Sampaio Corrêa

30 | maio | 2014 - 01:33 - 5279 visualizações

[hupso]

“O importante é vencer”

Márcio Diogo acredita em outra grande atuação do Sampaio diante do Ceará

No Sampaio Corrêa, todos aguardam o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, às 16h20, pela nona rodada da Série B, com muita expectativa.

Márcio Diogo vem sendo um dos destaques do Sampaio

Márcio Diogo vem sendo um dos destaques do Sampaio

O meia-atacante Márcio Diogo, que vem sendo um dos destaques do time Tricolor nas últimas partidas, disse que considera o Ceará o time mais difícil a ser enfrentado na Série B. “É uma equipe qualificada, que tem um conjunto forte e vem brigando na parte de cima da tabela desde o ano passado. Para vencê-los, queremos contar com apoio da nossa torcida, que sempre esteve do nosso lado. Esse é um jogo para ser decidido nos detalhes. Mesmo reconhecendo o valor do adversário, sabemos que temos condições de vencer. Estamos confiantes e preparados para fazer um grande jogo e conseguir uma vitória que nos colocará mais próximos do G4”, apontou.

Márcio Diogo frisou que a receita é manter a pegada: “Depois do jogo que fizemos contra a Portuguesa, nossa responsabilidade só tem aumentado. A expectativa da torcida e do nosso próprio grupo é grande. O bom é que sabemos que temos um elenco forte, com jogadores de qualidade. Quem entra, consegue manter o mesmo ritmo. Por isso, estamos pensando grande. É um campeonato muito difícil, que está só começando, mas vamos brigar pelo acesso. Ano passado, pelo Avaí, nas últimas sete rodadas, lutamos para subir, e não conseguimos. No Sampaio, espero que a história seja diferente, pois acredito que temos condições de chegar à Série A”, declarou o meia.

Sem prometer gol, Márcio Diogo disse que seria maravilhoso marcar novamente no jogo contra o Ceará. “Seria espetacular. Nada melhor do que brilhar em casa, diante da nossa torcida, e se o gol surgir, será melhor ainda. Mas o importante é pensar no coletivo. O Sampaio vencendo será o mais importante”, comentou.

PUBLICIDADE

15 respostas para ““O importante é vencer””

  1. EDNALDO disse:

    VOU AO JOGO E QUEM ESTIVER COM A CAMISA DO SAMPAIO E ESTIVER NA PARADA VOU LEVALO PARA O JOGO E SE QUISER ESPERAR O TERMINO ESTAREI DISPOSTO A TRAZE-LOS PARA CASA. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. Inaldo Garcia disse:

    Torcida Sampaina, convido todos vocês a se fazerem presentes amanhã (31/06) no castelão a partir das 15:00Hs, com ou sem greve dos rodoviários, vamos mostrar o tamanho do nosso amor pelo Sampaio Correa.

  3. Raimundo Alves disse:

    SAMPAIO PODERÁ PERDER O JONAS PARA GRÊMIO OU PALMEIRAS.
    ESTÁ NO SITE http://www.futebolinterior.com.br/314218+Gremio_Palmeiras_estariam_de_olho_em_destaque_do_sampaiocorrea

    VAI SER O FIM SE O SAMPAIO NÃO SEGURAR UM DE SEUS PRINCIPAIS JOGARES NO DECORRER DESTA SERIE B. PODE CRER!!!

  4. Raimundo Alves disse:

    GRÊMIO E PALMEIRAS ESTÃO DE OLHO EM JONAS:
    ESTÁ NO SITE DO FUTEBOL INTERIOR QUE JONAS PODERÁ ESTAR COM OS DIAS CONTADOS NO SAMPAIO CORRÊA, GRAÇAS AO SEU BOM FUTEBOL.
    OLHA SÓ, SE O PERDER ALGUMA DE SUAS PEÇAS PRINCIPAIS NO DECORRER DA SERIE B, COM CERTEZA AS COISAS VÃO DESANDAR E EU NÃO IREI MAIS AOS JOGOS DO TIME NO CASTELÃO.
    O SERGIO FROTA TEM QUE MOSTRAR QUE É MACHO E QUE TEM PEITO PRA BARRAR QUALQUER PROPOSTA DE CLUBES DA SERIE A AOS SEUS JOGADORES. O SAMPAIO TEM UMA TORCIDA APAIXONADA POR FUTEBOL QUE É O SEU PATRIMONIO MAIOR, OU SEJA, O SEU PATROCÍNIO MASTER.
    NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O CLUBE VENHA PERDER JOGADORES DE PONTA PARA QUEM QUER QUE SEJA… SE ISSO ACONTECER, VAI SER O FIM…

    • DNSC disse:

      PARECE QUE TEM TORCEDOR QUE NÃO ENTENDO COMO É O MUNDO DO FUTEBOL!!!
      1º BASTA PAGAR A MULTA RESCISÓRIA E ACERTAR O SALÁRIO COM O JOGADOR;
      2º PARA MANTER O JOGADOR VAI TER QUE VALORIZAR E AUMENTAR O SALÁRIO E TEMPO DE CONTRATO… SENÃO O CARA FICA INSATISFEITO E NÃO JOGA MAIS NADA;
      3º NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL E O SAMPAIO É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR, TANTO QUE O JONAS SE MACHUCOU E QUEM ENTROU DEU CONTA DO RECADO E O TIME JOGOU MUITO BEM;
      4º SE REALMENTE TIVER OCORRENDO O ASSÉDIO AO JOGADOR O SAMPAIO NÃO VAI TER FORÇAS PARA MANTER O CARA… TODO JOGADOR SONHA EM GANHAR MAIS GRANA E VISIBILIDADE, É NATURAL, SAMPAIO TEM QUE SABER NEGOCIAR E TENTAR GANHAR O MÁXIMO POSSÍVEL COM A VENDA DE QUALQUER JOGADOR;
      5º FRESCURA DIZER QUE NÃO VAI MAIS NO ESTÁDIO SÓ PORQUE VENDEU FULANO DE TAL E O TIME DESANDOU… TORCE PARA O TIME OU PARA JOGADOR?
      O TORCEDOR VEM SOFRENDO COM O TIME DESDE A SÉRIE D E NÃO É POR UM MOMENTO RUIM CASO VENHA A TER QUE A TORCIDA TEM QUE ABANDONAR O CLUBE!!!

      • Inaldo Garcia disse:

        DNSC, você foi perfeito em seus comentários, e tem o meu apoio incondicional. É preciso que nós torcedores nos conscientizemos que o nosso bem maior é o Sampaio Correa, independentemente de quem esteja jogando, somos torcedores do clube, e não dos jogadores em si.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Caro Alves, aí onde está o segredo do progresso sampaíno. Negociando o jogador, entra grana nos cofres(valor significativo), equilibra as finanças e outros atletas virão, da mesma forma q o Jonas e tantos outros. Faz parte do mirabolante mercado da bola, amigo, não tem jeito! É assim q funciona o mecanismo nos grandes clubes, e por quê não pode acontecer em nossa região? Principalmente pq já tem nêgo preocupado, olhando no retrovisor, a chegada da Bolívia, prestes a fazer a ultrapassagem. Chama-se a isto, ENTRAR NO MUNDO COMPETITIVO!!!!

  5. Jerry frança disse:

    Espero que a nossa bolivia faça um excelente jogo contra oses cearenses, nao vai ser facil,e mesmo com o problema da greve de onibespwro q a rorcida compareca em pesous em sao luis, estou aqui em bekem, torcendo juntamente com essa torcida maravilhosa!!!

  6. mauro disse:

    Não olhei meu comentario,mais tem problema não escrevo novamente,eu pedi a diretoria do sampaio que colocassem onibus disponiveis,para a torcida,principalmente nos lugares mais distantes,pois essa greve dos rodoviarios,pode atrapalhar a ida da torcida boliviana as Castelão.o que vocês podem fazer?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Mauro,
      Já estão sendo feitos alguns esforços nesse sentido. Mas não temos estrutura própria nem recursos para tal, dependemos do poder público. Por isso não temos como garantir.

  7. mauro disse:

    Pior essa greve só veio pra atrapalhar,mais a torcida boliviana é apaixonada,vamos dar um jeito,eu sugiro a nossa diretoria,que porventura esta fazendo um trabalho maravilhoso,que colocassem onibus a disposição dos torcedores,principalmente nos bairros mais distantes,o que voces podem fazer?

  8. Paulo disse:

    Esse Marcio Diogo joga muita bola! Rumo à Tóquio em 2016.

  9. gigi disse:

    é uma pena essa greve de onibus pois em um jogo desse ira atrapalhar a maioria da torcida. espero qur quem tenha como ir va. quem mora perto va. o jogo vsi terminar cedo

    • leandro da vila palmera disse:

      e verdade tinha e3squecido esse detalhe”greve” mas acredito que o torcedor vai dar seu jeitinho pra chegar no estadio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail