Sampaio Corrêa

17 | ago | 2014 - 00:37 - 5681 visualizações

[hupso]

Olhar pra frente

Márcio Diogo acredita na superação do grupo para voltar a vencer

O meia Márcio Diogo demonstrou abatimento com a derrota de virada para o Boa Esporte, na noite deste sábado, em Varginha/MG, assim como todos os outros jogadores da Bolívia, que lutaram muito, mas não conseguiram evitar o revés para o melhor time da fase pós Copa do Mundo.

Márcio Diogo acredita no poder de recuperação da equipe

Márcio Diogo acredita no poder de recuperação da equipe

O meia Tricolor isentou o técnico Lisca de qualquer culpa pelo resultado: “Recuamos naturalmente. As substituições foram feitas no sentido de fortalecer a equipe, mas o Boa soube se impor e adiantou a sua linha de frente”.

Márcio Diogo deu a receita para que o Sampaio recupere o caminho das vitórias: “Trabalhar forte. Temos potencial e possuímos totais condições de dar a volta por cima. O campeonato é longo e os times acabam oscilando, isso é natural. Vamos conversar e já buscar a recuperação no próximo jogo, diante da nossa torcida”, declarou o meia da Bolívia.

 

PUBLICIDADE

73 respostas para “Olhar pra frente”

  1. baronne lima disse:

    Queremos um tecnico que grite com o time gesticula,isse tudo motiva o time,mas esse lisca fica parado o tempo todo!!pow

  2. Arnaldo Jr. disse:

    Enquanto a gente entra aqui pra bagunçar com nosso time, nosso técnico e nosso presidente, os mortenses ficam rindo da nossa cara e nos chamando de torcida de merda. Nosso comportamento tá sendo uma merda mesmo. Estamos na B, com um time bom, vamos apoiar a nossa equipe e parar de ficar de tititi. PRA CIMA DELES PAIO!!!!!!!

  3. O Sampaio Correa precisa urgentemente contratar um goleiro para ser titular, que passe segurança, um lateral direito que saiba apoiar e marcar e um centro-avante, o Frontini, na minha modesta opinião seria o atacante que falta.

    • Carlos Cunha disse:

      Goleiro??? Rodrigo Ramos foi o melhor em campo amigo. Vamos parar de falar besteira, o cara salvou nosso time de levar uma goleada. Paredão é o cara.

      • Leonardo disse:

        Carlos Cunha,

        Você é mais um torcedor influenciado pelo marketing tosco de Rodrigo Ramos. Ele defendeu uma bola difícil no primeiro tempo (a cabeçada). As outras até o goleiro peladeiro defenderia. Precisamos sim, urgentemente de um goleiro que passe segurança. Quanto ao treinador…..vamos aguardar o jogo de terça.

        • Carlos Cunha disse:

          Sou sócio torcedor número 258 amigo. Não sou influenciado por nada. Vou a treinos e até alguns jogos fora. Rodrigo Ramos é o melhor goleiro dos últimos tempos no Sampaio, e foi sim o melhor em campo no jogo em Varginha. RR é Paredão!

        • ademar martins disse:

          ‘O cara ganhou tudo no sampaio,o que vc ainda quer???traz o mao de alface do miller,vc ta escutando so uma radio “am”e la que eles falam isso so la…

  4. Tavares disse:

    LISCA TÁ LASCANDO COM O SAMPAIO! FORA!.

  5. Frederico Martins disse:

    O comportamento tático e técnico do Sampaio é muito irregular o time de repente deixa de jogar e assiste o adversário. O segundoo goal do boa oo zagueiro subiu só cabeceou e depois chutou sem ser incomodado

  6. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Os jogadores estão cansando muito rápido. O problema é com o esquema tático adotado ou com o preparo físico? Outra coisa, me parece que o time não se concentra na partida, em um campo ruim como aquele de Varginha, os jogadores não se atentavam para o toque de bola. Também é inaceitável que sendo o time uma equipe, os jogadores não se comuniquem para alertar quando o adversário está próximo. E não se pode ficar esperando que arbitragem dê impedimento ou falta. O técnico também não pode ser tão apático, pois nunca vai inspirar confiança na torcida. Não se pode ficar atônito com o que estava acontecendo. Por isso, que considerava o Flávio Araújo um técnico inteligente, pois ele conduzia o time com competência técnica e emocional, e as suas atitudes demonstravam a sua vontade de vencer, exemplo disso era o fato de o time estar perdendo e ele muitas das vezes agir como gandula. Ele era um técnico que sabia o que estava fazendo mesmo quando alguns torcedores achavam que estava errado. Essas são algumas das recomendações. Desejo que o Sampaio não se abata e que nós torcedores não contribuamos para que o Sampaio se abata. E como já dizia Gonçalves Dias: “A vida é combate que os fracos abate” e, vocês já demonstraram, no difícil acesso à série B, que são fortes o bastante para, também, conseguirem o acesso à série A. Eu acredito! Pra cima deles Sampaio.

  7. Magalhães disse:

    a bolivia não tem um centro avante nem zagueiro e muito menos goleiro, o Edimar com Paulo batem cabeça o jogo todo o Rodrigo não sai do gol pois não tem segurança como e q vamos vencer? e o tecnico ainda mexe errado …………..

    • André Boliviano disse:

      Goleiro nós temos sim. Não é a toa que Rodrigo Ramos foi considerado o melhor em campo. Grande atuação do Paredão, se não fosse ele tinha sido de 5 pra lá.

  8. NILSON disse:

    SE JONAS SAIU DEVIDO CANSAÇO O TÉCNICO NÃO DEVERIA COLOCAR ARLINDO E SIM DESLOCAR MARINO PARA O LUGAR DE JONAS E COLOCAR OUTRO VELOCISTA COMO O WALDIR, CLEITINHO OU PIMENTINHA.

  9. jose rossini costa machado disse:

    Não estamos fazendo o dever de casa e temos apoiado o time nos jogos aqui dentro, e em troca é só vexame. Perdemos para o Paraná, empatamos com o Oeste, empatamos com a Ponte Preta, empatamos com o Ceará, e por aí vai…. Continuamos sem um atacante.

  10. filadelfio ribeiro viana disse:

    sampaio precisa urgente,de um trinador competente/vencedor tipo flavio araújo,um lateral direito,um goleiro para ser titular e um centroavante/atacante goleador……………..

    • ademar martins disse:

      “”RR””melhor jogador em campo,falta sim e um atacante…

    • Carlos Cunha disse:

      Acho que você assistiu outro jogo. Nosso goleiro foi o melhor em campo, salvou o Sampaio de uma goleada histórica. Parabéns Paredão pela excelente volta, pena termos perdido o jogo. Vamos pra frente Bolívia!

  11. Ferreira do BF disse:

    O Jonas mesmo “cansado” como disse o Lisca, è melhor do que o Arlindo Maracanã inteiro. Não deveria ter saído.

    • salazar disse:

      Amigo, só quem tava vendo o jogo pode entender a saida do Jonas, Jonas ia ser expulso do jogo, o arbitro o chamou duas vezes e todos nós sabemos da vontade dele, na minha ótica foi bem feita a substituição, um abraço.

      • João Batista disse:

        O que estava errado não foi a saída de jonas, e sim, a entrada de Arlindo, pois, ele deveria deslocar o Marino para posição do Jonas e colocar o Cleitinho no meio de campo.

  12. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Se o Mazola Júnior deixou o Paysandu e retornou, porque o Flávio Araújo não pode retornar ao Sampaio Corrêa F.C.? Vamos deixar o orgulho de lado enquanto há tempo.

  13. Edilson Camara disse:

    Ainda não é momento pra desespero,temos que continuar acreditando na classificação e se possível o título da série-b.Vamos lotar o Castelão,empurrar o time do começo ao fim,e com certeza a vitoria é certa.Só que não podemos mais vacilar daqui pra frente,em casa tem que ser obrigatoriamente vitória,e fora no mínimo empate,aí sim, conseguiremos a classificação.Já foi provado de todas as maneiras que,essa série-b não tem nem um bicho de sete cabeças,então, reais torcedores do Sampaio Correa,não compliquem as coisas,vamos nos unirmos cada vez mais e continuarmos dando a força que o time precisa para alcançar seu objetivo,e não desanimar,pois é essa hora que o verdadeiro torcedor mostra o seu amor pelo clube,ainda tem muito jogo pela frente e a página ruim já passou,agora é só vitoria e alegria.Vamos Bolívia Querida de Maior Torcida do Brasil.

    • arlen wdson disse:

      Eu concordo, O maranhense nao sabe torcer mesmo nao!!! ..joinvile passou tres jogos sem vencer la mesmo que seja infelizmente a derrota…mas normal…gente o sampaio nao é o Real madrid…serie b nao é serie D…agora que a defesa é fraca…eu concordo…

  14. Joao Batista disse:

    O Sampaio fez um bom primeiro tempo, apesar das falhas de Edmar e de William Simões. Edmar tem que perder a titularidade para Mimica. William Simões não tem que atacar todo tempo deixando o contrataque para o adversário na sua costa. O Lisca está mexendo errado o time. Assim como no jogo contra a Pònte Preta, ele cometeu o mesmo erro, ao colocar Marino no lugar de um meia. E o Marino que deu o primeiro o gol. Foi a primeira vez que olhei o Sampaio jogar recuado. Ou Muda o jeito de jogar ou muda o técnico, antes que o time desça para zona do rebaixamento.

    Responder

  15. Richardson Boliviano disse:

    “Acreditar” nesse time, é uma palavra que pra mim está cada vez mais distante. Mas vamos esperar as próximas rodadas pra ver o que acontece.

  16. Manoel Henrique disse:

    Chamem o Flávio Araújo de volta antes que ele acerte com outro clube. Vamos pedir o Flávio no Castelão terça-feira.

  17. ELI TRICOLOR disse:

    É HORA DA DIRETORIA DO SAMPAIO SE REDIMIR DO ERRO E TRAZER O FLAVIO DE VOLTA. A TORCIDA DO MAIS QUERIDO ESTA DE BRAÇOS ABERTO.

  18. BRÁULIO FERNANDES disse:

    Destino essa mensagem, exclusivamente ao elenco DA MINHA, DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.

    Prezados Amigos, infelizmente estamos passando por um momento delicado e preocupante, no tão sonhado, por todos nós, campeonato brasileiro da série B.

    Confesso, que assim como vocês tive uma péssima noite, pois apostava MUITO, que na partida diante da excelente equipe do Boa Esporte, nossa equipe retomaria o caminho ao G4.

    Tivemos um bom 1.º tempo, com possibilidades reais, de naquele momento, liquidarmos a partida.

    Tivemos também, a infeliz lesão do nosso Xerifão, que já contabilizou 03, somente neste ano de 2014.

    Amigos, a revolta, a chateação, a decepção, a tristeza, infelizmente tomaram conta da nossa torcida, diante de tantos fracassos que nossa equipe vem apresentando.

    Nossa agremiação, chegou a ser quotada por grande parte da crônica esportiva brasileira, com uma das 04 equipes a conquistar o acesso à série A.

    CHEGOU ENTÃO O MOMENTO DA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!

    O QUE FOI QUE ACONTECEU????

    Temos uma das maiores médias de público/renda nas 04 séries do Brasileirão;
    Temos uma imensa torcida, que com consciência e amor, patrocina sua equipe;
    Temos um plantel experiente e vitorioso;
    Temos um eficiente programa sócio torcedor;
    Temos um ótimo estádio;
    Temos a SAMPAIOMANIA, que apesar do pequeno espaço, é ponto de encontro da nossa torcida, que, fiel e consciente ao time, adquire os produtos oficiais, gerando renda à nossa agremiação;

    Há pouco, estávamos em 5.º lugar, com grandes e reais chances de chegarmos e permanecermos no G4, e juntos, numa festa maior do que aquela que aconteceu no ano de 2013, quando nossa equipe foi ovacionada ao desembarcar em São Luís, após a vitória sobre o Macaé, comemorarmos o tão sonhado acesso à série A.

    Lembro-me, que no ano de 2013, durante o campeonato brasileiro da série c, tivemos também uma grande queda na competição, onde, por pouco, poderíamos cair para a série D. Todavia, naquela época, nossa equipe, a partir da vitória sobre a forte equipe da Luverdense, recuperou seu brilho, conquistando o acesso à série B.

    Terça-Feira, teremos um encontro no nosso Castelão, onde enfrentaremos a equipe do Santa Cruz, que no ano passado sagrou-se campeã diante da nossa equipe. Que seja esse o momento e a partida do disparar incansável e objetivo ao G4.

    NOSSA IMENSA E APAIXONADA TORCIDA CONTA COM TODOS VOCÊS!

    ALEGRIA! AMBIÇÃO! AMOR! ATENÇÃO! CONCENTRAÇÃO! COLETIVIDADE! COMPANHEIRISMO! COMPROMETIMENTO! CORAGEM! DETERMINAÇÃO! FORÇA! FOCO! GARRA! HUMILDADE! INTELIGÊNCIA! OBSTINAÇÃO! PAIXÃO! PROFISSIONALISMO! RESPEITO! SABEDORIA! SUPERAÇÃO! VITÓRIA! SÃO ALGUMAS BELAS E FORTES PALAVRAS, QUE PEÇO À VOCÊS, DEIXEM TOMAR DE CONTA DE SEUS CORAÇÕES E DE SUAS MENTES.

    JUNTOS, SOMOS MAIS FORTE!

    VAMOS SUBIR PAIÔ! VAMOS SUBIR PAIÔ!

    • É isso mesmo, cara. Vamos à luta com garra e coragem para vencermos às adversidades da competição. Lembrastes bem 2013 quando a imprensa local e alguns invejosos já anunciavam a queda do Tubarão e foi dada a volta por cima, proporcionando aquela grande festa em carro do Corpo de Bombeiros: coisa nunca vista antes no futebol do Maranhão.

  19. kilson disse:

    Precisamos de contratações urgentes, precisamos de um lateral, centroavante e mais um zagueiro de confiança, pois quando Paulo Sérgio ou edimar não joga é um Deus nos acuda!! Vamos acabar com essa que não tem fundos para isso. Nosso público é o melhor do campeonato, e para manter essa média precisamos de reforços.Enquanto outros times com público bastante inferior, sem torcida apresentando reforços de peso.

  20. jose rossini costa machado disse:

    Está ficando complicado a situação do time boliviano, e a tendência é piorar ainda mais. Há muito tempo q precisamos de laterais e atacante e nada foi feito. Hiltinho sobe, não volta e fica um buraco na zaga. Um ataque improdutivo e uma zaga que vem vacilando. Isso sem falar que tanto o Valber quanto o Marcio Diogo jogam bem o 1º tempo mas cansam. Tenho quase q certeza que contra o Santa Cruz vai ser outro vexame, pois pra lascar de vez Paulo Cesar se contundiu e não volta tão cedo ao time. Invelizmente vamos acabar na Zona de Rebaixamento. Além do jogo contra o Santa Cruz temos outra pedreira contra o Atlético no Serra Dorada. E esse é muito muelhor que o Boa Esporte.

    • ademar martins disse:

      “e incrivel como tu e,tu ta de bobeira se nao da pra incentivar entao para de axarar o sampaio,isso nao e torcedor,parace mas um motense,para com isso,nao esqueçam que quando vcs torcedores que torcen contra,pensam que ta acabado,vem o sampaio e dar a volta por cima,’EU ACREDITEI,ACREDITO E CONTINUA ACREDITANDO”sampaio ruma a seria ”A”2015

  21. Boliviano fanático disse:

    Concordo com Marcio Diogo, tem muita coisa para acontecer ainda. America-MG e ABC deram uma caída, o Santa melhorou. O Sampaio ta apenas sete pontos dos lideres. Uma vitória em casa no próximo jogo e estamos na briga de novo. Raça Tubarão !!!

  22. Uma das piores besteira que o sampaio fez foi mandar o paulo ricardo embora mesmo ele nao endo lá essa coisas mas o mesmo nao comprometia o time é “roça ” hiltinho na lateral porque ele nao sabe marca…….agora venhamos esse tecnico ele matou o sampaio nese jogo ele me tira seu marcio diogo e coloca marino e o poder de atque foi embora o time ficou so recenbendo pressao

  23. ainda tem muita bola pra rola ainda nesse campeonato, simplesmente acredito no tricolor

  24. Richardson bolivano disse:

    Sampaio precisa de reforcos.
    Sampaio so fez dispensas e nao contratou ninquem isso e ruim pois precisa ter elenco pra disputar uma serie b.

  25. Ronald Figuerêdo disse:

    1º peço a assessoria de imprensa que não apague este comentário, pois além de ser torcedor sou sócio deste clube, e tenho as minhas opiniões sobre o time.

    2º Fato é que no Brasil todos os técnicos estão ultrapassados, filosofia de estar em vantagem e depois retrancar o time, PQP, que tolice. Treina a semana inteira com 2 zagueiros e depois coloca mais 1, deixando-os sem tática, a mesma coisa acontece com os volantes pra que 4 volantes? vai ter uma hora que vai ter 3 volantes em uma jogada só, pq é do instinto deles marcar, ou ele acha q um vai tomar a bola pra o outro armar o jogo?
    e digo mais colocar volantes pesados e lentos ex: arlindo e marino.
    3º Vou ter que falar do sistema defensivo outra vez, PQP, qual é a dificuldade de marcar o adversário em vez da bola? o cobrador de falta ou escanteio pode colocar a bola aonde ele quiser, até pro goleiro dele. Tem que ser marcação pegada e chata, tipo de marcação que o Mimica e PS faziam muito bem e não a bola. O Sampaio tem tomado gols bizarros com bola parada, será que só eu enxergo isso? Meu, os caras não pulam uma gillette deitada.
    4º Não adianta clamar por Flávio Araújo, pq perdemos jogos ganhos, por ele também ser retranqueiro.
    5º Cara, isso é teoria certa, tua melhor defesa é o teu ataque, se tú tem a bola em posse, não tem como o adversário te atacar, então é melhor ter meias e pontas que saibam segurar a bola no ataque.
    6º Alguém pode me responder se é obrigação, fazer substituição sem que ocorra cansaço ou contusão? e outra, é mais fácil tu colocar um meia-atacante pra “marcar” e sair jogando, ou colocar um volante lento e pesado pra “marcar” e “atacar”.
    7º Sobre o Jogo: As substituições do jogo eram essas:
    – Mímica no lugar de PS, mas, o treinador nem pro banco o levou.
    – Dudu ou Marino no luga de Jonas.
    – Valdir ou pimneta no lugar de Diogo.
    Podíamos até levar 1 gol, mas não perderíamos a ofensividade.
    8º O simões tá sendo um ponto positivo, pois faz muito tempo que o sampaio não tinha um lateral esquerdo regular.
    9º Ao presidente, Sérgio Frota: – Vc estar fazendo um bom trabalho na frente da bolivia, sugeria fazer uma página somente para sugestões aos verdadeiros torcedores, que queiram contribuir com o crescimento do time, pois te garanto que torcedor apaixonado, é muito melhor que esses treinadores, que vem aos clubes somente porque é sua profissão, sem sentimentos e compromissos.
    10º Meu Time pro restante do Campeonato Brasileiro.
    ° TITULAR
    – Rodrigo Ramos
    – Hiltinho
    – Mimica
    – PS
    – Simões
    – Jonas
    – Uillian Corrêa
    – Eloir
    – Valbér
    – Edgar
    – W. Paulista
    °RESERVAS
    – Gott
    – Edimar
    – Tote
    – Victor
    – Alex
    – Dudu
    -Robson Simplico
    – Cleitinho
    -Márcio Diogo
    -Waldir
    -Pimentinha
    – Célio Codó

  26. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Não basta só olhar pra frente. Tem que ficar atento à movimentação dos adversários, que podem vir de lado ou de trás. É isso aí Bolívia já estou torcendo pela permanência na série. Subir? Muuuuuito difícil!!!

  27. Shark disse:

    Nós so temos o time titular quando os caras se machucam ou estão suspensos nao temos quem os substituam a altura as peças de reposição estao com um nivel muito abaixo…

  28. Shark disse:

    Era so por o pimentinha no lugar do Marcio Diogo e recuar Eloir,o lado esquerdo do boa e fraco o lateralzinho deles nao tava dando uma com Hiltinho imagina se pimentinha fosse pra cima dele…

  29. anderson disse:

    Olha eu não pude assistir na tv mais ouvi o jogo todo no rádio e o narrador todo tempo dizia que eles iriam empatar e virar o jogo mais o time tinha sorte pois a bola do boa não entrava até que vieram as mexidas e o boa tomou conta do jogo e todo mundo via que o Sampaio tava sem poderio ofensivo apesar do boa se abrir feito uns poucos e eu pensei tira Marcio Diogo coloca pimentinha com Edgar e recua o valber e vê se o time segura a bola la na frente isso que precisava ser feito como ele pois um volante o técnico do boa foi e meteu mai um atacante e pronto ganhou o jogo portanto seu lisca tem a parcela de culpa dele sim

  30. Caue disse:

    Volta David Batista…

  31. rafael disse:

    agora sampaio nao poder mais nem perde nem um jogo.mesmo assim ainda tem muito jogo mais tem que ganha.

  32. rafael disse:

    ate agora sem contrataçoes .

  33. rafael disse:

    olha eu posso ate ir no jogo do santa cruz mais se ele perde nao vou mais nao.

    • Sergio disse:

      Nem perca tempo! Vai perder de novo!

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Que pena que você é torcedor só de vitórias! Ninguém é sempre vitorioso. O time como qualquer um outro tem seus bons e maus momentos. Você é bem sucedido em tudo o que faz? Torcedores do seu tipo são melhores assistindo ao jogo em casa, pois não vão fazer falta no estádio, talvez mais atrapalhem o desempenho do time.

  34. rafael disse:

    eu acho pelo que vi foi culpa do ataque no 2tempo sanpaio tava sem ataque.todos os jogadores tavan cançados.

  35. rafael disse:

    apartir de sengunda feira se o sampaio nao te ver nem uma contrataçoes pode despacha a serie A.

  36. rafael disse:

    sampaio tem que contratar uma carrada de jogadores urgentes jogadores pra subir para serie A.frotine,joel,denis marques,ribinha,misael,magno alves,e um zagueiro bom.sampaio voces tam de brincadeira com a torcida nao fizeram nem uma sequer contrataçao.

  37. rafael disse:

    se o sampaio nao fizer contrataçoes.sanpaio ainda tem mais uma chance ele tem que vem ser do santa cruz se nao ja era.

  38. rafael disse:

    sampaio presisa de contrataçoes

  39. cutrim disse:

    Ainda não consigo acreditar no jogo de ontem,a primeira coisa.. pra que lista me bota MARINO no jogo? Marino não compromete mas também não ajuda,é um jogador que não ACRESCENTA em nada e depois pra completar ele me bota ARLINDO MARACANA no lugar de jonas pra terminar de acabar com tudo e o sampaio pegar 2 gols.. todo mundo sabia que as substituições eram trocas simples,colocar o pimentinha no lugar de marcio diogo e cleitinho ou waldir no lugar do Valber,o sampaio tava confortável e não corria riscos o jogo inteiro,dominava.

  40. Marquinho disse:

    O pensamento é se manter na Serie B! Sampaio nao evoluiu e perdeu tatica de jogo. Varios times contrataram e estao evoluindo depois da copa e essa parada lascou com o Sampaio. Temos 3 jogos ate o fim do primeiro turno. Espero que otime possa marcar pelos menos 7 pontos. Chegaremos a 30 e provalvelmentos entre os 6 melhores da competiçao. Nao vejo o G4. Creio que o Vasco e Ceara ja estao com vaga assegurada na serie A 2015.

  41. giscard nunes disse:

    E as contratações? estamos precisando de um lateral,um meia dois atacantes para fazermos os gols. como pode o Jonas cansar?
    se não tomarmos providencia com certeza coisas piores viram.

    • Bruno Lago disse:

      Jonas cansado???? Isso é muito estranho. Jonas não cansa nunca. Sem falar q o time teve 11 dias de treino. Não sei não… Só lembrando, Jonas não cansa nunca.

  42. raul disse:

    poxa o BOA tava dando todas as opções para o contra ataque do Sampaio, mesmo que tirasse o jonas por cansaço tinha que colocar um atacante rápido pro contra ataque. e foi isso recuou pra se defender e chamou o ataque forte do BOA cima. agora é trabalhar forte para conseguir uma sequencia de vitorias

  43. Marquinho disse:

    Olha esse Marcio Diogo é campeão do mundo em perder gol!

  44. José Avelar disse:

    Marino no lugar de Márcio Diogu tendo no bamco Cleitinho Valder Pimentinha o Sampaio jogou no segundu tempo com 4 cabeça de área

  45. JAIME - BRASÍLIA/DF disse:

    O time do Sampaio Correa já poderia estar entre os primeiros colocados, mas vem somando muitos resultados ruins. Embora ainda tenha muito campeonato pela frente, esses resultados ruins afastam o time cada vez mais do acesso à série A. Até aqui, a mudança de técnico não resultou em algo positivo para nós e, se continuarmos assim, teremos que brigar não pelo acesso à série A, mas para nos mantermos na série B…

  46. apaixonado por bolivia disse:

    Não tivemos bons desempenhos e estamos pagando caro por isso. A subida (série A) será difícil.

  47. Eduardo disse:

    To puto
    Mas a torcida vai gritar no estádio o que não pode escrever aqui

  48. tiberio disse:

    O LADO DIREITO DO SAMPAIO COM HILTINHO E UMA AVENIDA, FOI SO O JONAS SAIR,O TIME TOMA GOL, NUNCA VI UM TIME TA GANHANDO DE 1 A 0 E COMEÇA A COLOCAR VOLANTE, AI PEDE PRA TOMAR GOL.

  49. Eduardo disse:

    Volta Flávio Araújo
    Urgente
    O Sampaio estava em quinto quando ele saiu
    Técnico que jogava pra frente, sempre.
    Conhecia o time todo.
    O que está acontecendo é lamentavel

  50. José de Mesquita disse:

    Toda derroata esses caras dizem a mesma coisa e voltam a perder de novo. Esse time não espírito guerreiro. Todo jogo é a mesma coisa, nao conseguem sustentar a vitória.

  51. Bolivão disse:

    Esse não tá jogando mais nada!! Edgar só fez o gol e só… tem que mudar..
    Estranho o Jonas sair cansado… nunca ele cansou.

  52. giscard nunes disse:

    Marcio eu também acredito desde que mude…

  53. ELI TRICOLOR disse:

    A DIRETORIA DO SAMPAIO ACOSTUMOU A SUA TORCIDA COM VITÓRIAS AGORA NOS NÃO ACEITAMOS MAIS DERROTAS PRINCIPALMENTE DA FORMA QUE ESTAMOS PERDENDO.

  54. Geovanne Oliveira disse:

    Sabia q aquele gol perdido por Edgar no 1• tempo ia fazer falta…O q nos resta agora,é torcer porque acreditar esta cada vez mais dificil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail