Sócio UniversoTorcedor

Obras a todo o vapor

Para aguentar rojão da Série B, Sampaio constrói novo campo no CT José Carlos Macieira

20131208115504_614

Série B não é Série C e muito menos Série D. Por isso, o Sampaio Corrêa monta uma melhor estrutura, a começar na parte física de sua sede. Dentro dessa programação, o Tricolor já reformou os alojamentos, incluindo a troca de móveis e camas box, construiu amplo departamento médico (toda aparelhada), nova sala para a comissão técnica, sala para a supervisão, ampliou e climatizou a academia do clube, com a colocação de modernos equipamentos, bem como vai construir uma caixa de areia (para treinos de força) e agora está fazendo um terceiro campo de treinamento, com medidas oficiais, no CT José Carlos Macieira. O presidente Sérgio Frota vem prestigiando o departamento de patrimônio, que é dirigido por Luís Fernando Cadilhe, dando sinal verde para a execução dos trabalhos, bem como destinando verba para o pagamento das despesas.

Para apressar a construção do novo campo, o presidente Frota deslocou máquinas, carros pipa e técnicos, de sua construtora, para que o serviço seja feito o mais rapidamente possível. Os trabalhos, supervisionados por uma equipe dedicada, contando com os incasáveis Hélio de Moraes Rego (assessor de Cadilhe) e com o experiente Niquimba, estão sendo feitos a todo o vapor. A terraplenagem está sendo concluída para em seguida seja feita a demarcação do campo, o que possibilitará a preparação do terreno para ser adubado e ser iniciado o plantio do gramado. O campo terá caimentos nas duas laterais e no fundo dos gols para que, quando do inverno, mesmo com chuvas fortes, não haja problema de água empoçada.

A previsão é de que, no fim de fevereiro, ou começo de março, o time do Sampaio possa realizar seus treinos com bola no novo campo. Além disso, paralelo à construção do novo campo, o campo de número 1, nas férias dos jogadores, neste fim de ano, será recuperado, com a remoção do gramado e replantio de novas placas de grama.

2 respostas

  1. legal a iniciativa do presidente..agora é manter a todo o custo o sampaio na serie b e quem sabe beliscar uma vaga..lembrem-se torcedores onde o sampaio estava e onde esta hoje..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *