Sócio UniversoTorcedor

Observações

Saldanha observa peças para o confronto contra o Atlético/GO

Saldanha vem testando a equipe com várias modificações

O técnico Vinícius Saldanha comandou o seu segundo treino à frente do Sampaio, em sua nova passagem dirigindo a equipe profissional, e já projeta o time para enfrentar o Atlético/GO, campeão da Série B com duas rodadas de antecedência.

Saldanha vem testando a equipe com várias modificações
Saldanha vem testando a equipe com várias modificações

O treinador tem aproveitado os dias para observar peças novas que pretende utilizar nos dois jogos a cumprir pela competição, incluindo alguns valores das categorias de base Tricolor, como o zagueiro Breno e o meia-atacante Fernandinho, além do centroavante Lentine, que treinou juntamente com outros garotos do Sub-17 e Sub-19 no time de cima.

Saldanha vem testando o time com três zagueiros, com Breno formando a trinca defensiva ao lado de Mimica e Luiz Otávio. Ruhan está tendo oportunidade na lateral esquerda, enquanto Lucena segue como opção na ala direita.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, em mais uma movimentação a ser realizada no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Alteração – A última partida do Sampaio na Série B, contra o Goiás, foi antecipada pela CBF. Como não tem mais influência nas disputas por título, G-4 ou rebaixamento, a partida pôde ser transferida de sábado (26) para terça-feira (22). O jogo, que seria no Serra Dourada, ocorrerá no Olímpico, 18h30 (horário local).

Alteração:

De: 26/11, sábado, às 17h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Para: 22/11, terça-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia

19 respostas

  1. Olha,o Saldanha é bicampeão maranhense, ele sabe o que faz.dos técnicos que vieram esse ano não tem nenhum melhor que o mesmo. Tenho certeza que não vão pára o jogo:Heverton,Fogolari,Sciola,Estevam. Vão para o jogo:Rodrigues Ramos,Lucena,Mimica,Luiz Otávio e Ruhan; Diego Lorenzi e Daniel Barros;Felipe Costa e Fernandinho; Hiltinho e Tiago Santos. Segundo Tempo:Lucas Sotero,Diogo Orlando e Edgar.

  2. Amigo Luis Vieira,boa explicação,e concordo com voce,e direito do atleta,mas para não ocorrer esses gasto esorbintante tem que adotar a troca de quantidade pela qualidade/////

    1. É verdade Nonato, mas são poucos os atletas de qualidade no futebol brasileiro, embora os salários deles ultrapassem a medida justa, enfim, sejam irracionais, uma aberração em relação ao salário mínimo, por exemplo… Mas você tem razão, é preciso buscar sempre que possível o que você sugeriu…

  3. Bom dia presidente Sergio Frota, continuo acreditando no seu trabalho e tenho muito a agradecer pelos grandes momentos que nossa Bolívia passou nesses últimos anos ao seu comando, sei que este ano realmente foi terrível, nada deu ceto, é um ano que vai servir como lição, afinal estamos sempre aprendendo.
    Não acredito que seu erro foi pensar em subir a nossa Bolívia para 1ª divisão, mesmo porque é através dos sonhos que a humanidade sempre conseguiu e sempre consegue grandes conquistas.
    Continue a luta, mantenha seus sonhos de estruturar cada vez mais o Tricolor de Aço, valorize cada vez mais a base, pois é dai que chegaremos na 1ª divisão, e é da base que realmente poderemos quem sabe um dia sonhar com um título até mesmo na 1ª divisão.
    Abraço do amigo, boa sorte

  4. Para esses jogadores que dizem que estão procurando “motivação” para os jogos finais, digo que a motivação deve ser, antes de tudo, o profissionalismo, o respeito pelo torcedor. Sejam profissionais, motivem-se pelo respeito à torcida do Sampaio, que tanto decepcionaram! A torcida espera isso! Portanto, motivem-se!

  5. OS FORTES NÃO PODEM DESISTIR FRENTE ÀS CASTRAÇÕES E DESAPROVAÇÕES PRÉVIAS : (para quem sabe ler um pingo é letra) O Sr. presidente Frota fez o que era possível porque hoje existe uma legislação que diz que para dispensar um atleta tem-se que pagar o salário dele até o final do ano. Pode-se até fazer um acordo mas que tem que ser bom para o jogador – caso contrário ele não se interessa em rescindir o contrato… Daí surgem todos os tipos de defasagens, as “técnicas” e principalmente financeiras, e as multas rescisórias não são pequenas… Vamos acertar todas as pendências e partir para um plantel enxuto, lançando-se jovens com bom potencial, principalmente para o estadual e copa do nordeste – depois, bem, depois faz-se uma avaliação e contratações de experiência e de qualidade , as que de fato irão carecer para a série C…

    1. Concordo plenamente. Prioridade é enxugar a folha, dispensar quem não for aproveitado em 2017. Penso entretanto, que, já para a Copa do Nordeste, o Sampaio já deve ter um time praticamente montado visando a disputa árdua da Série C. Não adianta tentar montar com a competição em andamento que isso nunca dá certo. Não adianta também trazer jogador meia boca, porque o resultado etá aí pra quem quiser ver.

      1. É verdade Rossini. O estadual vai começar no final de janeiro e a copa do Brasil, s.m.j., em fevereiro. Contando a pré temporada serão quase 4 meses de salário – resta saber se haverão recursos para se montar uma equipe forte antecipadamente (concordo que seria o ideal)… Talvez em fins de março já se saberá quais as posições que vão precisar de reforços – assim teríamos um mês para entrosar a equipe com vistas à série C…

  6. Vinicius nada de colocar os jogadores que vinham jogando pois alguns deles já derrubaram quatros técnicos. Portanto coloca os jogadores que não jogaram. Boa sorte! #aSempre * Sampaio

  7. É bom que termine logo pra vê se tudo isso que aconteceu ao Sampaio cai no esquecimento. O problema é que temos que torcer pra não pegarmos goleadas históricas nesses dois jogos que faltam.

    1. Vamos lançar esse novos jogadores do sub 19 sub 20 enfim precisamos de novos jogadores maranhenses com um custo menor e uma qualidade a ser analisada mas com raça e vontade superando as adversidades.

      1. Se colocar esses jogadores do sub 19 e 20 como voce tá propondo amigo, o Sampaio vai levar uma goleada de mais de histórica. de 6 pra lá. Vínicus é experiente e não vai certamente fazer uma barbaridade dessas com o Sampaio Correa.

    1. Tem primeiro que acertar e dispensar mais de 30 atletas. Já que mandou o Flávio embora, deixa o abacaxi final nas mãos do Vinicius.

  8. Até a CBF já quer se ver livre do sampaio, antecipou o jogo para terça dia 22/11, essa antecipação era pleito da massa tricolor, que já pedia para esse ano de turbulencia, chegasse ao final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *