Sócio UniversoTorcedor

Ocupação geral

Com expectativa de casa cheia, Sampaio duela pela Série C no Nhozinho Santos

Tricolor volta ao Nhozinho Santos para batalha pela Série C (Foto: Elias Auê)

Domingo com cheiro de nostalgia. O Sampaio Corrêa vai entrar em campo no Estádio Nhozinho Santos, às 15h30, como antigamente, em partida valendo a briga pelas primeiras posições na tabela da Série C.

Tricolor volta ao Nhozinho Santos para batalha pela Série C (Foto: Elias Auê)

Um encontro insistentemente pedido por boa parte da torcida, que visualiza no lendário Municipal a chance de imprensar os adversários, jogar ainda mais junto e fazer ferver o caldeirão. Essa é a ideia. É preciso colocá-la em prática. Pressão do início ao fim do jogo, com arquibancadas apinhadas.

“O Sampaio já viveu grandes momentos no Nhozinho Santos.

Quem sabe seja a hora de revivê-los. Já tive o prazer de jogar aqui, com a torcida em cima, incentivando, e isso nos motiva bastante.

Vamos partir com tudo para buscar essa vitória e fazer valer o mando de campo”.

– Roniery, lateral Tricolor

O encontro está marcado. O pedido foi atendido e é hora de retribuir com ocupação geral nas arquibancadas do Nhozinho Santos. Estádio cheio, pulsante, para criar uma atmosfera que atordoe o adversário e a vitória possa ser encaminhada. #VamosOcupar

5 respostas

  1. Ele seMPRE ELE! O “possante” ISAC, o “CARIMBADOR”! Sempre na base do: “um jogo, um gol”!!!
    PARABÉNS ao Neo-Filósofo, DIASSIS, e seus comandados!!
    V A L E U M E S S S M O !!!!!
    ismar!!

  2. Hoje é mais que obrigação dos dois lados: O time ganhar bem, independentemente desse discurso de campo ruim ( ruim para os dois times); e da torcida comparecer ao Nhozinho e fazer a sua parte, apoiar o time e juntos: time e torcida realizar uma grande partida

  3. Acredito no time! Acredito na diretoria! Deus nos abençoe. Tenho fé na Vitória. Com fé em Deus vamos ganhar hoje. Vumbora Sampaio!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *