Sócio UniversoTorcedor

O escolhido

Zaquel destaca responsabilidade em campo com a camisa Tricolor

Zaquel vai fazer sua estreia como titular neste domingo contra o CSA

Serenidade. Este é o adjetivo que pode perfeitamente representar o volante Zaquel, recém-contratado pelo Sampaio Corrêa, e que pra fazer a sua estreia como titular na partida deste domingo, em Maceió, diante do CSA.

Zaquel vai fazer sua estreia como titular neste domingo contra o CSA

Calmo fora das quatro linhas, mas brigador dentro de campo, Zaquel coloca a fé sempre à frente de todas as suas ações, e a usa como elemento preponderante para alcançar seus objetivos.

Escolhido pelo técnico Francisco Diá para substituir César Sampaio, lesionado, Zaquel demonstra tranquilidade com a oportunidade, e reitera a importância em vestir a camisa 5 boliviana: “Encaro esta chance com muita responsabilidade, em um jogo de suma importância para as nossas pretensões. Será uma partida difícil, contra o líder da competição, então, precisamos ter paciência para equilibrar as ações e tentar sair de campo com um bom resultado”, frisou o volante boliviano.

A delegação Tricolor embarca para Maceió na madrugada deste sábado. Com 15 pontos, o Sampaio é o terceiro colocado do Grupo A.

4 respostas

  1. Time para ganhar do CASA
    4-2-3-1
    Alex alves,Gian Peterson,Carlos alexandre, Maracás e esquerdinha,zaquel,Diego silva,hiltinho, Wellington Rato,Felipe marques, e Isac

    1. Tai, gostei desse esquema, só que Marlon tem vaga nesse esquema, até porque, Marlon está mais entrosado com os demais. Mais é isso aí, que o professor Diá tenha sucesso no esquema e nos jogadores que ele colocar. Deus dê Sabedoria e sorte para essa partida pois, sabemos do potencial e competência de cada atleta. Comprometimento e atitude acima de tudo.

  2. Boa tarde Universo Tricolor!
    O Sampaio estará em campo para lutar por mais três pontos na tábua de classificação da Série C do Brasileiro para continuar no G4. Sabemos que jogar fora de nossos domínios é difícil, más não impossível,pois cada batalha é um degrau nesta guerra. Não perdemos César Sampaio e Roniere, ganhamos novas peças que darão tudo de si pelas cores verde, amarelo e vermelho nessa caminhada à Série B. Unamo – nos em uma força só em busca de nosso objetivo. Pra frente Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *