Sampaio Corrêa

26 | ago | 2014 - 18:13 - 3223 visualizações

[hupso]

O substituto

Volante Marino é opção para compor o meio campo do Sampaio

A equipe do Sampaio terá dois importantes desfalques para a partida contra o América de Minas, líder da Série B, na próxima sexta-feira, no estádio Castelão. Os apoiadores Hiltinho E Uillian Correia levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo.

Marino pode ser uma das novidades no meio campo Tricolor

Marino pode ser uma das novidades no meio campo Tricolor

Um dos cotados para assumir uma vaga no meio campo, na função de segundo volante, Marino está na expectativa de começar jogando e mostrar que o grupo Tricolor tem peças de reposição a altura: “A Série B é um campeonato longo, e é importante ter um plantel de qualidade. Estou na expectativa para esse jogo, se o professor optar por mim, estarei pronto para entrar em campo e ajudar o Sampaio a conquistar essa vitória”.

Sobre o próximo adversário, Marino alertou para os perigos da equipe mineira: “É um time forte, lidera a competição e conta com jogadores experientes. Temos que estar preparados para um jogo duro, mas o pensamento é de se impor jogando na nossa casa e conquistar a vitória, que nos colocará mais perto da briga pelo G4”, analisou o volante da Bolívia.

Marino fez sua estreia como titular na partida contra o Avaí, antes da parada para a disputa da Copa do Mundo, e agora pode ter a chance, mais uma vez, de estar entre os onze escalados pelo técnico Lisca para iniciar o jogo.

PUBLICIDADE

13 respostas para “O substituto”

  1. carlos sousa disse:

    É melhor ele jogar com tres zagueiros e colocar o waldir para fazer a função que o hiltinho fez contra o Atletico-Go.

  2. Juscelino Ferreira da Silva disse:

    Sucesso Marino, que você no Sampaio Correa repita as grandes atuações dos tempos de Atlético Goianiense.

  3. D. Boliviano disse:

    Péssima escolha. A escolha certa seria a entrada de Arlindo Maracanã que tem uma boa saída de bola e bom passe, com isso renderia mais ofensividade ao time. Tote tbm deveria começar jogando no lugar de Edmar, e a zaga deveria ser composta por Luis Otávio e Mimica (melhor zagueiro em atividade do sampaio). Para a vaga de Hiltinho a melhor alternativa seria a entrada de Waldir para jogar de ponta direita ao lado de Edgar na esquerda e W. Paulista de centroavante, dentro da área ele sabe jogar.

    Vamos ganhar Paiooooo!!!!

    • NILTON SANTOS disse:

      Caro D. Boliviano,

      Peço desculpas, mas vou discordar de ti. O Arlindo Maracanã, a despeito de já ter dado muitas alegrias à torcida boliviana, a meu ver, não tem mais vez no elenco do Sampaio Corrêa. É um jogador de bom passe, de uma virada de bola excepcional, mas não tem mais pegada pra jogar uma série ‘B’, pois sua condição física compromete sua performance. No jogo contra o Joinvile, o Arlindo participou, negativamente, nos dois gols do time catarinense, basta olhar o replay dos gols que verás o que estou falando. Quanto ao Mimica, penso que se trata de um zagueiro pra compor elenco, mas, pelo menos pra mim, não tem condições de ser titular. No jogo de sábado, no segundo gol do Atlético, ele viu a bola partir da esquerda para o outro lado e ficou observando sua trajetória, sem efetivamente acompanhar o jogador que iria receber a bola no meio da área – como de fato a recebeu e marcou o gol. Apesar disso, penso que se o professor Lisca entrar com três zagueiros, o Mimica deve jogar, mas, se for o esquema 4-4-2, acho melhor que a zaga seja EDMAR e LUIZ OTÁVIO.

      • NILSON disse:

        ARLINDO NÃO JOGOU CONTRA O JOINIVILE! VC DEVE ESTÁ CONFUNDINDO COM O JOGO DO BOA ESPORTE.

      • D. Boliviano disse:

        Caro Nilton Santos,

        Respeito sua opinião tendo em vista que todos estamos no anseio ao acesso d nosso BOLIVÃO, mas discordo do que “falas”. Arlindo Maracanã mesmo com idade avançada aos padrões do futebol moderno é muito mais jogador que o Marino. No jogo contra o boa ele não entrou na sua posição de origem e não rendeu, agora jogando como segundo volante ele tem muita utilidade no domínio de bola no meio campo e armações de jogadas, Jonas faria a proteção. Quanto ao Mimica não concordo em nada com o que vc citou. No jogo contra o Atlético Go a falha foi do nosso glorioso Rodrigo Ramos que não saiu parar cortar o cruzamento razoavelmente fácil.

        Enfim, espero que nosso sampaio consiga a vitória.

        Abs

  4. ANTONIO LOBATO disse:

    Marino jogue o que realmente sabe. Quando não for na tecnica use a vontade. Soa a camisa o Universo tricolor irá lhe agradecer.

  5. kd o simplicio ja melhorou da contusao e esse dudu que nunca vir jogar,tomara que esse marino der conta do recado eplo que vejo os comentrarios sobre o futebol dele nao sei nao,espero que se apresente bem no jogo

    • NILTON SANTOS disse:

      Meu caro Leandro, será que tu és boliviano mesmo? Sei não, pois tu nunca viste o Dudu jogar? Pois bem, vou relembrá-lo. O Dudu jogou as séries ‘D’ e ‘C’ pela bolivia querida, mas contudiu-se seriamente, e, por isso, ficou um tanto quanto esquecido. O seu futebol assemelha-se ao do Robson Simplício.

      • NILSON disse:

        O DUDU POUCO JOGOU NA SÉRIE C. CHEGAVA ATÉ A SER RELACIONADO MAS…
        PELA TAÇA CIDADE O JOGADOR FOI MAIS ATUANTE E FEZ ÓTIMAS APRESENTAÇÕES.

  6. NILSON disse:

    BOA SORTE GRANDE MARINO. VAMOS JOGAR COM GARRA E DETERMINAÇÃO!

  7. Carlos magno pinto disse:

    boa sorte Marino. honre essa camisa de tanta tradição no futebol Maranhense, nordestino e nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail