Sampaio Corrêa

21 | abr | 2017 - 20:12 - 7142 visualizações

[hupso]

O trabalho não para

Federação suspende campeonato, mas Sampaio trabalha firme

Para o Sampaio não tem feriado. A sexta-feira foi de trabalho para o grupo Tricolor, que se reapresentou no CT José Carlos Macieira, esta tarde, após a heroica classificação à final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Sampaio se reapresentou no feriado desta sexta no CT

Devido ao desgaste da partida, o foco foi centrado na recuperação dos jogadores que atuaram os 90 minutos, com atividades regenerativas e um trabalho de reforço muscular na academia programado pela comissão técnica.

Movimentação com bola somente para o grupo que não entrou em campo ou atuou menos de 45 minutos. Novamente à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão, os volantes Valderrama e Diego Silva participaram normalmente do jogo-treino contra o Sub-19 do clube.

Neste sábado pela manhã, o grupo Tricolor volta a treinar no CT, no período da manhã, a partir das 8h30.

Final suspensa – Por conta de julgamentos pendentes na Justiça Desportiva, a Federação Maranhense de Futebol decidiu suspender o Campeonato Maranhense. Com isso, o primeiro jogo da final do segundo turno entre Cordino e Sampaio foi adiado até que as questões sejam definidas.

Os casos envolvem o Imperatriz, que entrou com um recurso junto ao TJD solicitando a anulação do jogo da final do primeiro turno contra o Cordino. A alegação é de que a Comissão estadual de Arbitragem teria descumprido o estatuto do torcedor ao não realizar sorteio para os árbitros que atuaram naquele jogo.

O outro caso pendente refere-se à solicitação do Moto Club, que alega o benefício para ter tido a vantagem na semifinal, ocorrida na quinta-feira. O Sampaio, melhor equipe por índice técnico, como escrito no regulamento, foi beneficiado pelo empate e se garantiu na final.

 

PUBLICIDADE

26 respostas para “O trabalho não para”

  1. ozeas disse:

    ouvi na radio capital am, um torcedor do morto falando que o regulamento que foi assinado pelos dirigentes dos clubes foi alterado no segundo turno para favorecer o Sampaio, só que um dos comentaristas informou que isso não procede e que é exatamente isso que a direção do morto está passando p/ os seus torcedores; acho isso uma irresponsabilidade muito grande por parte de um diretor como esse, já falaram até em depredar a sede Sampaio.

  2. Elivaldo Pereira disse:

    O regulamento é muito claro não precisa ser um jurista para interpretá-lo. Veja o que diz o artigo 11: “Art. 11 – Na disputa da fase Semifinal as Associações que obtiverem o melhor índice técnico, na soma dos pontos ganhos na Primeira Fase, realizarão as suas partidas na condição de mandantes, com a vantagem de jogar pelo empate.”
    http://www.fmfma.com.br/assets/documentos/REGULAMENTO.pdf
    Pelo que sabemos 8 é maior que 6. Afinal de conta o que as morotrizes estão questionando?

  3. José Francisco Rosa Filho disse:

    Deu no rádio, foi suspenso o campeonato Maranhense, para a cúpula dá FMF Federação Maranhense de Futebol assistirem os jogos do Campeonato Carioca, coisas de Maranhenses.

  4. Cesar Barros disse:

    Sim, e quando mesmo que vai ser resolvido isso? alguma data?

  5. ODEIR LIMA disse:

    O PORQUE DA CLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO CORREA

    Segundo o regulamento do campeonato maranhense de futebol – série A – de 2017, temos:

    SEÇÃO I
    PRIMEIRO TURNO

    Art. 11 – Na disputa da fase Semifinal as Associações que obtiverem o melhor índice técnico, na soma dos pontos ganhos na Primeira Fase, realizarão as suas partidas na condição de mandantes, com a vantagem de jogar pelo empate.
    Fazes Semifinal e Final
    SEÇÃO II
    SEGUNDO TURNO

    Art. 15 – As Fases Semifinal e Final deste Turno obedecerão aos mesmos critérios de classificação, disputa e título adotados para o Primeiro Turno.
    Portanto, amigos tricolores de aço, somente um tribunal parcial – no que não acreditamos – não irá reconhecer os méritos do verdadeiro vencedor.
    A culpa é deles (dirigentes do time reclamante) que não sabem ler, pois assinaram o que reclamam.

  6. Antonio Carlos disse:

    Boa noite torcida tricolor, essa federação e uma bagunça, e a imprensa maranhense e uma piada.

  7. Fernandes disse:

    Nao sei o que cordino.sta. quiteria.imperatriz e outros times pequenos vao fazer em competiçoes nacionais. Sem time. Sem patrocinio. Sem estrutura alguma pra competiçoes nacionais.

  8. marcos tubarão disse:

    Um presidente incompetente faz TIMECO desse,concorda com o regulamento,bota o time em campo, não consegue se classificar e nem tinha como. e depois vem chorar? pega essa motoca de asa e sai vuado doido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Tudo despreparado. Técnico, Presidente, ai reflete no time, todo jogo tem um jogador expulso e na torcida que quer quebrar tudo, não satisfeitos querem parar o campeonato. Isso não é varzea.

  10. Durans Pinheiro disse:

    O Moto se queria parar o campeonato não deveria ter jogado com o Sampaio. Como jogou aceitou a interpretação do regulamento pela Federação. Só porque o resultado lhe foi desfavorável agora quer apelar. Não procede, concordou, jogou e se ferrou. Agora só 2018. Causa ganha pro Sampaio.

  11. Guilherme disse:

    A zaga titular até a volta de Paulo Sergio é Sanches e Renan!

  12. Barack disse:

    Finalmente percebemos nas últimas partidas que o Sampaio ganhou conjunto, não é mais aquele time que fazia “ligação direta”, tem um toque de bola envolvente, desde aquele jogo contra o Sport, o time deu indícios que estava numa crescente, é verdade que ainda falta algumas contratações pontuais, o time jogou domingo com o Moto com 10 jogadores e continuou bem melhor que a mobilete e no jogo seguinte também foi infinitamente superior, contradizendo a maioria da imprensa que dizia que o time da coisa era o melhor do Maranhão, iludidos.

  13. Fernandes disse:

    İsso e coisa de time perdedor. Perdeu em campo e agora querem no tapetao.ja era.

  14. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    ” ATENÇÃO DIRETORIA ”
    No Santo André tem um camisa nove chamado HERNAN, é um jogador novo e muito rápido.

  15. Ronaldo Sousa disse:

    Essa FMF, todo ano essa molecagem, ainda querem torcida nos jogos.

  16. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Essa federação é uma molecagem. Tudo isso é pra tirar o foco do Sampaio, mais vamos ganhar contra tudo e contra todos.

  17. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Por que o Imperatriz não recorreu antes ?
    R- PENSAVAM QUE IRIAM CHEGAR NA FINAL.

  18. Valter disse:

    Presidente do morto,
    Você é presidente de uma instituição, por sinal despreparado
    para exercer tal função, tem que dar exemplo a seus comandados.
    Já imaginou você saí por aí denigrindo a imagem e insultando as pessoas só porque estar revoltado com a vida.
    Gente vocês lembram da campanha contra Sergio Frota, só porque
    alguém neste SITE fez alguns comentários sobre a imprensa maranhense, a ACLEM queria processar o mosso Presidente, a imprensa toda obrigou este SITE apagar os comentário para não ser processado, isso foi noticia em todas as radio e todos os programas durante muitos dias, agora tentam abafar o ocorrido só porque esse cidadão faz parte da tão honrada imprensa maranhense.
    Tem que responder pelos seus atos.

    Sds Boliviana

    Valter

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Bem,como é uma decisão de turno,o mais viável é a pontuação no turno.Quase todos os campeonatos,para não dizer todos, usam critério de vantagem só na final de campeonato,quando coloca-se a melhor campanha,todo mundo sabe disso.Não procede.

  20. ECR disse:

    Deus está com o Sampaio a todo instante.

  21. Boliviano disse:

    Bom, se tá no regulamento não vejo motivos algum do Moto entrar com a ação já que o Sampaio foi o melhor…confusão a vista!

  22. José Rossini Costa Machado disse:

    Com essa querela, o time do Sampaio ganha tempo para recuperar atletas que estão com desgaste muscular, aqueles que estão em fase de transição, e ganha tempo também, para aprimorar ainda mais a parte física e técnica. Corrigir o posicionamento da zaga que continua levando gols de bola parada. Pelo menos o quarto zagueiro e o central tem que ter estatura. Tanto o Esquerdinha quanto o Roniere são baixos. Se bem que ano passado a zaga era alta, pois tinha o Luis Otávio, o Folgolari e tomaram muitos gols de bolas alçadas na área. Esse problema de qualquer forma tem que ser resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail