Tuba Chip

Oficial

Presidente Sergio Frota confirma acerto com o técnico Léo Condé

Oficial

É oficial. O presidente Sergio Frota confirmou, na noite desta segunda-feira, o acerto com o treinador Léo Condé para comandar a equipe Tricolor no restante da temporada 2022.

Ainda com assuntos particulares para resolver em sua cidade, o treinador mineiro só irá desembarcar em São Luís no fim de semana, para, então, iniciar os trabalhos no clube.

“O Condé dispensa comentários. É um treinador que teve boas passagens pelo Sampaio, conhece bem o clube, e chega motivado para mais esse desafio. Ele tinha outras propostas, mas apresentamos um projeto que o agradou, e agora é trabalhar para alcançarmos os nossos objetivos na temporada”, destacou o presidente Sergio Frota.

Enquanto Condé não chega, a equipe Tricolor segue sob o comando de Edson Medeiros, treinador da base, que estará na beira do campo contra o Cordino, na quarta-feira.

14 respostas

  1. BEM VINDO , LEO CONDE!!! SE VC CONSEGUIR DEIXAR O SAMPAIO NA SERIE B ESTE ANO Q VAI SER DIFICIL JA AGRADECO MUITO… GENTE , SERGIO FROTA E MACACO VELHO DO FUTEBOL .SABE Q TEM UNS 11 JOGADORES Q NAO SERVEM PARA SERIE B. VAMOS FAZER UM TIME FORTE E LOTAR O CASTELAO PRINCIPALMENTE CONTRA O VASCO Q SEMPRE DAR PUBLICO ACIMA DE 30 MIL E ESQUECER ESSA COTA PERDIDA CONTRA PORTUGUESA.. BORA BOLIVIA

  2. André Luís cobre uma necessidade da Bolívia Querida, um ótimo meia armador, um atacante para o lado esquerdo e um atacante para substituir o Pimentinha, quando necessário. Leo Condé, é um bom treinador e, com boas contratações brigaremos na parte de cima da tabela na série B.

  3. Boa contratação, agora é só ver quem realmente quer jogar no Sampaio e dispensar alguns que não deram liga para poder chamar outros já pensando na série b que está logo alí. Ainda estamos dependendo muito de Pimentinha e precisamos urgente de laterais que saiba fazer cruzamento na área.

  4. Esse projeto tem que vir com bons jogadores, para que o torcedor volte a acreditar no time, porquê do jeito que tá é só desmotivação.O Sampaio precisa urgente de 2 zagueiros, um camisa 10 , um atacante de lado bom e um centro avante estilo Caio Dantas.

  5. Seja bem vindo Condé e com indicações de jogadores mais competentes e eficientes poderemos alcançar melhor posição na série B e quem sabe se Deus quiser chegar a série A.
    Que Deus abençoe a todos, com muita fé, sabedoria e Luz.

  6. Bem vindo Léo Conde nosso técnico do Acesso a Série A 2023 um forte abraço, mais um grande passo do nosso incansável Presidente Sérgio Frota.

  7. O Léo Condé já mostrou que é um bom técnico de futebol, tem seus defeitos como todo mundo tem, porém, é um treinador que se encaixa perfeitamente com a instituição Sampaio Corrêa, clube onde já obteve bons resultados, e espero que consiga algo mais nessa temporada, conquistando o título do maranhense e o acesso pra Série-A em 2023, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.