Sócio UniversoTorcedor

Olhando pra frente

Elenco se reapresenta e já projeta jogo contra o Bragantino

Jogadores fizeram uma corrida regenerativa

Sem tempo para lamentações. Terça-feira já tem mais um jogo pela Série B, e o adversário é o Bragantino, que foi batido pelo Sampaio no primeiro turno, com gol de Válber, no fim da partida, em Bragança Paulista.

Jogadores fizeram uma corrida regenerativa
Jogadores fizeram uma corrida regenerativa

Pensando no confronto, o grupo boliviano se reapresentou na manhã deste domingo, e teve uma longa conversa com o técnico Lisca, antes do início da movimentação matinal.

Os jogadores fizeram uma corrida de recuperação em volta ao campo, seguida de alongamentos. Atividades leves para não desgastar tanto os atletas, que terão pouco tempo para se recuperar antes do próximo compromisso.

Com o desfalque certo de Uillian Correia, que levou o terceiro cartão amarelo, o técnico Lisca observou um jogo treino em campo reduzido dos jogadores que não disputaram o jogo contra o ABC, e já começa a pensar no substituto do apoiador Tricolor e no time que começará a partida.

Nesta segunda-feira, a equipe faz o apronto final, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, e já entra em regime de concentração.

 

 

60 respostas

  1. Um dica para o Lisca: escala um outro lateral direito e coloca o Totte como um “falso” camisa 8, alí nas proximidades do Pimentinha. Como os dois são velozes, certamente, provocarão uma “canseira danada” na esquerda da defesa do Bragaruinzinho e, de sobra, aparecerão chances para o nosso “Cabrito” chutar a gol de média e longa distâncias, coisa que ele executa, e muuuito bem, desde a categoria de base do nosso Fla-Pi.!!!! Lisca, ô Lisca! abre o leque meu garooooto!!!!

  2. ATENÇÃO DIRETORIA, CUIDADO COM A POSSÍVEL ESCALAÇÃO DE EDGAR! A punição dele foi para dois jogos, contudo ele foi relacionado para a partida contra o América-RN e só não entrou em campo em decorrência de problemas de saúde. Penso que é melhor não arriscar perder pontos escalando-o para essa partida contra o Bragantino. NA DÚVIDA, MELHOR DEIXAR DE FORA!

  3. Sergio frota.. vc contratou Atacante de Area Leandro netto, me diz para naçao Boliviana porque ele nao esta jogando, todos torcedores estao vendo ultimos jogos desse jogador na China, pelo youtube, ele sabe fazer gol jogador de area mesmo … mas porque nao esta sendo usado

  4. JOGAR EM CASA PARA O SAMPAIO CORRÊA NÃO TEM SIDO UM BOM NEGÓCIO. DE 14 EMPATES QUE O TIME TEVE NESTA SÉRIE-B, 09 DELES FORAM NO CASTELÃO. VEJA SÓ:

    03.05.2014 – SÁBADO: SAMPAIO CORRÊA 2 x 2 OESTE
    07.06.2014 – SÁBADO: SAMPAIO CORRÊA 1 x 1 AVAÍ
    31.05.2014 – SÁBADO: SAMPAIO CORRÊA 2 x 2 CEARÁ
    02.08.2014 – SÁBADO: SAMPAIO CORRÊA 3 x 3 PONTE PRETA
    19.08.2014 – TERÇA : SAMPAIO CORRÊA 0 x 0 SANTA CRUZ
    29.08.2014 – SEXTA : SAMPAIO CORRÊA 0 x 0 AMÉRICA-MG
    23.09.2014 – TERÇA : SAMPAIO CORRÊA 2 x 2 VASCO DA GAMA
    30.09.2014 – TERÇA : SAMPAIO CORRÊA 0 x 0 PORTUGUESA
    18.10.2014 – SÁBADO: SAMPAIO CORRÊA 1 x 1 NÁUTICO

    *SE DESSES 9 EMPATES, O SAMPAIO TIVE GANHO 5, COM CERTEZA ERA O LIDER SOBERANO DA SÉRIE B.

    A SOMA DE TODOS OS EMPATES ( DENTRO DE CASA + FORA DE CASA ), DÁ AO SAMPAIO CORRÊA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA SÉRIE B – DE EMPATES.

  5. Esqueci de dizer! alguém sabe dizer qual o resultado do jogo contra o Bragantino? eu digo, o jogo vai ser empate, o Sampaio vai fazer 1×0 ou 2×0, vai perder um caminhão de gols e o Braga vai empatar no segundo tempo, o empate será nos acréscimos. Alguém duvida?

  6. torço muito pelo Sampaio, e gostaria muito de ver o time detonando esses times medíocres da serie B. Faço minha parte, vou aos jogos, pago meu ingresso, que são sempre três, pois vou com a minha esposa e meu filho, mas cansei amigo! paciência tem limite!, ir pro castelão olhar marino, gilton ribeiro e william paulista em campo como titulares do time agora me enoja. Sinto muito, mas enquanto esses canelas de pau estiverem no Sampaio não vou mais pro estádio. Perder ou empatar jogando com vontade, raça e disposição é uma coisa, agora olhar esses canelas de pau se arrastando em campo! ganhando salário em dia, ai não dá. fico em casa assistindo na tv por assinatura, se é que vou assistir! me estresso menos.

  7. Não queria ajudar a desestruturar o time, por isso me continha nos comentários. Mas esse Lisca é ruim mesmo, pois ainda não percebeu que o Marino é lento pra acompanhar a velocidade do Pimentinha. Não estou descartando o Marino, estou sugerindo a atenção do técnico no reconhecimento de quais jogadores utilizar para este ou aquele esquema. Ainda vejo que o problema não são os vários volantes, são os volantes errados que ele coloca em seus esquemas táticos. Até os esquemas com o Eloir quando ele fica lento o time parece que não progride. A pressão da torcida chega a atrapalhar os jogadores, mas é inaceitável que um jogador não acerte um cruzamento, lançamento como o Gilton fez nesse último jogo. Também é inadmissível a desatenção do William Paulista justamente na grande área, parece que ele não é atacante, a bola o procura e ele a rejeita. Também parecia que o time não queria fazer gol, pois os chutes de todos foram sem propósito, espera aí não dava de um jeito se tentava de outro, pois não vi mérito nenhum nas defesas do goleiro do Náutico. O William Correa já está vendido? O que me parece é que ele não se vê como jogador do Sampaio, anda tão desatento que as vezes quer entregar o ouro. Esse técnico não tem espírito de vencedor, não consegue olhar além, não age com razão e nem emoção. Não conhece o time, pois não pensou que o Arlindo Maracanã pudesse fazer a diferença no jogo contra o Ceará, preferiu colocar o Hiltinho. Já até postei comentário dizendo para o Lisca não se deixar levar pelo querer de alguns torcedores, que ele executasse o que foi planejado tecnicamente e taticamente, mas buscar ajuda é sempre bom principalmente dos torcedores que não medem esforços para ir ao Estádio na tentativa de ver uma vitória do time em casa, de voltar a gritar aqui no Castelão quem manda é o Tubarão. Como já disse: nossas ações afetam a nós e aos outros. Profissionalismo acima de tudo. “Alguns abandonam os seus objetivos justamente quando estão a ponto de atingi-los, enquanto outros, pelo contrário, conseguem a vitória esforçando-se com um último impulso antes de se renderem.” Políbio

    1. Meu caro, em parte eu concordo com você. Agora a culpa não é do técnico, é do ataque que é incompetente. Os caras perderam gols cara-a-cara com goleiro, umas 5 chances claras de gols. Aqueles gols que eles perderam, se fossem nos pés do Magno Alves ou do Rodrigo Pimpão ou do Obina, cara-a-cara, não tinha perdão era rede. O placar contra o Nautico era para ser no mínimo de 3×1. O time está fazendo uma boa campanha, está bem colocado na tabela, só faltou um matador, um jogador que definisse. Mesmo com o Técnico Flavio Araujo, o time perdeu pontos preciosos por falta de um matador. O jogo contra o Abc em Natal por exemplo, e outros mais. O problema não é tecnico.

  8. Nós torcedores que realmente amamos o SAMPAIO CORREA, devíamos fazer uma campanha “FORA LISCA”, ele arma o time para empatar. Não vou mais ao estádio enquanto ele for o treinador, o nosso Presidente prefere ficar com ele a nós torcedores que pagamos o ingresso para ver o time que mais empatou no Brasileiro entre todas as series. Que o Sérgio Frota fique com ele, e nós torcedores em nossa casa, pois já saberemos o resultado do próximo jogo “EMPATE”.

  9. TORCIDA BOLIVANA ESSE É MAIS UM MOMENTO QUE NOSSO PRESIDENTE SERGIO FROTA ESTÁ PRECISANDO DE TODOS NÓS, COMPAREÇAM AO ESTÁDIO CASTELÃO, PRIMEIRO PARA INCENTIVAR O SAMPAIO CORREA NO JOGO CONTRA O BRAGANTINO E SEGUNDO AJUDAR NA FOLHA DE PAGAMENTO COM A COMPRA DOS INGRESSOS. ESSA É A HORA. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔÔÔ. VAMOS MOSTRAR DO QUE SOMOS CAPAZES. UM ABRAÇO A TODOS.

  10. A manchete de amanha “Sampaio pronto para o BragaNtino, Marino e mais dez irão compor o time na busca do G4”
    Pelo amor de Deus, o time com hiltinho ou cleitinho caminhava, tinha passe de bola na cabeça da área.
    Agora olha a loucura, põe Toti que quando chega na lateral cruza balaozinho pra Pimentinha com 1,20 m cabecear. Eu não aguento!!

    1. Concordo Guilherme, esse técnico não tem noção de armação de time, o cara tem armadores no banco e fica colocando cabeças de área jogando dentro de casa.

  11. VAMOS AO JOGO! VOU FAZER A MINHA PARTE!

    ESPERO QUE MUITOS AQUI FAÇAM TAMBEM, NAO VAMOS NOS CALAR!

    O CLUBE É MAIOR, O SAMPAIO É MAIOR DO QUE ALGUNS JOGADORES MEDIOCRES!

    VAMOS GANHAR E MUDAR ASTRAL DO SAMPAIO.

  12. EXCELENTE O COMENTÁRIO DO AMIGO HAMILTOM. HANS MULLER

    DEVE ESTAR COM A CARA NO CHÃO. QUEM COM FERRO FERE,COM ÊLE SERÁ FERIDO. APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA LAMENTAR

    A DEMISSÃO DO ANDRÉ MARTINS,PROFISSIONAL DO RÁDIO DE ALTO

    GABARITO. A PESSOA QUE TEVE ESTA ATITUDE É UM ELEMENTO

    DESPREZÍVEL,INVEJOSO E UM BLOGUEIRO FRACO. ACHO QUE DEVE

    SER MUDADO O NOME DA RÁDIO PARA O NOME DO TIME DÊLE. SÓ

    NÃO CONSEGUE TIRAR FONTEQUE,POIS TEM UM PADRINHO MUITO

    FORTE, AGORA COM CASTIGO MERECIDO ESTÃO DE FÉRIAS E FORA

    DE SÉRIE. BEM FEITO…..

  13. No meu ponto de vista, sempre queremos vencer e vencer quem não pensa assim?? já pararam pra pensar que o Sampaio vem de dois acessos, EU DISSE DOIS ACESSOS seguidos e uma bela campanha na serie B, qual time já fez isso? se esse ano não der pra subir p serie A, vamos aplaudir esse elenco e montar um mais forte para o ano de 2015. Mais ainda temos chances matemática de subir, então vamos parar de CRITICAR e vamos apoiar a Bolívia…..
    Rodrigo Ramos
    Tote
    Edmar
    Mimica
    Gilton
    Jonas
    Rbson Simplicio (Maracanã)
    Cascata
    Hiltinho
    Pimentinha
    Leandro Neto

    Obs: Eloir e William Simoes não estao recuperado.

    1. A diretoria trouxe Leandro Netto pra brigar por vaga ou só pra enganar o torcedor?? Não dão oportunidade pro cara, esse W. Paulista é mto mole não segura uma bola e não faz gol.

  14. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO EXCELENTE DO AMIGO HAMILTOM

    PERREIRA. O QUE É QUE VAI DIZER HANS MULLER AGORA. ACHO

    QUE DIRÁ ASSIM…. TOMBAMOS JUNTOS. E A RÁDIO MIRANTE VAI

    MUDAR DE NOME; SERÁ RADIO MOTO. SABE POR QUE,CONSEGUIRAM

    TIRAR UM EXCELENTE PROFISSIONAL,ANDRÉ MARTINS È BOLIVIANO.AINDA TEM FONTENELE,ÊSTE ÊLE NÃO TEM
    CORAGEM DE DEMITIR,POIS TEM UM PADRINHO FORTE.

    ESTA PESSOA QUE CONSEGUIU TIRAR ANDRÉ,È FRUSTRADO

    INVEJOSO E BAJULADOR. O TROCO ESTÁ RECEBENDO.

    TOMBOU,TOMBOU, E ESTÁ FORA DE SÉRIE. QUEM COM FERRO

    FERE,COM ÊLE SERÁ FERIDO. FÉRIAS ANTECIPADAS. BEM FEITO.

  15. Agora só vou aos jogos do Sampaio em 2015. Ops !!! Trouxeram três atacantes e só colocam o Siloé faltando 03 minutos para acabar, isso é sacanagem. Cadê os outros 02 atacantes que contrataram como goleador ????? É para ficar no banco ???? Se for para isso não há a menor necessidade de continuar no elenco.

  16. estamos marcando uma Reuniao com Lisca e jogadores.. queremos mudança , garra e tem q tar o sangue pelo tubarao, Leandro e Damiao e Hiltinho tem q jogar …toti nos ajudou na serie D e C mas agora nao ta mas .

  17. O time pra ganhar ,rodrigo ramos goleiro,zagueiro mimica e edmar,laterais daniel e gilton,volantes jonas e eloir,meia marcio diogo e cascata,atacante leandro netto e igor pessanha.

    1. eu se fosse o treinador, colocaria arlindo maracana para jogar so 45 minutos como volante e no intervalo o substituiria por robson simplicio, pois ambos so aguentam jogar forte por esse tempo.

      1. minha escalacao seria rodrigo ramos, tote, mimica, edmar e gilton, jonas, arlindo, cascata e cleitinho, valber e hiltinho. no segundo tempo simplicio no lugar de arlindo maracana, leandro e pimentinha no ataque.

  18. Em 2013, estivemos à beira de cair para a série D.

    Qual foi a resposta da nossa equipe?

    Ainda temos 24 pontos a disputar. Desses 24 pontos, 12 serão disputados nos nossos domínios.

    Será que conseguiremos o acesso?

    Sabe o que está faltando?

    Lembram qual era o nosso grito de guerra em 2013?

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔ! VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ! VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔÔ………….

    O que precisamos (equipe e torcida), é ranger os dentes, é ter sangue nos olhos, é gritar e correr do início ao fim.

    NADA ESTÁ DEFINIDO!

    NÃO HÁ EQUIPE GARANTIDA NA SÉRIE A!

    NÃO HÁ EQUIPE GARANTIDA NA SÉRIE B!

    NÃO PODEMOS MAIS VACILAR!!!!!!!!!

    AQUI, NO CASTELÃO, QUEM MANDA É O TUBARÃO!!!!!

    SE CONSEGUIMOS O ACESSO EM 2013, QUANDO AS POSSIBILIDADES ERAM REMOTAS, POR QUÊ NÃO AGORA, QUANDO TEMOS CHANCES REAIS?

    DEIXOU UMA SUGESTÃO: PRESIDENTE, REÚNA NESTA SEGUNDA-FEIRA, TODA A AGREMIAÇÃO (ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA, FUNCIONÁRIOS, CONSELHEIROS), PARA UM MOMENTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTO A DEUS. CONSAGREM A DEUS ESSAS 08 PARTIDAS.

    SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, ROGAI POR NÓS!

    1. Torcedor é isso – não desisti nunca de seu time. Parabéns Braulio Fernandes pela msg positiva. Agente fica triste pelos resultados não alcançados, mas a paixão pelo time é maior. Portanto, a luta deve continuar até o último momento.

  19. Hamilton valeu pelo comentário, só aqui no Maranhão que os caras dão tiro no pé será que eles não sabem que derrubar o Sampaio é ( eles) voltarem para o ostracismo, e que o time deles voltou à ficar nem na Ultima Divisão pois pra tá lá terão que ralar no Camp. Maranhense isto se não forem rebaixados de novo.

  20. A hora é de dar força ao elemco e não de ficar postando asneiras. Estamos bem na Série B. Já pensou se estivessemos próximo do rebaicamento, o que não iriam postar alguns torcedores? O time está brigando pelo G4 e a gritaria é geral porque empatou. Como não seria se estivessemos perdendo as partidas em casa? Vamos ao estádio dar o nosso incentivo porque temos que acreditar.

  21. Novo empate. O Sampaio vai sair ganhando, recua, o Bragantino aperta um pouco e consegue o empate. Jogadores lamentam o empate nas entrevistas e vão dizer que ainda acreditam no acesso. Alguém aí duvida???

  22. No dia 16/08/2014 o Sampaio Correa Futebol Clube perdeu o jogo para o Boa Esporte e no dia 17/08/2014 estava assim escrito no face-book (QUAL A BOA DE HOJE). Esperei 63 dias para dar a resposta. Eu, Sampaio Correa não tombo, Tu Sampaio Correa, não tombas, Ele, Sampaio Correa, não tomba, Nós, Sampaio Correa, não tombamos, Vós Sampaio Correa, não tombais, mais Eles tombaram de dois. Tentaram conturbar o ambiente do Sampaio Correa Futebol Clube de todas as formas. O mais estranho de tudo isso foi um representante da FMF no jogo contra o Vasco denunciou ao 4º árbitro que no banco de reserva do Sampaio Correa tinha um rádio transmissor. A unica coisa que ele não fez foi representar a FMF, pelo contrário foi julgada no STJD e nós sabemos de onde veio a ordem. Ficamos calado e trabalhando em silêncio, onde na Diretoria do MAIS QUERIDO, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, tem um Jurista que mostrou la no STJD como se faz uma defesa. Mais ainda teve gente que disse, ah foi pouco, resultado TOMBARAM DE DOIS.

    1. QUE CONJUGAÇÃO PERFEITA HAMILTON!!! BEM OBSERVADO POR VOCÊ ESSA QUESTÃO DA DENÚNCIA CONTRA O NOSSO GOLEIRO, QUEM TERIA INTERESSE EM DENUNCIAR O NOSSO TIME DENTRO DE NOSSOS DOMÍNIOS?… O SAMPAIO PENOU MUITO PARA CONSEGUIR O ACESSO DA D PARA A C, QUE SIRVA DE LIÇÃO E EXEMPLO PARA QUEM O PRETENDE.

    1. Acho tote a opcao menos ruim para a lateral. depois q viria o damiao. e so depois q eu improvisaria Alex… que por falar nisso ninguem sabe e ninguem viu mais. sera que ele esta acometido da mesma indisposicao estomacal que Edgar teve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *