Tuba Chip

Oficializado

Presidente confirma a liberação do meia Daniel Costa

Oficializado
Presidente confirmou a liberação do meia Daniel Costa (Foto: Diego Chaves)

Após 13 jogos e dois gols marcados, o meia Daniel Costa se despediu do Sampaio Corrêa nesta quinta-feira. O clube Tricolor acertou a liberação do jogador, que levou até o presidente uma oferta recebida pelo Manaus.

O presidente Sergio Frota comentou a saída do jogador de 33 anos e destacou sua passagem pelo clube: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Daniel Costa por seu profissionalismo e dedicação enquanto defendeu a camisa do Sampaio. Recebeu uma proposta vantajosa, levou até nós, então, após entendimentos com a comissão técnica, decidimos liberá-lo. Fica o agradecimento e o desejo de boa sorte em sua nova equipe”, frisou.

Frota aproveitou para adiantar que já tratou de repor a peça, e está em negociações avançadas com um novo meia para reforçar a Bolívia. “É um jogador que já tínhamos tentado trazer outras vezes, mas agora chegamos a um entendimento e será anunciado tão logo assine o contrato”, afirmou o presidente boliviano.  

9 respostas

  1. Sinceramente nem deveria ter vindo, antes de vir negociou com esse mesmo Manaus, pra jogar serie C e D talvez consiga mas a serie B tem um grau de exigência maior, tanto técnica quanto fisicamente. Agradeço pela ajuda mas o presidente acertou em liberá-lo.

  2. Boa presidente,esse não dormi em serviço e isso só reflete a boa intenção desse grande gestor de levar a bolivia a voos bem altos.ou seja a primeira divisão do brasileirao…então vamos lá torcida ajudem esse presidente!! Seja sócio torcedor.

  3. Eu tinha certeza que isso cedo ou tarde acabaria ocorrendo. É um jogador em final de carreira. Quando mais jovem, era sem dúvida um ótimo jogador, assim como o Márcio Araújo. Poucos jogadores com essa idade vão produzir, exceção feito ao Zé Roberto que jogou até os 42 com muita qualidade, exceção da regra.

    1. Rossini, o Daniel Costa tem 33 anos feitos já em 2021. Hoje,com os recursos de preparação física e fisiologia disponíveis, o jogador nessa idade ainda tem muita lenha pra queimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *