Sócio UniversoTorcedor

Oficializado

CBF confirma oficialmente data e horário da estreia do Sampaio na Série B

Tricolor ficou no empate com o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

A CBF divulgou, na manhã desta quarta-feira (22), a tabela detalhada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, com datas e horários das nove primeiras rodadas. A competição começa no dia 7 de agosto, sexta-feira, com quatro jogos.

O Sampaio Corrêa vai estrear fora de casa, contra o Vitória, em confronto agendado para o Barradão, às 19h00, no dia 08 de agosto. Antes, a equipe Tricolor ainda fará dois jogos pelo Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz e Juventude.

Na segunda rodada da Série B, dia 11/08, a Bolivia Querida receberá o Juventude/RS, às 19h15, no Estádio Castelão, e na sequência viajará até Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, no dia 16/08.

17 respostas

  1. Pergunta: como vamos assistir os jogos? Tem que ser definido o mais rápido possível. Vamos aproveitar pra ganhar uma boa grana!!!

  2. Presidente Sérgio, eu tava analisando a tabela da Série-B, e cheguei à conclusão que não tá nada fácil pro Sampaio, por isso, o senhor tem que se sacrificar e montar um time competitivo pra encarar essa jornada de pé até o fim. Nós não podemos cair, ficar nesse sobe e desce todo ano, temos que nos seguramos na Série-B até subirmos pra A. O senhor é ciente de que existem mais gente contra o Sampaio do que a favor, os torcedores do Moto por exemplo, vivem dizendo que já são campeões, e nós temos que mudar esse quadro, mostrando pra eles que quem manda no Maranhão é o Tubarão.

  3. Assistir o clássico entre Juventude x Caxias do Sul o lateral direito Ivan é um dos melhores jogadores do time. Excelente na marcação e no apoio também na bola parada. É bom o Sampaio ficar de olho.

  4. Seria muito importante um amistoso antes do primeiro jogo oficial, seja com quem for. A comissão técnica tem que avaliar, principalmente, os novos contratados. Futebol é conjunto, assim falam os entendidos e, nós estamos há bastante tempo sem nenhuma atividade, ainda não tem um mês que retornamos aos treinos.

    UM BEIJO PARA A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  5. O Sampaio tem que está nas ponta dos cascos tanto físico, técnico e taticamente, porque o time do Vitória já está jogando pela Copa do Nordeste e com um grupo montado há mais tempo. Vamos ver o que o Condé tem para nos mostrar nessa primeira partida pra lá de complicada fora de casa. Vamos esperar pra ver o Bolivão em campo.

  6. No mundo quem manda é o Real Madri, conforme a FIFA é o time que tem mais títulos mundiais. (No momento joga com camisa verde).

    No Brasil, no momento quem manda é o Palmeiras, conforme a CBF que unificou os títulos. também joga de verde.

    Na Ilha de São Luis, separada geograficamente do resto do mundo, tem um certo time chamado Sampaio Correa, que já reina a muito tempo,eu ainda não era nascido, já chamavam de tricolor de aço, tricolor de São Pantaleão, hoje bolivão, tubarão, acho que ninguem é 3 vezes campeão brasileiro em 3 série, B C D, ainda tem Lampion Leagues (Copa de Nordeste) ,brasileiro de basquete feminino, campeao brasileiro de futebol de areia e por um acaso, também tem verde na camisa.
    Vamos ganhar o estadual e fazer bom papel na série B.]
    FALEI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *