Sócio UniversoTorcedor

O reencontro

Torcida Tricolor volta ao Castelão com o eterno brilho nos olhos

O reencontro
O dia vai ser de reencontro entre a torcida Tricolor e o Sampaio Corrêa

A saudade é um sentimento que aperta o peito e sufoca a alma. A expectativa por um reencontro causa uma espécie de euforia arrebatadora no coração, enquanto a mente tenta acelerar os minutos para o momento de rever uma paixão que estava distante.

Chegou a hora. O Sampaio Corrêa volta a campo e, desta vez, conta com seu aliado de tantas batalhas; o imenso universo tricolor. Ansioso, sim, afinal, foram quase dois anos longe do Castelão, afugentados por um adversário invisível, que assustou, acuou e, infelizmente, ceifou vidas – milhares de vidas.

O luto vai se fazer presente, por respeito aos entes queridos, pessoas amadas que se foram, e, em campo, uma equipe que respeita esse sentimento, que irá jogar por todos, como se fosse uma indubitável questão de honra.

Nas arquibancadas, a torcida boliviana se fará presente, não em sua totalidade, porque as restrições impostas pelo momento delicado ainda existem, e é preciso respeitá-las, para que este seja apenas o primeiro passo para a consolidação constante no estádio. No entanto, o brilho Tricolor estará lá, a essência que encanta os olhos e incendeia os corações bolivianos.

Vamos ao jogo, torcer, vibrar e apoiar. É o reinício de uma história, como se fosse a primeira vez, com o mesmo sentimento de antes; o amor inexorável pela Bolívia Querida.

4 respostas

  1. Estou contando cada minuto para ir ao gigante do outeiro da cruz, nossa “casa” de tantas vitórias. Como esquecer o título da Copa Norte, a dispute por uma vaga na Copa Conmebol em 1998 contra o Mequinha de RN? Como esquecer a Conquista invicta da série C de 97? e a série D de 2012 quem consegue esquecer? A vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil de 2013? O show de Edgol, os passes perfeitos de Arlindo Maracanã nosso eterno capita? Quem será capaz de esquecer o grande time de 1997, ou o de 2013? enfim são inúmeras razões pra chegar cedo ao Castelão pra aplaudir, torcer, cantar e vibrar com meu time, o único que leva à loucura. Salve Bolívia querida!

  2. Ainda acredito! mas temos que buscar o Fortaleza como a maior referência hoje do futebol nordestino,time que emergiu da série C,e foi crescendo e virou esse Gigante do futebol brasileiro,e pode conquistar a Copa do Brasil” com todo respeito ao Flamengo,o Fortaleza hj se impõe em casa e fora também!!!Então, o nosso Sampaio,não pode ficar batendo na trave,temos que pensar grande sim,”(sic),cobra pequena que tem veneno morde e cresce também,”Quem tem competência se estabelece sim” e já mostramos isso pro país inteiro”Não se pode perder o foco,Ah! continuar na série B,é nosso objetivo!,sim ,tá bom mas podemos ir mais longe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *