Sócio UniversoTorcedor

Observações

Equipe se reapresenta e Diá observa jogo-treino contra o Sub-19

O dia foi marcado por um jogo-treino contra o Sub-19 do clube

Ainda com um jogo a cumprir pela Copa do Nordeste, contra o Sport, no estádio Castelão, a equipe do Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

A preparação teve início com um jogo-treino entre o jogadores que não atuaram diante do Imperatriz e o Sub-19 do clube. A atividade foi vencida pelos profissionais por 2×0, com gols de Felipe Costa e Fabrício. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo.

O dia foi marcado por um jogo-treino contra o Sub-19 do clube

Recuperado de uma virose, o lateral direito Pedro Costa participou normalmente da movimentação e ficará à disposição da comissão técnica para a partida.

Apesar da partida diante do Sport ser apenas para cumprir tabela, os jogadores encaram o confronto com seriedade e querem fechar a participação no Nordestão com uma vitória, como destaca o volante Valderrama.

 

“Já não temos mais chances, mas quando entrarmos em campo é para honrar a camisa do Sampaio e buscar a vitória.

É uma situação que não queríamos passar, mas é preciso sempre jogar com seriedade para poder dar a volta por cima”.

– Valderrama.

 

O apronto final para o duelo ocorre nesta terça-feira, às 15h30, no CT.

Liberações – Em fase de reformulação no elenco, a diretoria Tricolor liberou o zagueiro Otávio e o atacante Giovani. Os jogadores Ruhan e Marques também deixaram o clube. O contrato dos atletas chegou ao fim, e um novo vínculo não foi formalizado entre as partes.

42 respostas

  1. Na minha sugestão, e preciso limpar esse elenco, um plantel que não teve a capacidade de chegar a final de um fraco campeonato maranhense, não tem a minima condição de disputar uma competição de nível nacional, e preciso trazer jogadores que chegam para somar e poder levar o clube de volta a Segunda elite do futebol brasileiro.

  2. A princípio, a nível de Terceira Divisão do Brasileiro, só Alex Alves (até q se prove o contrário), Hiltinho, Valderrama, Daniel Barros e Ronieri.
    Reforços pontuais seriam: Edgar, Manoel e Eloir (bom e velho).

  3. Matéria do Globo Esporte:
    “Em menos de 10 dias Sampaio sofreu 3 eliminações”: Copa do Nordeste, Copa do Barasil e 1º Turno do Campeonato Maranhense.

    De 2012 a 2015, o time tricolor teve sua fase áurea, de vitórias e conquistas, porque fez o “b-a-ba” do futebol, que foi sempre manter a base de um um ano para outro, e ser rigoroso nas contratações. Final de 2015, e início de 2016, quando foi o oposto, começou o declínio e decadência do império boliviano, e o mais preocupante é que continua na temporada de 2017, e não temos esperança de melhoras, porque continua faltando qualidade técnica e peças essenciais, como um um meia de ligação e atacantes que resolvam o problema da falta de gols do time. Essa é a minha opinião amigos.

      1. Acho bobagem e perda de tempo essa discussão. É só cada um respeitar a opinião do outro mesmo que divirja. Ninguém pensa igual portanto opiniões diferentes. o problema é que tem neguinho aqui que não respeita coment-ário do colega.

    1. Rossini você é padrinho dos estagiários da mirante? Os torcedores do Sampaio são inteligentes e não precisam ir ler as burrices daquela mídia e nem que alguém daqui as repassem. Todos aqui são sabedores da atual situação. Acorda rossini

      1. Se fossem tão inteligentes, como voce diz, não deixariam de ir ao Castelão apoiar o time, só porque não está vencendo! Eu faço questão de lembrar a situação do time, para que alguma coisa seja feita para reverter essa situação.

        1. segundo vc, a torcida não é inteligente… só tu que é formado, tem um bom emprego na receita… pós graduado… candidato à diretoria do sampaio…. e tem uns babões contigo, só vcs q são inteligentes e a massa tricolor não é ? ACORDA ROSSINI

          1. Absolutamente não se trata disso. Refiro-me a torcedores como você, que nem coragem de usar o nome tem, e que se esconde atrás de um pseudônimo manjado, e que só sabe discordar criticando, ofendendo, diminuindo os outros que têm o pensamento diferente do seu.

            A maioria dos que postam aqui seus comentários, são lúcidos, são educados, são coerentes, e não ofendem quando discordam de alguém. Enquanto você e uns poucos, não sabem respeitar a opinião de outro torcedores. Eu posso discordar de você sem lhe ofender, primeiro, por questão de educação, e depois porque eu não lhe conheço e portanto, não tenho esse direito meu amigo. Eu posso discordar de você, mas, sempre vou respeitar o seu comentário e todos os outros. Fui claro?

    2. Esses comentários repetitivos, ninguém merece, o Sampaio voltou pra realidade de um futebol fraco, sem investimentos, com uma Federação falida. A serie C vem ai e nós vamos sofrer, todos sabem disso!
      Parece que esqueceram como era o futebol maranhense em 2010. Espero que o time se reforce pra pelo menos se manter na série C.

      1. Ninguem merece é torcedor como voce e muitos aqui, que inventam desculpas de todas as formas, para não apoiar o time. Não vai no campo porque está chovendo! Ou pelo horário! Ou porque o time não vence.
        Lembre-se, de que ano passado, apesar de comentários repetitivos, o time perdeu quase todos os jogos e cabaou rebaixado.
        Torcedor tem que apoiar, aplaudir, repetir, reclamar! Estou me referindo ao torcedor que efetivamente é apaixonados pelo clube, eu não aquele,torcedor faz de conta, que deve ser como muitos aqui, que nunca apoiam, só cobram e sugerem contratações.

        1. Você me conhece? Como diz que não vou aos jogos? Eu não sei se você vai tambem, só sei que você é um torcedor chorão e pé frio.

          1. Que paradóxo meu caro Ronaldo…. Você diz que eu sou repetitivo, e não faz outra coisa, senão repetir e repetir que eu sou pé frio. Eu posso provar que vou aos jogos, tenho o hábito de guardar todos os canhotos dos ingressos. Entra no meu face, eu pelo nome, que aparece aí, que é o verdadeiro, que vou digitalizar e postá no meu perfil, aí você vai ficar me conhecendo e certamente vai me ver nas cadeiras cobertas todos os jogos da bolívia, eu fico sempre perto das cadeiras onde fica nosso Presidente. Quem sabe agente não bate um papo-papo e desfaz todo esse mal entendido e voce passe a dizer que sou pé quente!!!!

      1. Eu não tomo com base só a Mirante ou outra qualquer emissora do Estado. Eu ouço também os comentários dos canais de Televisão fechado, e tiro minhas conclusões indo em todos os jogos da Bolivia Querida, observando o desempenho dos jogadores, coisa, que tu pé quente, não deves fazer, porque es murrinha, e prefere torrar tua grana nos botecos que fica nos arredores do Castelão.

  4. Sinceramente pelo o que venho observando este plantel do Sampaio temos jogadores que podem levar o time a subir pra serie B; Goleiros Alex e Jean, zagueiros Dutra, Sanches, Maracás , lateral Roniery , volantes Valderrama e Diego Silva, meias Daniel Barros e Hiltinho e atacantes Uilian e Guilherme. Precisamos de mais um meia de ligação e um atacante.

  5. Tem mais mala pra sair fora.inclusive que já estão no time uns dois anos e nunca mostraram futebol, e não foi por falta de oportunidade.sai e entra tecnico e eles continuam.assim fica dificil.

  6. DIRETORIA,
    ANOTA ESTE NOME : MARCELO CAMISA ( 9) DO UNIÃO ABC. FORAM 9 JOGOS E 10 GOL, CAMPEONATO SUL – MATO- GROSSENSE.

  7. Diretoria traga de volta Edgar e pimentinha seriam excelentes para o nosso ataque que não vem dando certo nesse início de ano. Eu e muitos torcedores são a favor dá volta desses jogadores.

  8. MOÇADA, muuuita calma nesta hora. Jogadores como Diones, Robert, o “Possante ALIAS” e até mesmo aquele Zé do Gol, do “Furta e lesa”, que pesa quase meia tonelada sinceramente…..NÃO RESOLVERÃO nossos problemas, pelo contrário, TRARÃO É MAIS DIFICULDADES. É bem melhor descobrir outras opções.

    ismar!!!

  9. Vejo aqui que uma galera não esquece Robert, Diones e cia. Vamos nos atualizar. Fiz duas listas de jogadores que poderiam servir como reforços do Sampaio. A primeira lista é formada por jogadores do Sul do País. Não considerei na lista jogadores de times com divisão acima ou igual ao Sampaio, porque sei que é difícil competir com eles.

  10. Vejo aqui que uma galera não esquece Robert, Diones e cia. Vamos nos atualizar. Fiz duas listas de jogadores que poderiam servir como reforços do Sampaio. A primeira lista é formada por jogadores do Sul do País. Não considerei na lista jogadores de times com divisão acima ou igual ao Sampaio, porque sei que é difícil competir com eles.
    Lista de jogadores do Sul:
    Reforços dos campeonatos do Sul
    Gaúcho
    Novo Hamburgo
    Assis- lateral esquerdo, 31 anos – 2016- Confiança 14 J – 4 gols
    Amaral – Volante, 27 anos – 2016- Novo Hamburgo.
    João Paulo- atacante, 31 anos – 2016 – Ypiranga-RS 37 J – 17 gols
    Caxias
    Edson Borges – Zagueiro, 32 anos – 2016 – Boa Esporte 21 J.
    Elyeser – Volante, 26 anos – 2016 – Itabaiana- SE.
    Wagner- Meia, 25 anos – 2016 – Goiás, Santa Cruz.
    Reis- meia-atacante, 2016- América-RN.
    Veranópolis
    Mateus Santana- meia/volante, 25 anos – 2016- Novo Hamburgo.
    Keké- atacante, 21 anos – 2016- Mogi Mirim.

  11. Mas tem mais uns três aí que só sabem acumular poeira, convidar pra pagode e fazer raiva pra torcida que tem que vazar e é ligeiro!

  12. MEU GRAN PRESIDA FROTA,
    é por aí mesmo. Promova uma limpeza no plantel, mesmo que seja de forma fria, lenta e calculada. Mantenha o bom DIASSIS e lembre-se: os campeonatos regionais estão acabando, e logo, logo, teremos no mercado muitos jogadores, verdadeiros “peões rodados”, nordeste adentro e Brasil afora, capacitados a reforçar a nossa Bolívia sem a necessidade de extrapolar nas finanças.
    EU CONFIO!!! E QUE O RESTANTE DA MASSA SAMPAÍNA TENHA O DISCERNIMENTO DE SABER: O QUE ERA O SAMPAIO ANTES E…..DEPOIS DO NOSSO ABNEGADO PRESIDA DE RESPONSA!!!

    UM ABRAÇO,

    ismar!!! “mafrense mais sampaíno que muuuitos gonçalvinos”! !

  13. Espero que haja testes com jogadores que ainda não jogaram com essa comissão técnica. Pois que adianta observar jogo treino se não há mudanças?. Tem mais jogadores para liberar,pelo menos mais uma meia dúzia . Agora tem que saber contratar pelo menos uma 5 6 jogadores. Le, cabeca de área pegador, dois meias e dois atacantes. Trazer Edgar de volta. Vumbora Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *