Sócio UniversoTorcedor

Oficializado

Presidente Sergio Frota confirma o retorno do meia Rodrigo Andrade

Meia Rodrigo Andrade retorna ao Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

O presidente Sergio Frota oficializou, na manhã desta sexta-feira, o retorno do meia Rodrigo Andrade ao Sampaio Corrêa, após ter deixado o clube ao fim da temporada de 2019.

O jogador de 33 anos foi um dos protagonistas do acesso da Bolívia Querida para a Série B, e, desde então, atuou pelo Botafogo/PB, América/RN e Brasiliense.

Rodrigo Andrade desembarca em São Luís nesta segunda-feira para realizar exames clínicos e iniciar os treinamentos no CT José Carlos Macieira.

30 respostas

  1. Brigate subiu com Sampaio e quase sobe com o Paysandu e os caras falam que ele não serve mais.Se vacilar,desses mencionados, ele é o melhor.

  2. O Roberto Fonseca conhece e é identificado com o Sampaio, e podria indicar bons nomes do futebol paulista, precisamos dispensar uma meia duzia.ai que nao dá pra disputar a serie B, zagueiros, goleiro e laterais principalmente

    1. Liga não Bolívia do Acarajé! Os “críquicos” não implicam só com você. Comigo também. Até a Assessoria ….. kkkkkk

  3. Fez uma excelente passagem pelo Sampaio no acesso para a serie B, perdendo espaço para Eloir que entrou muito bem em seu lugar devido contusões. Espero que tenha sucesso e não nos abandone, depois, pois como se destacou antes, prefereriu buscar outras alternativas e não deu certo.

  4. Só minha opinião presidente frota e torcedores da bolivia querida tec.tem muitos no Brasil e jogadores também va buscar Roberto Fonseca e dê carta branca pra ele montar o time. Traga o volante Lucas Rulk esse é volante de verdade e não pé de moça

    1. Devemos pensar alto. Se você não pensa assim paciência. Dei apenas minha opinião de sócio torcedor. O sampaio merece um treinador do naipe de Fernando Diniz.

  5. Agora só falta um treinador a altura da minha Bolívia Querida. Já dei minha opinião, o nome é Fernando Diniz, cairia como uma luva para dar uma sacudida neste elenco e no departamento de futebol do clube. Sei que o investimento é caro mais vai valer a pena.

  6. Sem Brigatti pelo amor de Deus! Fez a pior campanha do S. Cruz na Copa do Nordeste, foi embora pra P. Preta depois de perder o jogo pro Águia Negra de MS.
    Tudo menos ele!

  7. Até que enfim um bom armador, tem que ter um goleiro bom um zagueiro e um lateral direito, e ver se os outros irão corresponder a altura.

  8. Bom jogador espero que ajude o meio de campo do Sampaio isso sim é contratação certa quem nos conhecemos e sabemos que pode resolver o jogo. Esperar o estadual acabar e ver bons jogadores no paulista, carioca e mineiro pra reforçar para série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *