Sampaio Corrêa

29 | jun | 2015 - 19:14 - 2486 visualizações

[hupso]

Olhando pra frente

Sampaio recupera forças para enfrentar o Botafogo

O foco agora é o Botafogo. A décima rodada da Série B reserva um adversário tradicional para o Sampaio, que, também, vem de um revés no campeonato, e o pensamento entre os jogadores da Bolívia Querida é de dar a volta por cima em grande estilo.

Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular

Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular

Durante a reapresentação, trabalhos básicos de recuperação e academia para os jogadores que entraram o campo contra o Santa Cruz. Muita ênfase no reforço muscular e nas atividades funcionais (prevenção de lesões).

O técnico Léo Condé ainda lamenta o resultado do último jogo, mas já projeta o duelo diante do Botafogo: “Uma derrota sempre chateia, claro. Mas trata-se de um campeonato duro, e nós precisamos buscar o equilíbrio para ficar sempre brigando no bloco da frente. Agora é buscar forças para tentar um bom resultado no Rio de janeiro”, enfatizou o treinador Tricolor.

Condé espera contar a com volta de jogadores importantes para esse difícil compromisso: “É um jogo que precisaremos da nossa força máxima. Estamos em contato direto com o departamento médico para saber as reais condições dos atletas lesionados, e é praticamente certo o retorno do Luis Otávio. Resta saber se poderemos contar com o Diones, que é uma peça de equilíbrio no nosso meio de campo”, observou o técnico boliviano.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor se reúne para um treino no estádio Castelão, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Olhando pra frente”

  1. Carlos sampaio disse:

    Acorda bolivia, o time não pode errar um monte de passes, como foi contra o santa, se fizer a mesmo nível de partida vai ser derrota certa, agora se jogar como o time vinha jogando, vamos ter um bom resultado, se liga no jogo moçada, vamos aproveitar as chances….e fechar a casinha….eu acredito…..paioooooo.

  2. Concordo com vç Kaiser Salgado, César Bolivão e Antonio Lobato. Nós maranhenses temos que nos desgarrar do eixo sul/sudeste. Valorizar nossos times. Nos apegar o que é nosso.

    • Kaiser Salgado disse:

      Claro que eu queria o escudo do Sampaio, mas podia ser de qualquer time do Maranhão, afinal de contas o boi é o nosso principal ícone cultural

  3. Afonso Tricolor disse:

    Vanger é um baita de um jogador, lembra Lucas Gomes vai ser muito útil, bela contratação, mas ainda temos muitos jogadores inchando o plantel!

  4. HELIO disse:

    O Bill acabou de rescindir seu contrato com o Botafogo e eles não tem um ataque assim tão forte , se o Pimpão for bem marcado e sairmos em velocidade podemos surpreender .

  5. Edilson disse:

    Vamos continuar com a mesma determinação de seguir rumo à série-a,que vai dar certo,independente de qualquer situação adversa que possa vir acontecer,o campeonato é longo e ainda tem muita lenha pra queimar.

  6. sócio disse:

    Tomara que o Sampaio reaja nessa série B .

  7. Kaiser Salgado disse:

    Me entristeci bastante ao ver que nos bois (principal imagem cultural do Maranhão) vi vários escudos de times do eixo RJ/SP, só vi um pandeirao com o escudo do Sampaio. Uma tristeza!

  8. José Rossini Costa Mchado disse:

    Vamos com força total pra cima do Botafogo. Santa Cruz é página virada, vamos dar o troco no jogo de volta no Castelão. Agora é focar no Botafogo que vem de uma goleada para o Macaé. Esse time do Botafogo está em queda livre e vai jogar com a pressão da torcida. É escalar uma defesa forte, com volantes pegador, com o Diones que deve está recuperado para esse jogo e buscar os 3 pontos. Não podemos perder pra não cair ainda mais na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail