Tuba Chip

Olhando pra frente

Canindé aprova atuação da equipe, e já projeta próximo compromisso

Canindé já projeta confronto pela Copa do Nordeste

Uma vitória sem nenhum tipo de susto, que garantiu a primeira vitória do Sampaio no Campeonato Maranhense, e mostrou que o time está no caminho certo na luta pelo bi campeonato.

Canindé já projeta confronto pela Copa do Nordeste
Canindé já projeta confronto pela Copa do Nordeste

Como não poderia ser diferente, o técnico Oliveira Canindé demonstrou satisfação com a bela exibição dos seus comandados: “Fizeram o que tinha que ser feito; tornaram o jogo fácil e demonstraram personalidade em tocar a bola e chegar aos gols com naturalidade. A equipe toda está de parabéns”, aprovou o treinador.

Canindé destacou que o time está no caminho certo, mas sem esquecer de algumas correções necessárias a serem feitas: “Não é porque goleamos que tudo foi perfeito. Há alguns casos específicos que precisamos trabalhar melhor e corrigir. Teremos jogos bem mais complicados daqui pra frente e temos que estar preparados para qualquer situação”, frisou.

Com o próximo compromisso já batendo à porta, Oliveira Canindé não esqueceu a Copa do Nordeste: “Agora a competição muda. Tenho que buscar mais informações sobre o Socorrense e trabalhar em cima desse adversário, que jogará em casa e, certamente, será um obstáculo muito duro que teremos pela frente. Vamos trabalhar bastante essa semana para fazermos uma grande apresentação na quinta-feira”, destacou o treinador boliviano.

 

6 respostas

  1. Assessoria, por favor repassem esta dica ao Oliveira Canindé, pois acompanho o Sampaio desde a série D. O time pode ser o seguinte: Dida ( no gol), Luis Otávio, Edvânio, (na zaga), William Simões, apoiando Raí e Damião apoiando Gil Mineiro, Dudu e Simplício cabeça de área Robert e Cleitinho no ataque, isso mesmo: Cleitinho atacando!!! Já que não temos criatividade no meio campo, seria interessante por a criatividade no ataque.

  2. Num jogo desse é que tem que colocar os meninos que se destacaram no SUB VINTE, e não contra o Sport, como foi feito. ACORDA CANINDÉ!!!!!! Vai ver que ele vai colocar contra o Socorrense.

  3. A copa do nordeste serve para tirarmos conclusões para a série B.Só lembrando, se não estou enganado, 4 equipes que estão no Nordestão estarão na B.É o grande teste do Sampaio no primeiro Semestre e se formos bem é sinal que estamos no caminho certo.O time está evoluindo e isso é muito bom.Vamos buscar os três pontos contra o nosso adversário que gasta de socorrer.Avante tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *