Sócio UniversoTorcedor

Observações

Canindé comanda segundo coletivo da semana, e faz algumas alterações na equipe

Jogadores disputaram um movimentado coletivo

Sexta-feira de muito trabalho para os jogadores do Sampaio. Após o treino matinal na praia, o grupo voltou a se reunir no período da tarde, para dar prosseguimento à preparação visando o primeiro jogo oficial da temporada, pela Super Copa Maranhão, no próximo dia 22.

Jogadores disputaram um movimentado coletivo
Jogadores disputaram um movimentado coletivo

O treinador Oliveira Canindé comandou o segundo coletivo da semana, e aproveitou para fazer algumas observações. Sem Daniel e Wilian Simões, poupados por conta do alto nível de fatiga apontado nos testes fisiológicos, o técnico deslocou Arlindo Maracanã para a lateral direita e usou Gil Mineiro na esquerda.

O meio campo contou com novidades. Curuca ganhou uma chance ao lado de Robson Simplício na proteção à zaga, e o jovem Klismann também teve uma oportunidade, ficando responsável pela armação das jogadas juntamente com Válber.

A movimentação ainda contou com a integração do volante Tibiri, um dos destaques do Sampaio na Copinha, que treinou com bastante desenvoltura entre os profissionais.

Neste sábado, o grupo Tricolor volta a treinar em dois períodos, no próprio CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga para os atletas.

 

49 respostas

  1. Aos dirigentes do clube, vamos atentar com bastante atenção pra esse jogador Klinsmann. Agil e inteligente com certeza será uma boa conteatação para 2015.

  2. Assessoria, o Pimentinha ficará??? Se afirmativo, tenho certeza que será o grande nome do futebol brasileiro em 2016! Este será não o Messi mas sim o “Garrincha do Nordeste”!!!! Fica pimenta….

  3. Assessoria de imprensa, com honestidade me respondam: com esse time já em formação dá pra subir para série A já em 2016 ??? O time está confiante???

  4. Esse Samuel já deveria ter assinado o contrato por três temporadas. Ele chegou um pouco fora de forma, mas sabe tudo de bola. Um aviso ao Presidente Sergio Frota, já tinha empresário furreca conversando com alguns jogadores. É preciso fechar o contrato de todos esses garotos q sobressaíram na Copa SP. Exemplo Uillia Correa, assinou com o Ceará por três temporadas. Um abraço presidente.

  5. Sampaio no Caminho certo. Com uma boa base como vimos na copinha, Com a base de 2014, e Jogadores experientes chegando, Sampaio tem tudo para dá certo em 2015….

  6. Assessoria, por gentileza, alguma notícia do destaque da copinha o Alex Sandro? Está treinando com o time profissional? Ou será que já ficou por São Paulo?

      1. Estive na sede e vi ele sem treinar e se reclamando de estar com ombro machucado e dizendo que estava voltando pra sua casa em petrolina pra cuidar do ombro. .é verdade msm que ele esta treinando??

  7. Equipe titular…..Jean,
    Daniel, mímica, Luiz Otávio (edvan), William Simões
    Maycon, Robson simplicio
    Valber, Klinsmann
    Robert, Edgar
    pra ganhar a super copa Maranhão e esse o time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *