Sócio UniversoTorcedor

O jogo

Tricolor entra em campo para um dos grandes desafios do primeiro semestre

Sampaio joga pela classificação inédita e importante suporte financeiro

A quarta-feira é de cinzas, mas a noite é Tricolor. Tem Sampaio Corrêa em campo, para enfrentar o Guarani de Juazeiro, em tiro único. Partida para matar ou morrer na Copa do Brasil.

Sampaio joga pela classificação inédita e importante suporte financeiro

Além da classificação inédita à terceira fase da Copa do Brasil, o confronto vale um importante suporte financeiro para o clube, que ainda terá a oportunidade de fazer um jogo de grande apelo contra o Internacional. Sim, é decisão. Provavelmente, “o jogo” do primeiro semestre para a Bolívia Querida.

Em duelo tão vital, a força da torcida é mais do que sugerida. As arquibancadas do Castelão precisam tremer para empurrar o Tricolor, cantar e jogar junto durante os 90 minutos. Vale muito.

Não trata-se de um convite. É uma convocação geral. É o momento em que o Sampaio mais precisa, e caminhar lado a lado faz parte dessa simbiose exata de tantas jornadas. Todos ao Castelão, batalhar, unidos, pela vitória e por dias melhores. Que assim seja!

42 respostas

  1. Presidente contrate o Raí para lateral esquerda! Ele está no Água Santa de Diadema – SP . Os dois ” RR” Ronieri e Raí faziam as duas laterais do campo com experiências e chegam bem o ataque. Pense nisso!!! VUMBORA *SAMPAIO*****

  2. Vamos apoiar o nosso representante nesse momento.
    Espero que os jogadores demonstrem garra e acertem o gol, pois esse Guarani de Juazeiro é a sensação do campeonato cearense,. O Leílson (camisa 9) tem 8 gols no Estadual. Vamos precisar jogar muito para matar esse Leão.
    #AVANTESAMPAIO

  3. Irmãos sampainos vão ao castelão!!! Entenderão… que hoje é jogo único/ diferente de jogos de campeonatos… é jogo de decisão!!! Por isso é que o clube mais precisa da torcida; pra empurrar o time pra deles… VUMBORA *SAMPAIO*********

  4. Espero que o Diá solicite como reforços, alguns jogadores com quem ele já trabalhou, e que são ótimos jogadores. o zagueiro Joécio do Campinense, o volante Magno do Campinense, o volante Leandro Sobral que trabalhou com ele no Campinense e recentemente no Altos-PI, e o atacante Manoel do Altos-PI.

  5. Por favor torcida tricolor! Vão ao castelão!!! Hoje O Sampaio precisa de nós… principalmente vocês aí de São Luís. VUMBORA SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!!

  6. Assessoria, por gentileza !!!
    Passa esta informação para o nosso presidente, no time do Belo Jardin/PE, tem um ( VOLANTE CHAMADO: BRUNO SACOMANI, está sendo uma grata surpresa do pernambucano. Inclusive o belo jardin já garantiu vaga na série ” D” / 2017, ele é o melhor jogador do TIME.

    1. ate nao digo que ele tenha que sempre ser titular, mas deve ter mais oportunidades sim amigao. pelo mans entrar mais no segundo tempo.

    2. Precisa mostrar até hj não mostrou todos os técnicos coloco ramo ele na reservà todos estão errados., inclusive Vinicius.

  7. Sem invenção e resticios da direção anterior : Jean, ronyere, alex, Sanches e esquerdinha, valderrama, Daniel Barros, Felipe Costa e hiltinho, Henrique e Giovani. É o melhor que temos para ganhar hoje.

  8. Todo cuidado é pouco , precisamos jogar com muita atenção , raça , disposição em vencer, toque de bola , que a vitória sairá prevalecendo o mando de campo com nossa imensa torcida. PRA FRENTE BOLIVIA. TORCEDOR VAMOS AO ESTÁDIO.

  9. Temos obrigação de vencer este jogo hoje. Apenas isso, portanto, todos os torcedores de fato não só devem ir como convidar aqueles indecisos que só comparecem quando o time vai bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *