Sócio UniversoTorcedor

Obstinado

Sampaio está pronto para duelo que vale o primeiro lugar geral da competição

Brigatti quer a equipe com aplicação máxima em busca da vitória (Foto: Lucas Almeida)

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o Imperatriz, neste sábado, às 17h00, no Estádio Castelão. A partida fecha a fase de classificação da Série C, e uma vitória garante a Bolívia na liderança geral da competição.

A equipe Tricolor fechou os treinamentos na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. À exceção de Eloir, com um desconforto muscular, o técnico João Brigatti terá todo o grupo à disposição, e garante aplicação total pela vitória.

“Vamos com força máxima. O intuito é de ir a campo para dar o máximo e conquistar os três pontos. Ainda temos um objetivo a alcançar, que é ficar com o primeiro lugar do grupo, e é com esse propósito que iremos encarar o jogo”, afirmou o treinador boliviano.

Ao longo da semana, Brigatti fez algumas observações na equipe, certas variações que poderá utilizar neste jogo, mas sem adiantar a escalação oficial, que só será divulgada antes da partida.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados para o almoço, e os relacionados se apresentarão às 18h00 para iniciar o regime de concentração.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Thiago e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Diones e Ferreira
  • Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Neto e Cleitinho
  • Atacantes: Kauê, Roney, Welder, Alex Henrique, Ulisses e Salatiel Junior

25 respostas

  1. Bom dia torcida boliviana, e aos jogadores eu qro pedir quer botem pra ganhar esse jogo e garantimos os 3 pontos nada de corpo mole, tem quer honrar nós torcedores quer vamos ao castelão hoje, eu ñ vou pra ver meu time perder ñ, vumbora paioooooo 4× 0 neles

  2. Meus amigos, lembrando que se o SCFC abrir jogo para Imperatriz, podemos ficar em segundo lugar. No quadrangular poderemos pegar Remo ou Paysandu. A Federação Paraense tem força na CBF, enquanto a FMF só visa os cofres. Taí um juiz da paraense, o qual é muito polêmico.

  3. O ABC entrou no TJ contra o treze. Se ganhar o confiança ganha os pontos e pode terminar com 31 pontos ameaçando o primeiro e segundo lugar. Vamos ganhar do imperatriz pra não arriscar

    1. “Oia aí” confusão e das grandes. Se essa “pêrra” prosperar, vai bagunçar o “coreto”, meus amigos. Espero qu’isso não vingue!!
      Ismarcosta!!

  4. Vão me criticar mais esse jogo na minha opinião que não vale nada mais era pra poupar Andrade, Roney , Lucas Hulk , Everton o jogo do acesso vale muito mais que esse até pq podemos pegar um adversário forte no grupo B e sobre abrir para o Imperatriz isso não existe se eles quiserem a vaga que lutem pra isso.

  5. CARO ISMAR, SÓ PRA VOCÊ ENTENDER MELHOR, ESSA QUESTÃO DO IMPERATRIZ, LÁ ELES QUEREM RIVALIZAR COM OS TIMES DA CAPITAL, ASSIM COMO OS TIMES DO PIAUÍ QUANDO ENFRENTA OS TIMES MARANHENSES FAZEM” O JOGO DA VIDA ” DIFICULTAM O MÁXIMO POSSÍVEL, ASSIM É O IMPERATRIZ ELES SÃO BARRISTAS E QUEREM PASSAR UMA RIVALIDADE QUE NÃO EXISTE, SÓ POR CONTA DESSES TITULOS DO MARANHENSE CONQUISTADOS EM CIMA DO SAMPAIO E MOTO.

    1. RAPAZ por aqui temos o mesmo problema com os “parnahybanos”, mas não os tratamos de forma diferente. Afinal, somos todos piiiiauienses. Entendeu????
      Ismarcosta

  6. Tenho absoluta certeza que vai ser um JOGAÇO, com direito a gol de MANELÃO e tudo. Mas….mas…, no final, vai dar nossa BOLIVIA muito bem comandada peli BRIGATTI, BRIGATTORI!!
    ismarcosta!!

      1. E ……….e…….digo mais: ANOTEM! TEMPO E PLACAR, NO “CAXXXXTELÃO”…58 min..Sampaio 2, Imperatrxx 1, fim de jogo!!
        Gols: roNEY, o “Cebolinha Riverino”, a serviço da Bolivia(2), descontando o “MANELÃO” para o time interiorano!! Ismarcosta!!

        1. VIIIXE! Aí o “VARgabundo” acrescenta mais 1 minuto, tempo para o ULISSES marcar o dele.kkkk 3 a 1, a vitoria boliviana!!
          Ismarcosta!!

    1. CARA VOCÊ SEMPRE DIZ QUE É TORCEDOR SAMPAIO E FICA TORCENDO PARA O JOGADOR DO TIME ADVERSÁRIO FAZER GOL NO PRÓPRIO TIME. A MESMA COISA,É A IMPRENSA QUER QUE O TIME DO SAMPAIO FACILITE PARA O IMPERATRIZ E PRINCIPALMENTE O PESSOAL DA RÁDIO TIMBIRA MESMO ELES NEGANDO, MAS DAR PRA SENTIR NA FALA DELES. O SAMPAIO TEM QUE FAZER O JOGO DELE E COLOCAR PRA GANHAR SEM CORPO MOLE, SEM ESSE NEGÓCIO DE AJUDAR A OU B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *