Sócio UniversoTorcedor

Observação

Em dia de reapresentação, Sampaio realiza amistoso

Amistoso contra o Boa Vontade terminou empatado

A equipe do Sampaio voltou aos treinos na tarde desta terça-feira. A preparação para enfrentar o Botafogo ocorrerá em três atos, todos no estádio Castelão, palco do confronto contra os cariocas pela próxima rodada da Série B.

Os jogadores que foram titulares diante do Santa Cruz ficaram nos trabalhos de recuperação física e suplementação. Completaram suas atividades com um leve trote em volta ao campo.

Amistoso contra o Boa Vontade terminou empatado
Sampaio venceu o amistoso contra o Boa Vontade por 3×0

Em outra parte da movimentação, os atletas que vêm atuando com menos frequência participaram de um amistoso contra o Boa Vontade, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Maranhense.

A formação inicial contou com Ruan, Arlindo Maracanã, Edvânio, Mimica e Anderson; Levi, Valderrama, Felipe Costa e Alex Maranhão; Henrique e Willian Lira. Depois entraram Jean, Léo Rodrigues, Marcelinho, Raí, Dê, Charles, Vanger e Douglas.

O jogo-treino terminou com vitória do Sampaio por 3×0, com gols de Charles, Raí e Arlindo Maracanã.

Nesta quarta-feira, a equipe volta a treinar no estádio Castelão. O treino ocorrerá de portões fechados, tanto para a imprensa quanto para a torcida. O acesso só será liberado na parte final da atividade, às 17h20.

38 respostas

  1. Peço desculpa aos torcedores da bolivia querida ontem eu coloquei uma escalação do nosso time encluindo o Pedrinho só q ele ta mais no sampaio por isso na minha opinião o time seria esse Rodrigo,Luis Otávio, Léo Rodrigues, Plinio, Raì, Leo Salino, Charles, Dhones, Henrique, Edigar, William Lira, no segundo Tempo colocava Valber no lugar de Charles, Dheime no lugar de William Lira, Felipe Costa no lugar de Henrique, colok o Dhones mais avançado pra ver como vai da tudo pode trabalhar esse time aí, a não ser quando Pimentinha e nadson voltar por q esses são titulares absoluto, vubora paio serie A 2016

  2. o técnico do sampaio deve ter observado os jogadores que participaram do amistoso ele tem que montar um time com velocidade e principalmente que consiga fazer gols

  3. Nada do bota fogo treinar no castelão deixa eles dar o jeito deles vamos fazer justiça , si o Sampaio quis treinar no rio de janeiro teve que pagar o CT do flamengo , siquer pisou no engenhão antes do jogo na verdade eles não tem nem que fazer reconhecimento do gramado so na hora do jogo . Porque hoje no Brasil os clubes da série A do Rio de Janeiro e São Paulo são os maiores benifenciados começando pela arbitragem .

  4. Olha está vendo como desse time reserva tem jogadores excepcionais , todos tem que perceber que não e o time todo da reserva que vai pro jogo , são as melhores peças , tenho certeza que 3 ou 5 jogadores desses que nunca foram relacionados , são jogadores excepcionais , dar um baile nesees que vem atuando .

  5. acho o treinador um dos melhores do Brasil, renovado, infelizmente, o elenco do sampaio, não seja equalitario, talvez seja por isso que lhe falte um pouco de ousadia nas mudanças.

  6. Assessoria, que conversa de que o Sampaio vendeu a bilheteria do jogo e que os sócios terão que pagar entradas? Por favor, se pronunciem a este respeito.

        1. Concordo contigo
          Infra-estrutura para o time e socios, com formação de jogadores forte.

          Contratações pontuais
          Se der tudo errado e cair, vai ter valido a pena, pois um ano na serie A o dinheiro deve equivaler a 5 anos na Serie B,

          é se estruturar, construir um alicece forte, não vamos começar pelo telhado senão essa casa vai cair.

    1. Hoje teve jogo contra o Boa Vontade. Somente os reservas. Se os reservas estão tendo dificuldades de jogar contra o Boa Vontade, quanto mais diante do Botafogo. Se colocar eles pra jogar é melhor dá os 3 pontos logo ao Botafogo. Vamos respeitar as escolhas do Condé.

    1. Pessoal, por mais que tenhamos a visão de que muitos outros jogadores podem ajudar o Sampaio a atravessar esse momento, Temos que respeitar a posição do Condé. É aguardar para ver se ele tem razão ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *