Sócio UniversoTorcedor

Objetivo

Sampaio trabalha para encerrar a temporada com vitória diante do Criciúma

Tricolor ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Criciúma (Foto: Lucas Almeida)

Trabalhando para encerrar a temporada 2018, o Sampaio Corrêa segue em ritmo de preparação visando o derradeiro confronto pela Série B, sábado, contra o Criciúma, às 16h00 (horário local) no Estádio Heriberto Hulse.

A equipe Tricolor treinou no feriado e na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, realizando os ajustes definitivos para a partida em Santa Catarina. Na atividade de hoje, o técnico Marcinho Guerreiro programou um trabalho de dois toques em campo reduzido, sempre resultando em finalização a gol.

Tricolor ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Criciúma (Foto: Lucas Almeida)

O jogo tem caráter decisivo para o time catarinense, que luta contra o rebaixamento, e Diego Silva garante muito empenho na última apresentação da temporada: “É uma partida que vale muito para eles, pois ainda lutam contra o rebaixamento, mas nós não vamos lá a passeio. Temos que jogar por respeito ao Sampaio, aos nossos torcedores, e a intenção é ir a campo para tentar a vitória”, afirmou o volante Tricolor.

O grupo boliviano finaliza a preparação nesta quinta-feira, às 16h00, no próprio CT. Na madrugada de sexta, a delegação segue viagem para o confronto em Crriciúma.  

17 respostas

      1. Deixa as pessoas torcerem Rossini, a gente sente prazer em ver o Sampaio jogar, vencer, independente da situação. Diferentemente de ti, q se delicia com a desgraça do Sampaio.

  1. Esse Criciúma estão faltando que o Sampaio Corrêa e muito fraco isso e um disrespeito com u clube tão grande como o meu Sampaio Corrêa vamos honra esse clube tem que ganhar esse jogo contra Criciúma SC esses jogadores tem que ser querreiros vamos que vamos Sampaio Corrêa

  2. É o minimo que eles tem que fazer, é se despedir do ano, no mínimo com dignidade e respeito a torcida, coisa que alguns covardes que já foram embora não fizeram e outros maus exemplos que ainda continuam, me refiro aos péssimos “profissionais” que vestiram nossa camisa, outros merecem todo nosso respeito, o Sampaio é grande, temos que ter mais cuidado nas contratações, esse ano nem o título de campeão da Copa do Nordeste diminui a dor e o prejuízo com o rebaixamento.

    1. Os jogadores não fizeram corpo mnole nem se acorvardaram meu amigo. Faltou foi qualidade técnica. Será que voces não vão entender isso nunca?

      1. Lúcio, acho que você não vivencia o clube tanto quanto eu, acredito que você também não tenha encontrado alguns jogadores em baladas, falo de irresponsabilidade por estes motivos, eu testemunhei alguns jogadores em farras logo após serem derrotados, parecia que estavam comemorando uma vitória, isso foi alguns, mas agora não adianta ficar chorando o leite derramado, eles vão embora sorrindo e com dinheiro no bolso, nós ficaremos aqui nos lamentando.

        1. Então voce é conivente. porque se eu vejo um jogador em balada bebendo, eu filmo discretamente e passo para o Sérgio Frota. Não divulgaria para preservar tamabém a imagem do clube, mas passaria pa o Sérgio tomar as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *