Tuba Chip

Ofensividade

Presidente Sergio Frota confirma a contratação do atacante Wendson

Atacante Wendson já está treinando no CT (Foto: Ronald Felipe)

A pré-temporada do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, mas a diretoria boliviana ainda se movimenta com os trabalhos de bastidores para reforçar o elenco e iniciar o calendário de competições com uma equipe ainda mais competitiva.

Na manhã desta quinta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do atacante Wendson, de 24 anos, que estava no Ceará. O jogador foi revelado no Sampaio Corrêa do Rio de Janeiro, e também passou pelo Ferroviário-CE.

“Foi uma negociação difícil, porque outras equipes também demonstraram interesse em contratar o jogador, mas conseguimos fechar a contratação. É um atleta com potencial, e acredito que será muito útil para o Sampaio nesta temporada”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Wendson já passou por todos os exames clínicos e iniciou os treinos com o grupo Tricolor.

6 respostas

  1. É isso ai meu presidente, trazer jogador novo e com potencial, que possa jogar os 90 minutos.
    Não dê ouvidos para essa imprensa tendenciosa, pois, ela tem o poder de desconstruir tudo aquilo que não lhe convém.
    Um exemplo, foi com o jogador Marcinho, que para eles, em todos os jogos, era sempre o pior em campo, mesmo quando o Sampaio ganhava. Ai, depois que ele foi embora, o comentário mudou.

    NO CAMINHO CERTO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Acredito q sampaio comeca a temporada de 22 como favorito pra ganhar o camp maranhense, pode fazer uma grande copa do nordeste, se impor como bom ranqueado na copa do brasil, serie b sobe o patamar das contratacoes, tem algumas apostas q podem da certo, ja deram em outros anos, por tem q ser feitas, q sabe o acesso este ano boa sorte. Nonato perna. Radialista comentarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.