Sócio UniversoTorcedor

Objetivo

De olho no 1º lugar geral, Sampaio esquenta preparação para encarar o Náutico

Tricolor deu prosseguimentos aos treinamentos no CT (Foto: Elias Auê)

De olho no confronto diante do Náutico e na primeira colocação geral da Série C, o Sampaio Corrêa fechou mais um dia de treinamento preparatório, em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico João Brigatti já pensa na montagem da equipe titular, que terá alguns desfalques para a partida por conta de suspensão. Andrey, Vitor Salvador e Rodrigo Andrade estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá a volta do zagueiro Paulo Sérgio e do meia João Paulo.

Recuperados de lesões, o volante Diones e o meia Esquerdinha já estão treinando com bola e aparecem com boas chances de ficarem à disposição para o jogo contra o Náutico.

Cotado para ocupar uma vaga no meio-campo, Eloir destacou a força do elenco para conquistar outro resultado positivo na competição: “Temos um grupo de muita qualidade, e foi dessa forma que conseguimos a classificação. Todos estão treinando com afinco para agarrar a chance quando ela aparecer, e é com esse intuito que vamos tentar buscar mais uma vitória fora de casa”, afirmou o meia boliviano.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta sexta-feira, em movimentação agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30.

12 respostas

  1. Tem torcedor que quando o time tá bem começa a falar mal da torcida, prestem atenção. A CBF fica prejudicando o Sampaio, esse jogo em pernambuco temos que ter cuidado com a arbitragem.

  2. Concordo Rossini, mais o pior é que a torcida pede jogador, manda demitir … O sampaio tem um time se serie B. O ideal seria manter a base. Cadê o dinheiro?

  3. É de fazer inveja o que a torcida da sao Paulo fez. Mais de 40.000 ( ao preço de 5,00) para receber um atleta. O sócio torcedor do sampaio é 700 é líder e a renda não passa de 5.000. No último jogo a PF estava lá para recolher a renda (dívidas antigas). Agora explica como fazer futebol no Maranhão?

    1. Não se pode comparar a torcida do São Paulo, do Flamengo, Do Palmeiras, do Bahia e outras com a torcida do Sampaio Correa meu caro Diniz!!!!! O torcida maranhense é uma das piores do Mundo. É uma torcida de momento, de boteco e radinho. Não valoriza o futebol de sua terra. Se não fosse a perseverança do Sergio Frota, esse time nem série e nem sede tinha mais. Infelizmente essa é a verdade. Paciência…..

  4. O sampaio hoje tem um excelente elenco para essa competição,coisa que nunca teve na série B.
    Espero que o time suba e que esse elenco sirva de base para a série B do ano de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *