Sampaio Corrêa

25 | ago | 2018 - 05:28 - 2703 visualizações

[hupso]

O desafio

Tricolor se espelha em última boa atuação para tentar a vitória na Curuzu

Há impressões que deixam marcas positivas, renovam energias e despertam a esperança. Assim foi a atuação do Sampaio Corrêa, na rodada passada, apesar do resultado final não ter sido o esperado. Longe disso. Verdade precisa ser dita.

Não dá para viver de ilusão. A essa altura do campeonato, é preciso traduzir o melhor futebol em gols, a superioridade em vitórias. Infelizmente, não há mais margens para negociações, e chegou o momento que os três pontos são como ar para respirar. Essenciais.

Sampaio entra em campo para buscar a reabilitação na Série B (Foto: Elias Auê)

Como dito, logo no primeiro parágrafo, a atuação impositiva deixou uma sensação esperançosa, de quem deseja superar o momento turbulento e habitar um ambiente menos poluente do que a zona vermelha na tabela. É possível. No fundo, todos sabem que sim. Boliviano de verdade não é de jogar a toalha antes do último round.

O desafio desta tarde é longe de casa, em reduto adverso, mas, para quem deseja sobreviver, o primeiro passo é mostrar força justamente no território do seu oponente. Jogar de igual pra igual, com a aura de quem sabe o que quer. O Sampaio se encaixa perfeitamente nesse perfil.

PUBLICIDADE

12 respostas para “O desafio”

  1. Marco Aurélio Gomes disse:

    Tem um atacante finalizador encostado na Chapecoense. Poderiam pedir o jogador por emprestimo. Wellington Paulista não está nos planos de guto ferreira. Esse sabe o caminho do gol.

  2. Jason Oliveira disse:

    Sou favoravel que a direção do sampaio para o jogo contra o Brasil de Pelotas abra so o setor 1 do castelāo fexem o setor das cobertas já que la so vai os caronas pessoas q tem condiçoes e não pagam ingresso qro ver se no setor 1 eles vão portanto so funcionando esse setor logicamente virarar um caldeirao.

  3. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Pra cima paio eu acredito na vitória

  4. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! VALEU, QUASE ARTILHEIRO DE RESPONSA, “UILLIAM MIRATUDO”!! SEMPRE ACREDITEI NO SEU POTENCIAL!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  5. lucenildo disse:

    SAMPAIO CORRÊA,meu único time!
    vitória importantíssima,muito FELIZ aqui…

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    QUE GOLEADA SENSACIONAL!!! 1 A 0 GOOOOL, DE QUÉM?….DE QUÉM? DELE, SEMPRE ELE, UILLIAM BARROS, O NOSSO “QUAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA”!!
    VALEU, MOÇADA!!
    ismar!!

  7. lucenildo disse:

    Eu sempre vou acreditar..
    ´`nós podemos..
    ´`nós queremos…
    e esse momento difícil iremos superar…
    e esse triunfo iremos conquistar e todos nós iremos comemorar..
    BOOOORA SAMPAIO!!!!

  8. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Time vai jogar sob pressão, porque tem consciência que precisa desses 3 pontos. O adversário também, e isso, favorece um pouco o time boliviano, que jogando com inteligência, marcação forte e agredindo o adversário, pode sair de Belém com a vitória, tão importante e necessária. Não pode é jogar somente por uma bola, recuado, acuado, chamando o time paraense pra cima. Não podemos perder de forma alguma esse jogo, que teoricamente é mais fácil que contra o CRB, que por sinal perdeu ontem e é nesse momento o primeiro fora da zona de rebaixamento. Deu pra perceber que daqui pra frente os jogos vão ser decisivos, e quem perder vai ficar pelo caminho.

  9. Carlos sampaio disse:

    Boa sorte a todos atletas e comissão técnica, o futuro do sampaio está nas mãos..e pés de vcs….eu acredito na Vitória, pelo que vi no último jogo contra o vila…se jogar na mesma pegada …e claro se fizerem os gols…vence com certeza….vamos ficar paioooooo…

  10. william de oliveira sousa disse:

    Sr. Paulo, desloque Bruninho no comando ,entre com Eloir, formando um meio campo de pegada e que cheguerá ao ataque com certeza, ou seja ,Goiano,Josinei,Sobral e Eloir,Mateuzinho e Bruninho sem sombra de dúvida com esse time sairemos com a vitória

  11. José Ribamar Moreira disse:

    A esperança e a última q morre vou acreditar sobre no Sampaio vambora bolivao 2 + 1

  12. Josenilson disse:

    Pra cima deles sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail