Sócio UniversoTorcedor

O especialista

Sampaio conta com a perícia de Robert para avançar na Copa do Brasil

Robert é esperança de gols do Sampaio

O Sampaio Corrêa precisa vencer a equipe do Estrela do Norte, pelo menos por 1×0, para avançar de fase na Copa do Brasil. O jogo da volta acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão.

Robert é esperança de gols do Sampaio
Robert é esperança de gols do Sampaio

A Bolívia precisa de gol, e quando se fala no assunto, logo a figura do centroavante Robert vem à mente da torcida Tricolor: “Temos que acertar, neutralizar o ponto forte deles, ter postura e tranquilidade pra finalizar quando as oportunidades aparecerem. É matar ou morrer”, frisou o goleador.

Robert sabe que o time não pode piscar contra o Estrela, que já mostrou qualidade no primeiro confronto: “Aquele jogo foi um exemplo para nós. Não podemos repetir os mesmos erros do primeiro tempo. Certamente, eles virão fechados, pra explorar os conta ataques, e nós temos que ter paciência para furar o bloqueio e matar o jogo”.

Sem ainda poder ter sentido o calor da torcida no Castelão, Robert convoca: “Ano passado, sempre via o estádio cheio, torcedor vibrando, e isso está nos fazendo falta. Queremos o apoio maciço da nossa torcida, para nos empurrar nesse difícil desafio. Eles serão fundamentais”, convocou o artilheiro Tricolor.

  

29 respostas

  1. O TIME IDEAL PARA O JOGO DE AMANHÃ SERÁ:
    MILTON RAFAEL, RENAN OLIVEIRA, LEOMAR, LUIS OTÁVIO, GIL MINEIRO, DIONES , ROBSON SIMPLÍCIO, VALBER, RAÍ, PIMENTINHA E ROBERT.

    O TIME PARA A SÉRIE B:

    MILTON RAFAEL, LD – Sem, Eliomar, PS, Raí, 1º Volante – Sem, DIONES, Valber, Camisa 10 – Sem (Lucas Gomes), Pimentinha e Robert.

  2. Estarei fazendo a minha parte , Estarei assistindo o jogo no Canal Interativo, em Manaus. Boa sote a nossa Bolivia Querida com dois goooollllSSSS laçosssss do pimentinhaaaaaaa 3×1 sampaioooooooo.

  3. Amanhã é dia de lotar o gigante do Outeiro. Já é hora da torcida boliviana falar menos e agir mais, ta na HORA DE IR PRO ESTÁDIO!!!

    1. CORRETO. ALGUNS JÁ ESTÃO GOZANDO, CHAMANDO A TORCIDA DO SAMPAIO DE BANANAS DE PIJAMAS, E FALANDO QUE A TORCIDA DO SAMPAIO CABE NUMA KOMBI… SABEMOS QUE NÃO É VERDADE, MAS, POR FAVOR, VAMOS COMEÇAR A IR PRO ESTÁDIO PESSOAL. CADÊ A TORCIDA ??? SERÁ QUE VIRARAM TORCEDORES DE CONTROLE REMOTO ??? LUGAR DE TORCEDOR É NO ESTÁDIO. VAMOS LÁ.

  4. Tem motense preocupado com o pimentinha ,porque eles sabem que se o PIMENTINHA joga no jogo contra a morta vai deixar os zagueiros tudo no chão .

  5. Os verdadeiros torcedores do Sampaio Correa, são obrigados a marcarem presença no estádio Castelão, prá ver de perto o jogo da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Claro vamos respeitar o adversário que vem ferido devido a derrota na primeira partida pelo hexagonal do capixaba diante do Atléticopelo marcador de 1 x 0.
    Os torcedores terão que dar incentivos aos nossos atletas,ao invés de vaiar e criticar, o certo é aplausos,gritos de incentivos e acima de tudo ajudar o nosso verdadeiro ídolo presidente Sérgio Frota para efetuar o pagamento dos salários dos atletas do tricolor. Torcedor compareça ao estádio Castelão e leve a bandeira tricolor… vitória,vitória, vitória.

  6. Pessoal do Marketing Boliviano tá faltando uma maior presença de vcs!
    Ta faltando inserção de vinhetas de convocação da torcida nas radios e tvs, tá faltando uma maior divulgação da Loja Sampaio Mania.
    O Sampaio Corrêa como uma marca tem e merece ser melhor vendido,
    e isso ainda não esta acontecendo. Mas como tudo na vida é aprendizado por que não uma troca de ideias com outras equipes de marketing esportivo que tenha tido Sucesso na distribuição e venda de suas equipes? Mim refiro ao caso do sócio torcedor por exemplo que precisa ser mais difundido dentro da própria nação tricolor pra que aja uma maior participação.
    Valeu, espero de alguma forma ter abrido os olhos de quem comanda esses setores no mais querido SAMPAIO CORRÊA.
    OBRIGADO!

    1. Oi Oliveira,
      Temos em nossos planos, desde o ano passado, maiores inserções na mídia convencional. Hoje, temos uma boa divulgação na TV Guará e ano passado tivemos um forte apoio da TV Mirante. Mídia depende de mais verba. A chegada de novos patrocinadores, com o tempo, vai nos tornar mais atuantes. Obrigado por participar.

  7. Eu já comprei o meu ingresso e vou no jogo apoia a Bolívia querida. Mais só que fica difícil exigir a presença do torcedor ,com esse treinador teimoso que ensiste com curuca e Dudu, Assim desmotiva o torcedor, e ele tem a coragem de dizer que curuca é bom jogador,será que entende alguma coisa de futebol, pra mim até agora não provou nada. E cada vez mais o torcedor vai se afastando do estádio.

  8. Senhores torcedores vamos fazer a campanha de cada um levar seus parentes e amigos para ir pro jogo apoiar o tubarao amanha no castelao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *