Sócio UniversoTorcedor

O jogo não para

Grupo chega a Natal e realiza treino de recuperação

Jogadores treinaram no próprio hotel

A delegação do Sampaio já está em Natal, um dia após o empate em 1×1 contra o Ceará, na Arena Castelão. O grupo desembarcou no início da tarde na capital, onde fará toda a logística para o jogo diante do América, no próximo sábado.

Jogadores treinaram no próprio hotel
Jogadores treinaram no próprio hotel

Sem perder tempo, os jogadores logo realizaram um treino de recuperação, no próprio hotel onde estão hospedados, e deram uma leve corrida regenerativa, seguido de trabalho na piscina.

Os atletas que não participaram da partida contra o Ceará fizeram um treino físico na areia.

Para o próximo desafio, o Sampaio terá os desfalques de Luís Otávio e Marino, suspensos por conta do terceiro amarelo, além do zagueiro Edimar, que foi expulso. Os jogadores, inclusive, voltarão para São Luís.

Os substitutos dos suspensos, Felipe Zang, Robinho, Daniel Damião e Cascata, chegam a Natal por volta da meia noite e se juntarão à delegação para dar início aos preparativos com vistas ao jogo diante do América/RN.

Nesta quinta-feira, o grupo fará um treino tático no CT do ABC, no período da tarde.

26 respostas

  1. O cara que se diz torcedor do Sampaio, vim aqui para falar barbárie sobre o Tote. É pura demência.
    Tote é um ótimo lateral e também um ótimo profissional.
    Neste ano não está com muita sorte, pois sofreu duas graves lesões consecutivamente. Está voltando agora a sua forma física, eu sou um torcedor que viu ele cobrar uma belíssima falta no castelão contra o Vila Nova, marcando um belíssimo gol e levando a Bolívia querida a vitória.
    O Tote tem o meu total respeito.

  2. Que o Tote está fora de rítmo não há dúvida , até mesmo porque o mesmo estava sem jogar, más pior é o Eloir que entrou num sono profundo e nãp consegue reeditar outras jornadas. Sr. Lisca tá na hora de por quem está em forma, tenho certeza que com o Cascata e o Marcio Diogo teremos grande progresso e chegaremos a série A

  3. Voces torcedores, precisam ficar em seus lugares, que é exatamente torcer, eu já estou cansado de comentar exatamente isso, neste site. Vou novamente dizer a voces uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Pare de querer escalar time que voces não são técnicos, para com esse absurdo o SAMPAIO tem uma comissão técnica que vive o dia dia de cada atleta, de seu condicionamento físico e técnico, quando o LISCA improvisava na lateral era exatamente porque o TOTE não estava ainda com condições física, técnica, sem rítimo de jogo e etc. Embora sabemos que pra pegar rítimo de jogo é jogando, mas corre um risco extremamente perigoso como por exemplo: perder um jogo em cima dele, agravar sua contusão e assim por diante. Então meus amigos tem que ter cautela, esperar o momento exato de acordo com sua desenvoltura nos treinamentos e jogos. Não pense voces que LISCA não saiba que ele é um excelente jogador.

  4. TIME IDEAL: RR, HILTINHO, MIMICA, FELIPE ZANG, WILIAN SIMOES, JONAS, WILLIAN CORREA, ELOIR E CASCATA, PIMENTINHA E WILIAN PAULISTA.
    SENDO OPÇÃO NO BANCO: EDIGAR, MARCIO DIEGO, VALBER, ROBINHO, DANIEL DAMIAO.

  5. DEFENSORES DO TOTE – KD O TOTE ?
    Não ataca nem defende – inseguro, preso, amarrado. Até as faltas batidas, kd o batedor?
    DESCULPE-ME, mas sei não heim!

    1. sai seu loko toti esta voltando de lesão
      ainda esta fazendo e muito pois agora q e o terceiro jogo dele como titula
      deixá ele volta a seu ritmo ideal de jogo
      toti melhor lateral da serie b

    2. Rildo, vc não entende de futebol, o Toti é um excelente jogador, o Hiltinho é meia não lateral, vc não é técnico, por isso saiba ser torcedor, o plantel do Sampaio é excelente é, torcedor é pra apoiar e o técnico é para escalar o time, é pago para isso……….

      1. Caro Gutemberg, boa tarde.
        Realmente não sou técnico, mas não precisa ser muito inteligente pra saber quando um atleta está totalmente inseguro, sem confiança e pior as suas partidas estão abaixo da média, pois está sendo substituído sempre, ou seja, não está agradando. Posso ajudar você a lembrar que um atleta profissional de futebol tem que estar em dia com os principais fundamentos como passe, lançamento, cruzamento e infelizmente não é o caso dele neste momento.

    1. Leonardo, vc é mais um torcedor que é contra o Toti, a favor de improvisar na lateral direita, imaginem vcs na comissão técnica, o Sergio Frota teria que todo dia contratar e dispensar, seria uma farra…..torcedor é para apoiar, e a comissão técnica é para escalar o time e treinar…..

    1. “Vc nao assistiu o jogo,tote jogou pro time,quand teve oportunidade subiu chutou e quase fez um gol,tote e um dos melhores lateral de serie B

  6. Alguem precisa alertar o jogadir Edmar pra deixar de ficar dado piti em campo. A irresponsabilidade dele no jogo contra o Ceará poderia ter contribuído para um desastre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *