Sampaio Corrêa

21 | nov | 2020 - 20:33 - 976 visualizações

Share Button

Olhar pra frente

Delegação Tricolor segue viagem para enfrentar o Figueirense

Sem tempo para ficar remoendo o último resultado, o Sampaio Corrêa já levantou poeira e seguiu viagem para Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense, na segunda-feira, no Orlando Scarpelli, às 17h30. Confronto válido pela 23ª rodada da Série B.

De acordo com a logística, a delegação Tricolor passará o domingo em Belo Horizonte, e lá fará a única atividade preparatória para o duelo.

Delegação Tricolor seguiu viagem neste sábado (Foto: Lucas Almeida)

O técnico Léo Condé destacou o bom início de partida da Bolívia, e lamentou a igualdade no fim da etapa inicial: “Enfrentamos um grande adversário, e fizemos um bom primeiro tempo, conseguindo nos impor perante a Chape. Conseguimos marcar um gol, e poderíamos até feito outro. Infelizmente, no último lance, acabamos sofrendo o empate. No segundo tempo, começamos até bem, depois sofremos na bola parada e o terceiro gol nos desestrurou um pouco”, analisou o comandante boliviano.

Apesar do revés, Condé não quis alongar as lamentações, e já foca no próximo compromisso: “Mas não adianta lamentar. Precisamos olhar pra frente, pois já temos um jogo muito difícil contra o Figueirense, e vamos tentar trazer o resultado positivo”, ressaltou.

O único treinamento da equipe Tricolor acontecerá neste domingo, em Belo Horizonte, na Toca 1, CT do Cruzeiro. À noite, a delegação seguirá viagem para Florianópolis, onde ficará concentrada para o próximo duelo.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Olhar pra frente”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Apesar da dificuldade do jogo, estou confiante numa vitória do Sampaio, por viver um bom momento na competição. Espero que a zaga e o meio campo jogue com firmeza e tranquilidade. Vamos sair jogando quando der, e quando não for possível bola pro mato que o jogo é de campeonato. Importante pontuar hoje nesse jogo. Como comentei antes, o empate não é de todo ruim, mas não livra o Sampaio de deixar o G4 se o Cuiabá vencer o seu jogo. Os 3 pontos praticamente deixa o Sampaio na vice-liderança e sólido no G4. Jogo muito mais importante que o jogo contra a Chape. Vamos pro jogo. 3×0 Sampaio, apesar da dificuldade, porque o time do Figueirense vai ter que sair porque precisa deixar o Z4, e se o Sampaio jogar com inteligência, vai se dá bem.

  2. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Condé bota o Sampaio pra cima do Figueirense e tenha fé e confiança em Deus e acredite nos nossos jogadores guerreiros que vamos ganhar o jogo! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  3. Esse campeonato é muito complicado e as posições tendem a se inverter a partir da segunda colocação nos próximos jogos ou não, o que é normal em um campeonato bastante equilibrado.Sampaio é candidato ao acesso e precisa dos 3 pontos contra o figueira.Agora é assim e resultado bom são os 3 pontos.Por isso vamos para vencer.Sempre Sampaio.

  4. Caro torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube, lanço um desafio a vocês. Se são amigos do SCFC e querem vê este tradicional Clube brasileiro na elite do futebol brasileiro, associe-se. Você se associando vamos ser muito mais forte, com oportunidade na contratação de bons jogadores. Cadê você torcedor. O SCFC precisa de você torcedor.

  5. Inacio Amorim disse:

    Precisamos corrigir os sucessivos erro de marcação do meio de campo e principalmente da defesa. O time tem que entrar ligado o jogo inteiro. Acredito em nossos guerreiros.

  6. Pedro Palpiteiro disse:

    Jogo segunda às 17:30h? Já não podemos ir aos estadios, ainda botam jogo nesse horário? Fica difícil pro trabalhador da ativa acompanhar assim.

  7. Ferreira disse:

    Deveriam ter treinado np ct do america que ta num bom astral .cuidado pra nao pegar a zica que ta rodando na toca da raposa

  8. GUILHERME disse:

    Foco, fé, determinação e humildade que ganharemos mais uma, não somos a melhor equipe da série B mais estamos entre as melhores, o time tem condições de reagir e vamos pra cima que ganharemos mais uma!

  9. Nossa participação como torcedor é colaborar se associando e assim fazendo estará psrticipando para a melhoria da equipe e da nossa estrutura

  10. Nada de lamentar somos fortes e vamos passar por cima de derrotas que normalmente acontecem numa competição muito longa

  11. ECR 2020 disse:

    A direção do clube tá certa, sem tempo pra lamentar, é partir pro próximo compromisso e trazer os pontos perdidos em casa. Vamos recuperar a segunda posição na tabela perdida pro América MG e se afastar cada vez mais dos adversários que vem logo atrás. Deus abençoe toda delegação tricolor no nome de Jesus.

  12. Eduardo Calvet disse:

    Ainda bem que está é a penúltima viagem para o Sul do país para a Bolívia, restando somente o Operário no Paraná.
    Tem que trabalhar muito a parte física nesse momento da competição e na parte técnica aliar a maior posse de bola evitando o desgaste . Esse é o segredo Léo Condé

  13. Luis Henrique disse:

    Há 16 rodadas atrás,estávamos na lanterna com 1 ponto e agora estamos em terceiro.Perdemos para uma forte equipe,ganhamos no mineirão do cruzeiro.Futebol é assim mesmo.Não temos dúvidas que vamos subir.Nosso time vai ter uma maratona de jogos,mas os outros,também vão ter.Temos elenco para suportar esse desgaste.Eu acredito na Bolívia querida!

  14. Sewny Sampaio disse:

    Boa sorte Bolívia querida, que se Deus quiser vamos conseguir um resultado positivo e esquecer esse que passou.
    Avante Sampaio Corrêa, muita fé, garra e determinação. O universo tricolor fica na maior corrente positiva.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem meus amigos, com os resultados das rodadas o time boliviano pulou para o terceiro lugar. O que significa que vai ter que pontuar diante do Figueirense ou sai do G4, dependendo dos próximos resultados. Vai ter que vencer, porque se o Cuiabá vencer o Confiança o time do Sampaio cai fora do G4. Nem o empate serve se o Cuiabá vencer, por isso esse jogo é mais importante que o jogo contra Chape. Vamos enfrentar uma equipe que mudou de técnico e mostrou evolução diante do Cruzeiro no Mineirão. Uma vitória consolida o time no G4, e um empate vamos ter que ficar torcendo por um tropeço do Cuiabá. Jogo que se configura em minha opinião, em um dos mais importantes nesse começo da segunda etapa.

  16. Tem que jogar com calma tranquilidade e marcação bem forte dá espaço figueirense pelo amor deus não bota Gustavo Ramos tá mal , não pode vacilar na defesa e meio-campo tem que jogar sério Sampaio Corrêa precisa ganhar ou pelos menos empate é muito

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O empate não é de todo ruim, entretanto, se o Cuiabá vencer seu jogo, o time boliviano sai do G4. Jogo complicadíssimo porque, como todos sabem, o time do Figueirense está no Z4, e vem melhorando, mostrou isso no jogo contra o Cruzeiro no Mineirão. Esse será certamente o jogo da superação (refiro-me à logística e ao cansaço e ao fato de o Sampaio Correa ter jogado na sexta-feira passada). Marcação forte, aplicação tática, jogar com inteligência, e esperar que o Marcinho volte a jogar bem, que o Gustavo seja mais consistente na lateral, e que, se Kiss jogar, que não dê novamente bobeira. Sair jogando quando der pra isso, e bico pro mato, quando der, isso não é vergonha alguma. Cabuloso é tentar sair jogando perto da grande área, perder a bola e tomar gol.

  17. Boliviano de fé disse:

    Tranquilo, a gente fica triste ninguém gosta de perder, mas esse campeonato é muito difícil o Sampaio Corrêa está fazendo uma otima competição então o negocio é olhar pro próximo adversário e se preparar bem.
    Tranquilidade e jogar em cima do desespero do Figueirense pra trazer 3 pontinhos na bagagem.

  18. Marinho disse:

    Parabéns Gerreiros no final da rodada perdemos uma posição estamos em terceiro lugar temos o artilheiro com 15 gols e só é ameaçado com o quarto colocado com 7 gols Força Bolívia Querida estamos juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail