Sócio UniversoTorcedor

O desafio

Tricolor se espelha em última boa atuação para tentar a vitória na Curuzu

Sampaio entra em campo para buscar a reabilitação na Série B (Foto: Elias Auê)

Há impressões que deixam marcas positivas, renovam energias e despertam a esperança. Assim foi a atuação do Sampaio Corrêa, na rodada passada, apesar do resultado final não ter sido o esperado. Longe disso. Verdade precisa ser dita.

Não dá para viver de ilusão. A essa altura do campeonato, é preciso traduzir o melhor futebol em gols, a superioridade em vitórias. Infelizmente, não há mais margens para negociações, e chegou o momento que os três pontos são como ar para respirar. Essenciais.

Sampaio entra em campo para buscar a reabilitação na Série B (Foto: Elias Auê)

Como dito, logo no primeiro parágrafo, a atuação impositiva deixou uma sensação esperançosa, de quem deseja superar o momento turbulento e habitar um ambiente menos poluente do que a zona vermelha na tabela. É possível. No fundo, todos sabem que sim. Boliviano de verdade não é de jogar a toalha antes do último round.

O desafio desta tarde é longe de casa, em reduto adverso, mas, para quem deseja sobreviver, o primeiro passo é mostrar força justamente no território do seu oponente. Jogar de igual pra igual, com a aura de quem sabe o que quer. O Sampaio se encaixa perfeitamente nesse perfil.

12 respostas

  1. Tem um atacante finalizador encostado na Chapecoense. Poderiam pedir o jogador por emprestimo. Wellington Paulista não está nos planos de guto ferreira. Esse sabe o caminho do gol.

  2. Sou favoravel que a direção do sampaio para o jogo contra o Brasil de Pelotas abra so o setor 1 do castelāo fexem o setor das cobertas já que la so vai os caronas pessoas q tem condiçoes e não pagam ingresso qro ver se no setor 1 eles vão portanto so funcionando esse setor logicamente virarar um caldeirao.

  3. AH! VALEU, QUASE ARTILHEIRO DE RESPONSA, “UILLIAM MIRATUDO”!! SEMPRE ACREDITEI NO SEU POTENCIAL!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  4. QUE GOLEADA SENSACIONAL!!! 1 A 0 GOOOOL, DE QUÉM?….DE QUÉM? DELE, SEMPRE ELE, UILLIAM BARROS, O NOSSO “QUAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA”!!
    VALEU, MOÇADA!!
    ismar!!

  5. Eu sempre vou acreditar..
    ´`nós podemos..
    ´`nós queremos…
    e esse momento difícil iremos superar…
    e esse triunfo iremos conquistar e todos nós iremos comemorar..
    BOOOORA SAMPAIO!!!!

  6. Time vai jogar sob pressão, porque tem consciência que precisa desses 3 pontos. O adversário também, e isso, favorece um pouco o time boliviano, que jogando com inteligência, marcação forte e agredindo o adversário, pode sair de Belém com a vitória, tão importante e necessária. Não pode é jogar somente por uma bola, recuado, acuado, chamando o time paraense pra cima. Não podemos perder de forma alguma esse jogo, que teoricamente é mais fácil que contra o CRB, que por sinal perdeu ontem e é nesse momento o primeiro fora da zona de rebaixamento. Deu pra perceber que daqui pra frente os jogos vão ser decisivos, e quem perder vai ficar pelo caminho.

  7. Boa sorte a todos atletas e comissão técnica, o futuro do sampaio está nas mãos..e pés de vcs….eu acredito na Vitória, pelo que vi no último jogo contra o vila…se jogar na mesma pegada …e claro se fizerem os gols…vence com certeza….vamos ficar paioooooo…

  8. Sr. Paulo, desloque Bruninho no comando ,entre com Eloir, formando um meio campo de pegada e que cheguerá ao ataque com certeza, ou seja ,Goiano,Josinei,Sobral e Eloir,Mateuzinho e Bruninho sem sombra de dúvida com esse time sairemos com a vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *