Sócio UniversoTorcedor

O substituto

Após Flávio Araújo entregar o cargo, presidente já busca novo treinador

Flávio Araújo entregou o cargo, e presidente já busca o substituto (Foto: Elias Auê)

Após o técnico Flávio Araújo entregar o cargo, na noite de domingo, o presidente Sergio Frota já tem se movimentado para contratar o novo treinador, o quanto a antes, para preparar a equipe visando o próximo compromisso pela Copa do Nordeste.

Flávio Araújo entregou o cargo, e presidente já busca o substituto (Foto: Elias Auê)

“O Flávio entregou o cargo, eu ainda tentei convencê-lo a ficar, mas ele estava decidido. Então, já estou trabalhando, entrando em contato com alguns nomes para definir logo o substituto. Teremos um jogo muito importante no domingo, e não podemos perder tempo”, afirmou o presidente boliviano.

A reapresentação do grupo estava marcada para a manhã desta segunda-feira, mas, com a saída do treinador, o treinamento ocorrerá apenas no período da tarde, no CT José Carlos Macieira.  A atividade será comandada por Marcelo Mendes, auxiliar que trabalhou com Flávio Araújo, e pela comissão permanente do clube.

50 respostas

  1. TENHO PENA DESTES CLUBES DO MARANHÃO, PRINCIPALMENTE O SAMPAIO MEU QUERIDO CLUBE, COM ESTES JOGADORES NO ELENCO NÃO IRÃO LONGE. MAL GANHARAM O CAMPEONATO MARANHENSE PRATICAMENTE FALIDO. PENA QUE A TORCIDA DO SAMPAIO NÃO É FIEL, GOSTAM MUITO DE CRITICAR, DE UM INGRESSO CORTESIA, DE PAGAR MEIA, ASSIM O CLUBE NUNCA VAI CHEGAR NA PRIMEIRA DIVISÃO. A TORCIDA SÓ FALA QUE O SAMPAIO RECEBEU MUITO DINHEIRO, ESQUECENDO ELES DAS DESPESAS, QUEM TÁ DE FORA É FÁCIL CRITICAR, FUI NO JOGO SÁBADO. NÃO VIR FUTEBOL, UMA PELADA DOIS CLUBES COM UM FUTEBOL DE NÍVEL TÉCNICO FRAQUÍSSIMO.

  2. E daí seu Lúcio Mauro, se você tinha a fórmula para permanecer na série B por que não enviou ao clube? Falando assim, parece até que o amigo inventou a pólvora.Tenha paciência, tá parecendo mais o discurso do pai do pessimismo.

  3. Alô Galera Boliviana,eu já dei a ideia,se quisermos um time melhor temos que ajudar,vamos doar qualquer valor,ao invés de ficar pedindo jogadores sem o clube ter dinheiro.vamos lá Bogea abra uma conta para depositarmos.CAMPANHA LEVANTA TUBARÃO

  4. ACONSELHA-SE rodar, nordeste adentro e Brasil afora que, DAQUI pra dezembro, a gente o diabo desse dificílimo TECNO, TENICO OR TÉCNICO DE VERDADE!!
    ismar!!

  5. Pode até não ter dinheiro comparado aos grandes do Nordeste, mais pelo menos temos que formar time melhor do que as carniça do Maranhão.

  6. O nosso torcedor já perdeu a noção da realidade financeira do clube e isso faz muito tempo, fica indicando treinadores e jogadores fora do nosso alcance.
    Por favor, não sejam ridículos, caiam na real, leiam o noticiário diário do nosso Sampaio Corrêa. A barra tá pesada, e vocês ficam indicando esse e aquele…

    1. Tudo isso está acontecendo porque o time não conseguiu permanecer na Série B. Vou repetir isso aqui hum milhão de vezes. Na tinha a cota da Televisão e o patrocínio da Caixa. Caiu e na queda perdeu tudo. agora, sem investimentos, patrócinios e a compreensão do torcedor, vai piorar ainda mais.

  7. Bota o gaguinho dar uma chance a ele.não adianta trazer um treinador com salários bem Alto,ao chegar vai pedir jogadores.o time não tem dinheiro.por isso bota o gaguinho (Arlindo Maracanã)

    1. Ótima idéia! porque certamente teríamos mais liberdade de expressão. Você ou o Ismar pode criar ou outro torcedor e começar a adicionar a galera que estiver interessada em particpar.

    1. Segundo a imprensa paulista, o “NEW ALQUIMISTA FONSECAO”, ainda é técnico do Londrina PR e está apenas emprestado ao Novo Horizontino. DURMA-SE com uma “confusa” dessa !!
      ismar!!

  8. VIIIXE! A COISA DESTRAMBELHA NO “POLEIRO” GALO!!
    Após demitir o Canindé apenas no terceiro jogo, deu a louca de vez: dispensaram o substituto com apenas 3 dias e uma derrota para o Piripiri. Não duvido se o Flávio já estiver “engatilhado”kkkk!!
    ismar!!

  9. Não se faz omelete sem Ovos,estão pedindo vários técnicos.Roberto Fonseca,Renan Dal Pozo,Francisco Diá e etc.AGORA EU PERGUNTO ESSES CARAS VÃO TREINAR QUEM?

  10. assessoria Presidente a minha opinião é a mesma traga esse rapaz não perca tempo não pense duas vezes o brigado chega de tanto jogadores de fora foi o melhor que já teve dentro do nosso futebol amém.

  11. PRESIDENTE FAZ UMA PROPOSTA PRA TRAZER DE VOLTA O ROBERTO FONSECA.
    TENTA TRAZER O ADRIANO IMPERADOR, SERIA UMA GRANDE AJUDA NO ATAQUE E COM TODA CERTEZA ELE VIRIA SEM EXIGIR MUITO, EU ARRISCARIA.

    1. O Roberto Fonseca não vai largar o Novo Horizontino que está disputando pau a pau com o Palmeiras a ponta da tabela do Campeonato Paulista, pra vir para esse time do Sampaio.

      Agora, como a sugestão é pra lá de maluca, não traz só imperador, traz a rainha, o príncipe e pra não perder a viagem, traz também o bobo da corte pra te fazer sorrir Ricardo.

  12. Pelo que vir no domingo, moto e sampaio estão no mesmo nível, não apresentaram nenhum futebol brilhante, o jogo foi uma verdadeira pelada, todos sabiam que o gol sairia de alguma falha. As duas equipes estão muito longe de apresentar um bom futebol. Para o brasileiro e copa do nordeste todos tem melhorar muito. Presidente confio no seu trabalho. Sei da sua luta árdua do dia a dia. É trazer um bom treinador e algumas peças de reposição que a equipe está precisando.

    1. Valdemar, minha visão foi a mesma, também vi duas equipes com nível técnico baixíssimo, jogo ruim de assistir, primeiro jogo que fui este ano, fiquei preocupado com o que vi. Sabemos da atual situação financeira do clube, mais observando esse jogadores, não querendo ser Radical, mais já sendo, desse time escapam 2 ou 3 jogadores no máximo enfim, o Flávio que está pagando a conta.

    2. O PIOR é que tanto faz estar nivelado por cima ou por baixo, o grau de dificuldade é o mesmo, ou seja, Moto, Imperatriz, Pinheiro & Maranhão…NÃO SERÃO FÁCEIS DE SUPERAR!!
      AGUARDEMOS, POIS!!
      ismar!!

  13. Está na hora de contratarmos pelo momento e não pela história,o ano está apenas começando, mas não podemos perder tempo, precisamos nos organizar. O Sampaio é muito grande e conseguiu um respeito dentro de campo, não se pode jogar tudo isso no lixo

  14. Flavio araujo n é mais técnico p o sampaio há tempos se for colocar na balança entre ele e marcinho era melhor t deixado marcinho. essas mudanças constantes de tecnicos tem acabado com o desempenho do sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *