Sócio UniversoTorcedor

Objetivo em mente

Pensando em dar um salto na tabela, Sampaio encara o Juventude no Castelão

Tricolor encara o Juventude para se afastar da zona de perigo (Foto: Elias Auê)

Faz duas semanas desde o último jogo do Sampaio Corrêa diante da sua torcida, mas até parece que já se passou muito mais tempo. Chegou a hora de matar a saudade e jogar junto com o campeão da Copa do Nordeste.

O duelo é válido pela 14ª rodada da Série B. Partida adiada por conta da decisão do Nordestão. É hora de tirar o asterisco da tabela, igualar o número de jogos, e, claro, lutar para se afastar da zona vermelha. Tudo passa pelo jogo desta noite.

Tricolor encara o Juventude para se afastar da zona de perigo (Foto: Elias Auê)

Confronto direto. Dois pontos separam o Juventude do Sampaio, que quer o posto de cima, e chama o imenso universo Tricolor para se juntar a essa briga. Uma vitória para pegar o elevador e vislumbrar um horizonte pleno, distante do fogo cruzado que atinge as equipes na parte de baixo do pelotão.

É noite para a torcida boliviana marcar presença em peso no Estádio Castelão e fazer barulho durante os 90 minutos. Incomodar, tornar a vida do adversário difícil e empurrar o time do povo rumo ao triunfo. Assim que tem de ser!

17 respostas

  1. Assessoria de imprensa,por responda-me o Sampaio fez novas contratações?
    Quais foram elas?
    Li algo sobre o assunto,mais muito vagamente e não deram mais nada de concreto

  2. Temos que garantir esses 6 pontos, porque depois serão dois jogos fora (São Bento e BOA)… por isso se faz crucial essas duas vitórias…

    Estarei lá cedinho fazendo a base 😉

    I Believe!!!

  3. SE ENTENDI “DERECHO”, a maioria dos comentários está eivada de “chorumelas”: desfalques, desfalques e desfalques, até parece que, como dizem os “sopradores de latinha”, hoje, “cuspidores de celular”: ADENTRAREMOS AO TAPETE VERDE DO CASTELÃO JÁ PERDENDO DE 1 A 0. NÃO PODE.! Para tanto existem em nosso PLANTEL jogadores titulares e reservas e nada impede que estes últimos, superem todas as expectavias e, realizem uma ótima JORNADA!!
    eu CREDO ……E……..E……MUITO, NOS 3 PONTOS!!
    ismar!!

  4. Temos que focar e vencer essa partida, porque o próximo será contra o Goiás que está em ascensão. Já esteve onde a Bolívia se encontra hoje. Por isso temos que escapar do Z4. Sabemos desa dificuldades com ausências de jogadores suspensos e lesionados. Depois vem confrontos diretor como o Boa Esporte. Não podemos perder pontos para aqueles que estão no Z4. Boa sorte Bolívia Querida. Vamos alcançar os líderes.

  5. Willian Oliveira e Maracás vão fazer muita falta mas acredito que com raça e determinação conseguiremos o 1 x 0, o que interessa são os 3 pontos.

  6. Bom dia!

    Vamos pra cima deles, aqui é Sampaio, se temos seis jogadores lesionados e suspensos, os outros que entrarem com certeza irão nos ajudar a conquistar essa vitória de hoje, com muita luta, garra, coração na ponta da chuteira.
    Vumbora Sampaio

  7. Vamos para um desafio, partida difícil complicada até pelo numero alto de ausências e essas, de jogadores pontuais,tipo, Maracas,William Oliveira,Diego Silva e o pior não se tem peça de reposição do nível dos ausentes, vamos esperar mais uma vez a dedicação a entrega do elenco que tem mostrado isso em todas as partidas,um derrota hoje nos deixaria em uma situação difíci na tabela, não se pode esperar de Fonseca milagre, pois nao tem material humano e até os que ele trouxe, ele mesmo não acredita, pois não escala. Mas vamos ao jogo galera em massa tentar suprir essas ausecias,

    1. Vamos ter que vencer de qualquer forma ou a situação vai ficar muito complicada para o Sampaio! Eu não quero pensar nem em empate quanto mais na possibilidade do time ser surpreendido com mais uma derrota no Castelão. Vamos pro jogo.

  8. Estar na hora de se impor em casa.impor respeito,e se fazer saber,que.quem manda no castelão é o TUBARÃO.
    É HOJE QUE COMEÇA A REVIRAVOLTA,VAMOS QUE VAMOS TUBARÃO

    1. Tem que ser parceiro. Se não vencer hoje vamos nos complicar e feio nessa série B. jogo muito dificil e o Sampaio ainda vai jogar cheio de desfalque. nessa hora é que faz falta um banco de respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *