Tuba Chip

Objetivo em mente

Surian define equipe para a partida contra o Confiança

Objetivo em mente
Tricolor fechou a preparação em Aracaju

O Sampaio Corrêa já está em Aracaju para a partida diante do Confiança, válida pela 24ª rodada da Série B. A equipe Tricolor desembarcou na capital sergipana no início da noite passada, e, na tarde desta quinta-feira, fechou a preparação para o duelo.

Em atividade realizada no Petroclub, o técnico Felipe Surian comandou um treinamento de posicionamento tático, com ajustes na defesa e sincronia para atacar em velocidade. O treinador ressaltou a importância de marcar pontos na Arena Batistão: “Tivemos uns dias para ajustar, alinhar algumas situações mais específicas na equipe e observar bem o adversário. Será mais um jogo difícil, pois o Confiança começa a fazer jogos decisivos, assim como a nossa equipe, mas a intenção é sempre pontuar. Não vamos fugir disso; traçar as metas e objetivos da partida para seguir pontuando”, destacou.

Para a partida desta sexta-feira, Surian terá o meia Léo Artur à disposição. O jogador teve o nome publicado no BID da CBF e pode fazer a estreia com a camisa Tricolor.

Após fechar os treinamentos preparatórios, o grupo boliviano retornou para o hotel, onde permanecerá em regime total de concentração até a hora da partida.

5 respostas

  1. Referente a volta da torcida achei maravilhoso e vai ajudar o time. Mas é muito importante o sampaio começar um plano pra conscientizar o torcedor a usar mascara, distância social etc … pra nao correr o risco de ser vetado essa liberação e o time se prejudicado. Com certeza todos estarão observando o primeiro jogo com público e fazendo as observações

  2. Apenas a título de sugestão, gostaria que o professor mantivesse o time que vinha jogando bem, com Eloir no meio campo e Nadson e Jean Silva compondo o ataque . Não dá pra mudar tudo de uma hora pra outra.
    Então, eu humildemente entendo que as alterações devem acontecer paulatinamente, com calma, sem atropelos.
    #Sempre bolívia!

  3. Foi liberado pela Prefeitura de São Luís a presença de público no Castelão ( 30%), seguindo os protocolos de prevenção a covid-19; gora é mostrar educação e responsabilidade e cumprir!
    #VUMBORASAMPAIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *