Sócio UniversoTorcedor

Objetivo em mente

Surian aponta evoluções e a importância de pontuar no Barradão

Objetivo em mente
Surian destacou evolução da equipe na Série B (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa já está em Salvador para o duelo contra o Vitória, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo Tricolor desembarcou na capital baiana no meio da tarde desta segunda-feira, em voo direto de São Luís.

Sem tempo para realizar mais nenhum treinamento com bola, a comissão técnica organizou uma movimentação na academia do hotel. Atividade que serviu para soltar a musculatura dos atletas após a viagem e, também, para ouvir as últimas instruções do técnico Felipe Surian.

“A equipe vem evoluindo, a cada partida, coletivamente falando, e individualmente também. Mas, além de jogar bem, é preciso pontuar, e é com esse espírito que vamos a campo nesta terça. Será mais um jogo difícil, assim como todos os outros, e nossa intenção é fazer uma grande partida e buscar sempre a vitória”, frisou o treinador boliviano.

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Barradão. A equipe Tricolor ocupa a terceira colocação na tabela com 18 pontos ganhos.

11 respostas

  1. Gente, 944 sócios ativos é uma vergonha pro Sampaio, um time que tem no mínimo 60% da cidade como torcedores ter apenas 944 heróis que estão em dia como sócio realmente é uma pena, e ainda querem um novo camisa 10, só se for pra jogar de graça, ou tem algum milagroso que pudesse ajudar a convencer alguém, vir jogar sem receber? Pelo amor de Deus, tem plano de R$ 9,99 se conseguimos pelo menos 10 mil contribuindo com 10 reais será cem mil reais pra ajudar a contratar, vamos chamar nossos amigos bolivianos pra associar.
    Pra hoje até um empate serve, o importante é pontuar!

  2. Sampaio é o favorito por todas as circunstâncias do jogo. Joga sem pressão, tem uma equipe melhor treinada e armada tecnicamente, a melhor defesa da competição, enfim, tem tudo para sair de lá com os 3 pontos. Fácil eu sei que não vai ser, mas, também, o time do Vitória não mete medo. Tudo vai depender dos 11 que vão entrar em campo. Não mexeria, entrava com a mesma formação, com mudanças só comando do ataque. Meu ataque seria: Roney, Jean Silva (ou Ciel) e Pimentinha. Campanha no meio, e no segundo tempo faria as outras modificações, por conta do cansaço e da logística, para o time não perder a pegada. Meu placar: 3×1 para o Sampaio, porque esse time do Vitória vai para o tudo ou nada, é o primeiro fora do Z4. É jogar focado, marcação forte, menos erros de passe e chutar a gol. Time não chuta a gol, um dos piores ataques da competição.

  3. Mota, Wastson, Paulo Sérgio, Nílton, Eloir, Mauro Silva, Ferreira, Luís Gustavo, Daniel Costa, Jackson, Roney aí sim bom teste contra vitoria da Bahia

  4. Acredito que, realmente o time vêm evoluindo bastante nesses quesitos observado pelo Surian. Também creio na grande campanha fará nossa Bolívia querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *