua opinião e respeito, mas a minha paixão pelo sampaio ainda que muito grande, me permite que não seja hiprocita e onsiga enxergar o momento, diferentemente de alguns torcediores que se deixam levar por emoção e não pela razão, basta o amigo analisar os dois momentos do campeonato maranhense e fazer uma analise,primeiro tinhamos, pelo menos aparentava, uma situação comoda financeiramente, ou estou errado?e perdemos os dois titulos e tinhamos 100¨% de certeza por parte da midia, falada e escrita que seriamos campeos, te pergunto saimos campeão?Imagina o amigo depois desse desastre todo, com recursos financeiros, com uma caixa combalido ou o migo tem dúvida disso, nossas arecardações no brasileiros foram baixissimas ai o amio espera um ano explendoroso, me desculpe.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Liga não Fanático. Esse aí deve fazer parte do mesmo time do tal do Eric Boliviano, que não tem argumento pra fazer um comentário, e haja escrever bobagens.

  16. Sewni Sampaio disse:

    Assessoria como está Paulo Sérgio: já está treinando? Vai ficar no Sampaio?

  17. Sewni Sampaio disse:

    Sérgio frota estou contigo porque sei que tu estais com nossa Bolívia querida até debaixo d’água. Portanto Unidos seremos mais fortes . E toda nossa fiel torcida tem que vestir a camisa, arregaçar as mangas e te apoiar. Vamos tirar ensinamentos dos erros passados e fazer um bom planejamento para 2017 o quanto antes possível para ter tempo para o novo treinador trabalhar. Não torcemos só peli Sampaio, mais sim por Sérgio Frota também, que ajudou o Sampaio a nos dar tantas alegrias. Um próspero, vitorioso ano de 2017 cheio de realizações e sucessos.

  18. Arthur. disse:

    Estou ansioso para ver e saber o que o presidente vai fazer, acho que deveria manter Pimentinha e Edgar no time e adotar linha dura com moral faltou aprontou multa, mais multa pesada. Os motenses é que querem que eles saiam do time porque quando querem jogar não tem que segure,

  19. Luis Cézar de Araújo Moreira disse:

    Para se fazer um bom planejamento é preciso se observar o lado financeiro. O nosso presidente tem muita vontade, mais o time não tem torcedor, e sim milhares de simpatizantes. O Sócio torcedor são poucos,
    se tornando assim muito difícil se fazer futebol no Maranhão.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Em 2015 a média de público pagante do Sampaio ficou entre 9 e 10 mil o público pagante. Uma média boa, superior a muitos clubes brasileiros. Em 2016, com os sucessivos desastres, começando pelo Campeonato maranhense e culminando com o rebaixamento, o público caiu muito. Tudo agora vai depender do planejamento que o Sampaio vai fazer para 2017…. Se montar uma equipe que inspire confiança, o torcedor vai voltar, caso contrário, o Castelão vai continuar com um público inexpressivo. Ficar confiando só no clássico Sampaio x Moto, isso é balela, mesmo porque na Série C, Sampaio e Moto vão jogar quantas vezes?

      • Fanatico disse:

        Rossini cada torcedor nesse site,indicando Leando Kivel, jogador que passou tres anos atras ,nesse ano não foi bem e as pessoas ainda pedem, é mesmo que trazer de volta o Elias, ficam indicando técnico, jogadores A e B, acho que esses torcedores não tem ciencia e noção que apartir da perda da vaga da série B, a realidade é outra o cenário são de recursos bem raros e dificeis, precisam cair na real.

  20. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    AH! DE ÚLTIMA HORA: O Leandro Kível exagerou em fazer “leilão” junto a direção do ALTOS e, simplesmente, NÃO foi mais aceito. Portanto, está livre para voar com destino a outras paragens.!!

    ismar!!!

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      Só espero que ele, com esse seu “leilofutebolístico”, vá parar na Tanzânia onde atuará ao lado do nosso “ex-possante”, o A L I A S!!!
      ismar!!!

  21. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Fiquei impressionado com a entrevista do presidente Sergio Frota hoje em uma emissora de rádio da capital. Nem parecia um presidente de um time que acaba de fechar a pior temporada desde que ele assumiu. Fiquei a me perguntar – como alguém que levou um tombo tão grande pode estar tão otimista? incrível mas é verdade. Acho que depois de tanto sofrimento neste ano de 2016, alguma coisa boa está reservado para o ano novo.
    Feliz ano novo!

  22. Eurico Ramos disse:

    Vamos acelerar esse planejamento

  23. Fanatico disse:

    Richardson, para contratar um bom técnico, primeiro com esse curriculo de bom é caro, segundo o Frota não tem dinheiro para essas contratações, pois se vc não sabe,não teremos patrocinio de TV em 2017, se tive,esse ele poderia pedir antecipação, mas agora a realidade é outra.

  24. Ney da Mata e o ex – técnico do Paraná Clube, se não estou enganado é Roberto Fernandes.

  25. Tem muitos treinador disponivel no mercado, mais tem um esperiente q trabalha em Sao Paulo, LUIS CARLOS MARTINS, ROBERTO FERNADES,LEO CONDÉ,acredito q são bons treinadores e já são esperientes,agora quanto os garotos da base eles tem q ser aproveitados,é dai q nasce o futuro crac,do SAMPAIO CORREA essa é minha opinião, MEU AMIGO ADELINO REGO O Q DIZ

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      SEI LÁ! Depois das dispensas do Ricardo Gomes(SP) e do Marcelo Oliveira do Galo Mineiro, estou meio que encucado com esse negócio de trazer este/aquele treinador. A maioria aí só tem nome, mas conhecimento, estratégia de jogo e possibilidade de “fazer muito” com a pouca qualidade dos jogadores, NÃO TEMOS NO MERCADO. É tudo mais “embola roda” que motorista. Tirando o Tite e uma “meia dúzia de três/quatro”, como prega um vereador da região do “piorão”, o restante é formado por uma mão-de-obra pouco qualificada e que só serve para que os times defenestrem, atirando pela janela, seus parcos recursos, especialmente, porque já chegam trazendo consigo a tal Comissão de auxiliares.
      É isso! E tenho dito!
      ismar!!!

  26. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    PENSO que a Copa do Nordeste/”o Grude do Lampião” ao iniciar muito cedo, vai pegar muitos dos nossos times desarrumados, despreparados e, infelizmente, um indicativo de negatividade. Salve-se aí apenas e talvez o Ceará, o Sport e o Bahia, caso estes não aproveitem o período para reformulações. Vai ser cruel, muito cruel para os representantes do Piauí e Maranhão.

    um abraço,

    ismar!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema é esse meu amigo. Se colocar pra disputar a Copa Nordeste o time que estiver disputando o Campeonato Maranhense, nossa participação poderá ser pior em 2017, que a desse ano. Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil o buraco é mais embaixo. Quem tem time se dá bem, quem não tiver só compete.

      • Oliveira disse:

        Esse Rossini é um brincante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Quanto à Copa do Brasil, tudo bem. Mas na Copa do Nordeste estamos em um grupo com River do Piauí (que está passando por uma grave crise financeira, perdendo jogadores até para o Flamengo-PI, e tendo que reduzir sua folha a menos de 100 mil) e Juazeirense (que pode ser o único adversário à altura do Sampaio tecnicamente, mas o fator torcida pode desequilibrar). O único que vai voar nesse grupo é o Sport.

        • Zeca Careca disse:

          Então vai nessa e pensa que o negócio pé fácil assim. Sabe d nada, inocente!

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Esse ano, com toda infraestrutura, com as cotas da TV, o time foi eliminado precocemente. Em 2017, onde os recursos certamente serão insignificantes, vai ser muito mais complicado. Depois você vai me dizer meu amigo….

  27. Léo do Cohatrac disse:

    Mais um motivo pra ser mantido a base mes amigos, porque o primeiro jogo além de ser fora será uma pedreira. Aviso aos navegantes, não adiantar colcocar o time que tiver disputando o Campeonato Maranhense pra jogar que vai ser o mesmo vexame desse ano.

  28. reuberth disse:

    tenho certeza que estaremos na série B de 2018, Sergio frota é muito competente. montará um grande time em 2017.

    • Fanatico disse:

      Série B de qual campeonato, será do Maranhense?, pois série B de verdade amigo, será dificil, não se iludam, coloquem os pés no chão, para não sofer outra decepção, veja o Fortalez que tem grana muito mais que o sampaio e atpe hj nada, nao se iludam, repito.

      • ★Lēändrø★ disse:

        Cada caso é um caso não mim venha compará o Sampaio com o fortaleza

      • Ademar martins disse:

        xooo,cai fora,aqui nao e lugar de pessimismo

        • José Rossini Costa Machado disse:

          O teu otimismo assim como o de muitos aqui livrou o Sampaio do rebaixamento? Não tem essa de pessimismo meu caro. Ou se monta um time competitivo ou se ficará mais 10 anos pulando da C pra D e da D pra C…… Série B, não vai ser fácil, como nunca foi pra time algum. é óbvio que tem caso eu o time caiu em um ano, suba no seguinte, mas, são poucos, exceções da regra, e em geral time com boa estrutura.

    • Fanatico disse:

      Só espero que essa certeza, não tenha fim trágico como teve aqueles que acreditavam na permanencia e não aconteceu, é preciso acima de tudo cautela para que não sofra nova decepção.

  29. Cesar Barros disse:

    Vamos lá…
    1) A lista de dispensa deve ser grande, pois precisamos definitivamente esquecer este ano.
    2) Poucos nomes podem ser aproveitados, eis alguns: RRamos, Luiz Otávio, Hiltinho, Tiago Santos, é importante começas com goleiro, zagueiro, meia e atacante que são bons.
    Vamos aprender com a Chapecoense, os caras tão fazendo HISTÓRIA 3) com um orçamento muito reduzido, precisamos de um estádio menos em que possamos pressionar o juiz e o adversário, Nhozinho santos, precisamos de você…
    4) Acho que como sócio torcedor já dei minha simbólica contribuição já que parece que não nos escutam de outra forma… ao menos leiam e postem minha opinião pois sou mais TRICOLOR que esses empresários que se aproveitaram do nosso time e apresentaram tantos jogadores ruins e nós aceitamos, já chega!!
    Vamos minha bolívia, seu maior patrimônio está com você: OS TRICOLORES!!!

  30. Sócio disse:

    Sampaio tem que contratar um gerente de futebol para não errar mais nas contratações

  31. ANTONIO.AGC disse:

    Sergio Frota, trazer um treinador bom para montar um time bom para 2017.

  32. Sergio frota faça um bom planejamento traga um TREINADOR COMPETENTE que possa nos ajudar a montar um elenco competitivo, traga o treinador o mais rápido possível pois tem muito jogador bom sem contrato que o treinador possa indicar para voltarmos fortes em 2017

    • Luiz Vieira disse:

      Realmente é preciso que o treinador seja competente, mas além disso é necessário que seja confiável no que concerne à qualidade dos jogadores que vai indicar….

    • Raul Marques disse:

      Planejamento é uma palavra que tem de ser inserida no vocabulário do Sampaio, hoje, um clube com uma gestão limitada, é um clube limitado. Futebol é mais fora que dentro de campo hoje em dia. Que 2017 seja um ano que um planejamento bem traçado e tomadas de decisão bem feitas, coerentes e bem pensadas. Vamos boliviaaaaaaaaaao!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail